ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos Hoover

Ir para baixo 
+3
Mário Sérgio
Lincoln
Agnus
7 participantes
AutorMensagem
Agnus




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/10/2011

Arcos Hoover Empty
MensagemAssunto: Arcos Hoover   Arcos Hoover Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 6:15 pm

Pessoal alguem conhece os arcos compostos Hoover, que estão anunciados no site da arqueria.com .br?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arcos Hoover Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Hoover   Arcos Hoover Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 6:55 pm

Cuidado com os arcos anunciados nesse site. Muitos são arcos para crianças, ou pré-adolescentes, e não há nenhuma informação sobre isso. Antes de comprar um arco lá, procure saber o tamanho máximo da puxada. Melhor comprar os arcos Velox ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] São mais confiáveis, tem assistência técnica e 5 anos de garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Arcos Hoover Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Hoover   Arcos Hoover Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 7:47 pm

Concordo plenamente! Manda um Búfalo que vc não erra!!
Ir para o topo Ir para baixo
Agnus




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/10/2011

Arcos Hoover Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Hoover   Arcos Hoover Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 4:15 pm

Valeu amigos Lincoln e Mario Sergio
Obrigado pela orientação.
Ir para o topo Ir para baixo
Hallaor

Hallaor


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Rio Pardo - RS

Arcos Hoover Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Hoover   Arcos Hoover Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 7:17 pm

Vla tambm um composto hoover scorpion, o preço tava atrativo..

estou pretendendo entrar nesse esporte...

mas pelo que vi aqui, o melhor cxb eh o buffalo mesmo?

att
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Arcos Hoover Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Hoover   Arcos Hoover Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:00 pm

esse escorpion eu não conheço mas 29lbs é fraco para um arco composto... 121fps, pqp pra atirar 30m tem inclinar muito o arco....

o bufalo é bom, mas não achei muito superior ao kantas Co-001 (55lbs / 206fps) , é um preto com folhas brancas torno de 600 r$. ja atirei com os dois, e hoje tenho em casa o kantas... ja faz quase um ano e esta inteirinho, tiros muito bons!

mas o bufalo tem inumeras vantagens, como assistencia, ser mais barato... mas eu não pegava esse hoover não
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Arcos Hoover Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Hoover   Arcos Hoover Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 6:57 pm

Bom minha experiencia, sou canhoto e peguei um arco hoover para canhoto 65# que vende no arqueria, minha puxada e 29,5' e o aco me serviu perfeitamente, so tive de diminuir o peso dele para uns 45#, agora sobre os arcos velox tive um senior que em 6 meses quebrou o limb superior, e nao tive a garantia por ter pintado os mesmos. fica ai minha experiencia, porem ei de concordar em uma coisa o site em questao e muito ruim em relação a especificação dos produtos.


Última edição por rfarj em Sex Jan 06, 2012 7:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Arcos Hoover Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Hoover   Arcos Hoover Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 7:21 pm

rfarj escreveu:
Bom minha experiencia, sou canhoto e peguei um arco hoover para canhoto 65# que vende no arqueria, minha puxada e 29,5' e o aco me serviu perfeitamente, so tive de diminuir o pesso dele para uns 45#, agora sobre os arcos velox tive um senior que em 6 meses quebrou o limb superior, e nao tive a garantia por ter pintado os mesmos. fica ai minha experiencia, porem ei de concordar em uma coisa o site em questao e muito ruim em relação a especificação dos produtos.

Pois é, foi até bom vc ter falado isso.

Não se pode pintar as lâminas de nenhum arco. Dependendo do material, o solvente da tinta pode reagir com o solvente da resina usada para colar as camadas das lâminas, fazendo-as quebrar ou deformar.

Essa deve ser a razão do Jair não ter reposto a mesma pela garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Arcos Hoover Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Hoover   Arcos Hoover Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 7:54 pm

e Rafael se soubesse disso na epoca, o problema e que os arcos velox sao tao bonitos que me deu esta inevitavel vontade de pinta-lo. como nao veio nenhum informativo de garantia, fiquei a ver navios. bom isso ja era, porem como falei estou satisfeito com o hoover, e extremamente amador porem eu sou um amador entao nao vejo a nescessidade de um arco pro ou semi-pro no momento, claro que um dia como muitos que ja praticam o esporte a alguns anos irei ter um arco melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Conteúdo patrocinado





Arcos Hoover Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Hoover   Arcos Hoover Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos Hoover
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arcos Hoover
» DÚVIDA - Besta Profissional Hoover Cherokee 250 ou Balestra Recurva Hoover Spider 175 ?
» (dúvida de iníciante) Arcos recurvos com rest plástico ou magnético ou arcos compostos e penas naturais?
» Rank de arcos compostos ......... apenas arcos pessoais
» Me ajudem urgente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: