ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Me ajudem urgente

Ir para baixo 
+10
Sizaque
rubensrw
Fly
Morc3go
Cenoura
v.b.-s.j.r.preto
Guaraci Fiorini F. Neto
TRC
Hbz
Vgauzzi
14 participantes
AutorMensagem
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

Me ajudem urgente Empty
MensagemAssunto: Me ajudem urgente   Me ajudem urgente Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 10:17 pm

O Arco e flecha Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black e bom ?
Seguemo link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ta em promossao e to pensando em aproveitar pois achei o arco bonito e quero um composto oque voces acham dele
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Me ajudem urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem urgente   Me ajudem urgente Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 10:23 pm

Seria seu primeiro arco?
Ir para o topo Ir para baixo
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

Me ajudem urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem urgente   Me ajudem urgente Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 6:51 am

Sim
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Me ajudem urgente Empty
MensagemAssunto: hoover   Me ajudem urgente Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:15 am

Tem diversos tópicos sobre HOOVER aqui no forum.
Dê uma pesquisada no BUSCA que você encontrará.
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Me ajudem urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem urgente   Me ajudem urgente Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 10:15 am

O cara abre um tópico desses e ainda diz que é urgente. Quer atendimento personalizado e imediato. Assim é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Me ajudem urgente Empty
MensagemAssunto: pesquisa   Me ajudem urgente Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 10:20 am

Pesquise no BUSCA.
Digite HOOVER e encontrará muita coisa.
Muitos forumeiros já falaram sobre esse arco.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Me ajudem urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem urgente   Me ajudem urgente Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 10:43 am

achei que estava pegando fogo na sua casa e você queria saber o telefone dos bombeiros !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Me ajudem urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem urgente   Me ajudem urgente Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 11:44 am

tem um colega forista aqui de SC que comprou um desses, tambem como primeiro arco.
depois de penar um pouco pra regular a potencia, mais baixa que 70# ele curtiu o arco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Me ajudem urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem urgente   Me ajudem urgente Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 12:01 pm

/VIXI, até tava pensando em como socorrer, mas nesse caso, não tem jeito não, rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Me ajudem urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem urgente   Me ajudem urgente Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 12:17 pm

Eu compraria de olhos fechados, vejam a descrição:

O arco Hoover Leopard 75 da Hoover é um modelo moderno que utiliza sistemas de alavancas, cabos e polias (roldanas) para minimizar os esforços do arqueiro e proporcionar uma facilidade maior no tiro 70% OFF.
Seus disparos são precisos e muito potentes. O arco e flecha Leopard possui corda em tecido especial sem elasticidade e potência de 70 LBS com fino acabamento em pintura Preta.
É indicado para caça e para a pratica do esporte, devido a sua grande potência.
É um dos arcos mais potentes do mundo.


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Me ajudem urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem urgente   Me ajudem urgente Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 12:21 pm

tem mais "coisas" nessa descricao...

O arco Leopard pode ser utilizado para caça?

Sim. Porém é necessário uma flecha de alumínio para se adaptar uma ponta de caça, pois as flechas de alumínios são as únicas que possuem a ponta rosqueavel, sendo necessário para encaixe da ponta de caça. Logo além das flechas de alumínio é preciso uma ponta de caça. Os links das flechas e das pontas de caça estão abaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Sizaque




Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 55
Localização : Juara / Mato Grosso

Me ajudem urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem urgente   Me ajudem urgente Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 5:32 pm

"pois as flechas de alumínios são as únicas que possuem a ponta rosqueavel", O que será que querem dizer com isso? Eles vendem flechas de carbono com insert de aluminio com rosca universal e dizem isso? Não entendi...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Me ajudem urgente Empty
MensagemAssunto: rosca   Me ajudem urgente Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 5:38 pm

Flechas de carbono também têm pontas rosqueáveis.
As rabeiras não são coladas e podem ser trocadas se quebrar.
Existem flechas de carbono que as pontas e as rabeiras são coladas, acho que são de 7mm.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Me ajudem urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem urgente   Me ajudem urgente Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:18 pm

Não entendi qual a urgencia
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Me ajudem urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem urgente   Me ajudem urgente Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 12:09 am

Vou guardar a mala de parada e chamar a ambulância de volta...detesto esses trotes que passam pros serviços de emergência...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Me ajudem urgente Empty
MensagemAssunto: hoover   Me ajudem urgente Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:16 am

Aí VGauzzi, bata um papo com o BlackEagleBr.
Ele tem um Hoover 50 libras.
Melhor do que ninguém ele mostrará as qualidades do hoover.
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

Me ajudem urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem urgente   Me ajudem urgente Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:34 am

Olha, eu queria saber também sobre esse arco, porq a vida toda aqui no fórum se falou mal dos hoover, mas precisamente sobre o modelo scorpion, que era de plástico e tals, mas quem poderia dar informações mais precisas sobre esse modelo leopardo e sobre os outros modelos de 55 libras em diante? Se não me engano todos de 50lb pra cima tem rises em alumínio, alguns bem bonitos e com bom acabamento, mas quais seriam seus pontos fracos?
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Me ajudem urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem urgente   Me ajudem urgente Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:57 am

Eu estive entre comprar um Hoover Leopard 75# e o co011g 65#, depois de muito conversar com os vendedores decidi pelo co011g, por ser fabricado pela poelang (perfect line) e nao pela mau kung, visto que as indicaçoes eram mais favoraveis aos arcos da poelang alem de ter uma estetica melhor e o riser de magnesio.
Mas nao posso desmerecer um arco que nao conheço, posso dizer que fiquei muito satisfeito com o CO011G1, arco forte, bonito, Leve e me sinto seguro atirando com ele fazendo ate entao bons grupamentos de tiro usando flechas de carbono.
se quiser da uma olhada nos meus posts na galeria de fotos.
abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Me ajudem urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem urgente   Me ajudem urgente Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:17 am

então...
olha só, tem um amigo que atira aqui comigo com um desses chinocas de 50 a 65# hoover ou algo assim.
posso dizer que os grupos dele com o chinoca e com o meu bowtech são parecidos, muito fechados a 30.. 35m. e o acabamento é muito bom mesmo!
mas esse arco dele tem um "tranco" maior. bem maior. perde no conforto.
realmente o que me deixa duvidoso é a questão durabilidade.

eu queria que os colegas comentassem as fotos das cams desse arco aqui, que é parecido com o leopard:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

as cams me parecem muito bem feitas.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Me ajudem urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem urgente   Me ajudem urgente Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 1:06 pm

TRC escreveu:
Aí VGauzzi, bata um papo com o BlackEagleBr.
Ele tem um Hoover 50 libras.
Melhor do que ninguém ele mostrará as qualidades do hoover.
Boa sorte!

Tenho não, é uma mini-balestra, não é arco não Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me ajudem urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem urgente   Me ajudem urgente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ajudem urgente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA URGENTE!
» URGENTE - DOAÇÃO DE SANGUE - URGENTE
» Um Help Urgente
» Juazeiro BA / Petrolina PE
» Ajuda Urgente!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: