ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra Archery Shop

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jhone

Jhone


Mensagens : 71
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35
Localização : Vila Velha, Espirito Santo

Compra Archery Shop Empty
MensagemAssunto: Compra Archery Shop   Compra Archery Shop Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 5:16 pm

Gostaria de saber se tem alguma condição nesse site para vc comprar e não pagar pelo frete, ou receber algum código de rastramento, algum valor de compra no qual acima dele você é contemplado com alguma coisa.
O site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Compra Archery Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Archery Shop   Compra Archery Shop Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 7:13 pm

Não para várias das perguntas.

Os preços deles já são bem baixos e o frete também, pelo menos para volumes pequenos. Você pode pedir rastreamento para produtos de baixo custo (opção "signed for") mas é desperdício de dinheiro. Para material com custo maior eles já colocam o "signed for" como opção padrão. Para coisas caras eles usam Parcel Force e podem usar UPS à sua escolha (vai dobrar o custo por causa dos impostos).

São muito confiáveis. Grande parte do meu equipamento foi comprada deles. Nunca tive um problema sequer, pelo contrário.

Abs.


PS: NÃO ADIANTA POSTAR LINKS DAS PÁGINAS DA ALT SERVICES, OS LINKS SÓ FUNCIONAM NO SEU NAVEGADOR (VALEM PARA SUA SESSÃO DE ACESSO) E MESMO ASSIM, POR POUCO TEMPO.







Ir para o topo Ir para baixo
Jhone

Jhone


Mensagens : 71
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35
Localização : Vila Velha, Espirito Santo

Compra Archery Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Archery Shop   Compra Archery Shop Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:19 pm

Eu comprei em novenmbro esse lubrificante para cordas, só para "testar" o site. Achei eles bem rapido, no outro dia depois da compra já despacharam o produto e chegou hoje, dia 03/01. Levando em conta que comprei no dia 29/11, e teve as festas de fim de ano, foi bem rapido.
Mas a minha duvida é o seguinte: Eu fiz uma nova compra, mas dessa vez tudo deu 31 dolares já contando o frete...se eu tiver que pagar impostos, essas coisas, como vou saber se não sei quando vai chegar aqui nos correis?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Compra Archery Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Archery Shop   Compra Archery Shop Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 11:05 pm

abaixo de 50 dolares vc nao paga impostos, mas digamos q vc faça uma compra de mais de 50 dolares e seja tributado, tua encomenda vai normal até o CORREIO de sua cidade, quando chegar lá eles vão te notificar q existe um pacote a ser retirado e o valor q vc precisa pagar para retirar o pacote, mas lembré-se, eles nao aceitam cheques para o pagamento, tem um limite de tempo q a encomenda fica lá esperando pela sua retirada, depois disso ela volta para o local de origem

por isso q encomendas em q vc tenha certeza q vai ser tributado é melhor enviar com numero de rastreio, assim vc vai acompanhando pelo site do Correio onde está a sua mercadoria
Ir para o topo Ir para baixo
Jhone

Jhone


Mensagens : 71
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35
Localização : Vila Velha, Espirito Santo

Compra Archery Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Archery Shop   Compra Archery Shop Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 11:07 am

Entendi, obrigado pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Compra Archery Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Archery Shop   Compra Archery Shop Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 11:28 am

Apenas tenha em mente que o rastreamento não vai fazer a mercadoria chegar antes, porque empaca na Receita Federal. E a demora varia.

Fiz uma encomenda dia 22 de dezembro (sem rastreamento) e chegou ontem. Normalmente a demora é de um mês, mas, no meu caso, nunca levou mais de 6 semanas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhone

Jhone


Mensagens : 71
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35
Localização : Vila Velha, Espirito Santo

Compra Archery Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Archery Shop   Compra Archery Shop Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:45 pm

Sim, eu não estava esperando que com o rastreamento iria chegar mais rapido, a questão era como eu iria saber que a mercadoria estava empacada na receita, sem eu ter um código para saber onde o produto esta.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Compra Archery Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Archery Shop   Compra Archery Shop Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 9:27 pm

Jhone escreveu:
Sim, eu não estava esperando que com o rastreamento iria chegar mais rapido, a questão era como eu iria saber que a mercadoria estava empacada na receita, sem eu ter um código para saber onde o produto esta.

Não precisa do rastreamento para isso. Smile SEMPRE empaca na Receita. Normalmente os correios entregam rapidamente após a liberação. Além disso frequentemente o rastreamento dos Correios é atualizado com grande atraso. Já aconteceu de eu receber a mercadoria e ainda demorar um ou dois dias para atualizarem o rastreamento.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhone

Jhone


Mensagens : 71
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35
Localização : Vila Velha, Espirito Santo

Compra Archery Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Archery Shop   Compra Archery Shop Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 10:31 pm

Mas se vc precisar pagar imposto, de que forma vc é notificado?
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Compra Archery Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Archery Shop   Compra Archery Shop Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 11:01 pm

Você recebe um aviso em casa dando o endereço da agência onde a mercadoria está (em geral é perto da sua casa) e o valor a ser pago (em dinheiro). O aviso chega uns dois dias depois da mercadoria chegar à agência.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhone

Jhone


Mensagens : 71
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35
Localização : Vila Velha, Espirito Santo

Compra Archery Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Archery Shop   Compra Archery Shop Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 11:22 am

Entendi EVC, obrigado pelos esclarecimentos.
A preocupação em ter o codigo de rastreamento era mais por causa dessa questão da possibilidade de pagar imposto, imaginei que a notificação ficaria no site dos correios quando fosse acompanhar o paradeiro da mercadoria.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Compra Archery Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Archery Shop   Compra Archery Shop Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 3:36 pm

Independente do valor da compra, coloque sempre o imposto no orçamento. Só não pagam imposto encomendas com valor abaixo de $50 cujo remetente é pessoa física. Então, todas as comprar feitas em lojas deveriam pagar imposto, e se chegar sem imposto é falha na Receita Federal.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhone

Jhone


Mensagens : 71
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35
Localização : Vila Velha, Espirito Santo

Compra Archery Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Archery Shop   Compra Archery Shop Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 4:52 pm

blz Lincoln, obrigado pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra Archery Shop Empty
MensagemAssunto: Re: Compra Archery Shop   Compra Archery Shop Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra Archery Shop
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENTURE SHOP
» Archery Shop - Alternativo Sporting Service
» Duvida Dupla- Compra Bass Pro Shop e importação Chumbinho
» Lancarter Archery - Compra
» BASS PRO SHOP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: