ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
judasfawley

judasfawley


Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Empty
MensagemAssunto: Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target   Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 8:02 pm

Vendo Mira Copper John A.N.T.S. para Target


Vendo mira para target Copper John, A.N.T.S. toda feita de alumínio.

Ela é ajustável para distâncias entre 10-150 jardas (1 jarda = 0,91 metro) e está em ótimo estado.


PREÇO: R$300 + Frete



Qualquer dúvida pessoal, é só entrar em contato! Quem for de São Paulo-SP e quiser retirar em mãos em alguma estação de Metrô/CPTM, estou à disposição!

Fotos:

Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target 166dqix
Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target 2cfwen9
Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target 2s96qfc


Última edição por judasfawley em Qua Fev 15, 2012 1:39 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
judasfawley

judasfawley


Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Empty
MensagemAssunto: Re: Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target   Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 9:25 am

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Empty
MensagemAssunto: Ola   Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 4:47 pm

Exelente mira tenho uma porem na cor preta com scope viper realmente 1 conjunto mais que perfeito.
Podem comprar,esta mira ja foi considerada a melhor do mundo em alguns videos de algumas competiçoes podemos ver,esta belezinha ai em varius arcos disputando mundiais.
Ta ai mais 1 bom produto e com muita qualidade e muito mais barato que Sureloc e Shibuya,sem perder em nada para os concorrentes.
Ir para o topo Ir para baixo
judasfawley

judasfawley


Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Empty
MensagemAssunto: Re: Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target   Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 5:00 pm

Vlw pela força, Alexandre!

Putsss, vc tem uma preta? Acho que se essa fosse preta não venderia não, pois ia ficar perfeita no meu arco! Razz

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Empty
MensagemAssunto: KKK   Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 5:14 pm

Sim a minha e totalmente preta modelo ANTS II Fita RH 11 Black e ainda tenho a caixa original dela na verdade a maleta original nesse link da para ver a minha mira https://www.youtube.com/watch?v=U3bbGrgbvlk
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Empty
MensagemAssunto: Re: Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target   Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 5:38 pm

Mira ótima por um preço melhor ainda. Quem comprar não irá se arrepender. Também já tive uma idêntica e gostei muito, só vendi porque comprei uma Sure Loc Supreme. Recomendo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
judasfawley

judasfawley


Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Empty
MensagemAssunto: Re: Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target   Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 9:07 pm

Também estou vendendo pois comprei uma Sure Loc Challenger 400 e PRETA, kkkk Razz

Scope Viper é bem legal! Eu tenho um Extreme 0,75. Muito legal o seu Vantage, hein? Ainda comprarei um Contender! Very Happy

Rafael, amanhã é o grande dia, Alisson x Vendetta. Espero não perder pra ele! kkk

Vlw pela força, pessoal!

Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Empty
MensagemAssunto: Opa   Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 11:58 pm

So uma duvida.Cara esse elemente era o do Rodney Ramos? ta muito parecido se for o que era dele parabens ele nao ficou 4 meses com esse arco em cara.Sem falar no cuidado que ele tem com os equipamentos dele.
Ate mais e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
judasfawley

judasfawley


Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Empty
MensagemAssunto: Re: Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target   Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 1:28 am

alexandre tavares escreveu:
So uma duvida.Cara esse elemente era o do Rodney Ramos? ta muito parecido se for o que era dele parabens ele nao ficou 4 meses com esse arco em cara.Sem falar no cuidado que ele tem com os equipamentos dele.
Ate mais e bons tiros.

É o próprio, Alexandre! Cara, gosto demais desse arco. Valeu cada centavo! cheers

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Empty
MensagemAssunto: Maravilha   Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 12:43 pm

Olha so em quando bati o olho vi que era o arco do Rodney voce fez realmente uma boa aquisição mais uma vez parabens.O Vantage que eu tenho que voce viu, nas fotos era dele,fui para comprar o Elemente e ele me informou que ja havia vendido entao comprei o Vantage que tbm esta totalmente novo.Tivemos sorte em comprar 2 arcos exelentes de uma pessoa muito confiavel e extremamente cuidadoso.Parabens a nós pelas compras.(risos)
Ir para o topo Ir para baixo
judasfawley

judasfawley


Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Empty
MensagemAssunto: Re: Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target   Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 12:49 pm

alexandre tavares escreveu:
Olha so em quando bati o olho vi que era o arco do Rodney voce fez realmente uma boa aquisição mais uma vez parabens.O Vantage que eu tenho que voce viu, nas fotos era dele,fui para comprar o Elemente e ele me informou que ja havia vendido entao comprei o Vantage que tbm esta totalmente novo.Tivemos sorte em comprar 2 arcos exelentes de uma pessoa muito confiavel e extremamente cuidadoso.Parabens a nós pelas compras.(risos)

Cara, vc tem visto ele? Tentei falar com ele por 2 semanas; o pessoal do Field não sabia, e nem na casa dele consegui ligar.

Agora já consegui outra pessoa para fazer o serviço, mas gostaria de saber se ele está bem.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Empty
MensagemAssunto: Opa   Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 1:14 pm

Olha eu ia ligar para ele ontem anoite mas acabei chegando muito,tarde em casa vou ligar hoje para ele,voce esta precisando de alguma coisa do veinho?se estiver avise que eu falo com ele, o veinho as veses some e normal dele ficar sem dar noticias.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
judasfawley

judasfawley


Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Empty
MensagemAssunto: Re: Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target   Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 1:28 pm

alexandre tavares escreveu:
Olha eu ia ligar para ele ontem anoite mas acabei chegando muito,tarde em casa vou ligar hoje para ele,voce esta precisando de alguma coisa do veinho?se estiver avise que eu falo com ele, o veinho as veses some e normal dele ficar sem dar noticias.
Abraço.

Eu precisava de alguém para trocar a corda de um arco, mas já consegui. Só queria saber mesmo se ele estava bem.

O cara sumiu, kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Empty
MensagemAssunto: ok   Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 8:22 pm

Mas ja trocar as cordas? o arco nao tem nem 8 meses de uso cara sera possivel isso?Eu liguei para ele hoje e esta tudo bem sim so esta trabalhando muito mas ele me disse que esta tudo bem e voltara a atirar em fevereiro.
Obraço.
Ir para o topo Ir para baixo
judasfawley

judasfawley


Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Empty
MensagemAssunto: Re: Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target   Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 8:31 pm

alexandre tavares escreveu:
Mas ja trocar as cordas? o arco nao tem nem 8 meses de uso cara sera possivel isso?Eu liguei para ele hoje e esta tudo bem sim so esta trabalhando muito mas ele me disse que esta tudo bem e voltara a atirar em fevereiro.
Obraço.

Não, não desse arco, mas de outro que tenho, kkk. A do Hoyt está perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Marceleza




Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/06/2011

Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Empty
MensagemAssunto: Re: Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target   Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 4:30 pm

OLÁ AMIGO! TENHO INTERESSE NA SUA MIRA!

ME MANDE SEUS DADOS POR EMAIL, OK!

marcellosodre@hotmail.com

VALEU!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Empty
MensagemAssunto: Re: Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target   Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendido Mira Copper John A.N.T.S. para Target
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Liquidando- Mira target R$90 VENDIDO
» VENDIDO - Mira Target Cartel Medalist 10/32
» Compro mira para target
» Compro mira para Target
» VENDIDO - Mira para Composto SURE-LOC Challenger 550

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Flechas e Acessórios :: Finalizados-
Ir para: