ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lista de arcos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
juniortox

juniortox


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 32
Localização : Campo Grande / MS

Lista de arcos Empty
MensagemAssunto: Lista de arcos   Lista de arcos Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:11 am

Gente preciso de uma ajuda, achei alguns arcos baratos precisava que vcs dessem uma olha e me falassem qual compensa comprar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gostei desses ( principalmente pelo preço e pelas Lbs )

Fico no aguardo Abração !
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Lista de arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de arcos   Lista de arcos Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:25 am

Lá vai a minha opinião.
Os dois primeiros são infantis, ajudaria se tu informar para qual finalidade deseja o arco, esses dois primeiros são apenas para diversão mesmo.
Os outros dois até são bons, mas um deles acho que vem com o case, tu vai gastar uma grana para trazer ele.

E o maior problema que vejo é q nenhum dos vendedores que tu selecionou enviam para o Brasil.

Eu pensaria melhor, analisaria qual teu desejo, assim tu pode comprar algo adequado, não conta apenas o fator preço pq a decepção é certa.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
juniortox

juniortox


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 32
Localização : Campo Grande / MS

Lista de arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de arcos   Lista de arcos Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 1:58 pm

Tiago, eu queria um arco pra caça de animais médios e também para praticar em alvos, mais como vc falou e eu nao tinha prestado atenção eles não entregam no Brasil, vou ver se acho outros aqui mais muito obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Lista de arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de arcos   Lista de arcos Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 11:58 pm

pesquise mesmo q tem muito arco bom a venda
Ir para o topo Ir para baixo
juniortox

juniortox


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 32
Localização : Campo Grande / MS

Lista de arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de arcos   Lista de arcos Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 10:21 am

Brigado mamute ! to procurando aqui , to achando que vo larga mao de composto e compra um recurvo msm gosto de coisa simples...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Lista de arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de arcos   Lista de arcos Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 10:41 am

não ia dar minha opinião para não te influenciar, mas eu sou fã incondicional dos arcos não compostos Very Happy (é q pode ser recurvo, mongol ou recurvo olímpico), sinto muito mais tesão no tiro, dá mais prazer no acerto, principalmente quando é tiro instintivo, na minha opinião compostos são arcos muito bons para caça, a chance de vc não causar sofrimento no animal é bem maior, mas no dia a dia, para lazer, os arcos tradicionais te darão muito mais prazer, e vc tem a vantagem de comprar um recurvo agora, gastando menos e no futuro comprar o composto
Ir para o topo Ir para baixo
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

Lista de arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de arcos   Lista de arcos Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 7:45 pm

Fala com o sandro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lista de arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de arcos   Lista de arcos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista de arcos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (dúvida de iníciante) Arcos recurvos com rest plástico ou magnético ou arcos compostos e penas naturais?
» Rank de arcos compostos ......... apenas arcos pessoais
» Listinha de compras Aliexpress - Iniciante
» Vendedor do ML Curitiba
» LISTA DE DESEJOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: