ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Qual comprar em 2012?

Ir para baixo 
+2
CALIL
leobvieira
6 participantes
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

  Qual comprar em 2012? Empty
MensagemAssunto: Qual comprar em 2012?     Qual comprar em 2012? Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 10:28 am

Entrou o ano de 2012,e muitas empresas vem se superando a cada dia,é uma luta constante por inovação e tecnologia,onde não se pode parar no tempo.Prova disso é a bowtech com o tão esperado insanity;a hoyt com o carbon element rkt , matrix e vector;a winchester com o lightning;a elite com o answer;a mathews com o heli´m e mr8;a bear com o anarchy ;a martin com o bengal pro...e assim vai.Mas a pergunta é a seguinte: vc no ano de 2012 resolve comprar um arco na intenção de acompanhar o que esta de novo no mercado,no meio de tantas novidades,o que você arriscaria,e pq?Quais as vantagens vc vê nesse novo investimento?
Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

  Qual comprar em 2012? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual comprar em 2012?     Qual comprar em 2012? Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:00 pm

Acho que o primeiro passo é destinar a finalidade para o arco. Ele será usado para que? a partir daí pode-se diminuir os modelos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

  Qual comprar em 2012? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual comprar em 2012?     Qual comprar em 2012? Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:36 pm

Pode ser usado num contexto geral Calil.Se vc pensa em comprar um novo arco na intenção de caçar,qual modelo vc compraria e pq?A mesma coisa seria pra outra finalidade...field...sei la.A minha intenção e descobrir quais os planos para nós arqueiros,o que temos acompanhado no mercado,quais as vantagens desse produto...acho que isso ajuda muito,até pq foram lançados uma leva de novos arcos,e pelo menos eu não tenho acompanhado todos.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

  Qual comprar em 2012? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual comprar em 2012?     Qual comprar em 2012? Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:46 pm

Pessoalmente, pesquisaria arco de 2009/2010/2011, das marcas Hoyt, PSE, Matthews e Bowtech.

Na verdade, desde 2009, as "inovações" não foram bem inovações. Só algumas maquiagens aqui e alí.

Você pode achar arcos usados destes anos em prefeito estado e por preços muito bons.

O melhor lugar para comprar arcos, na minha opinião, é no forum Archery Talk, na parte de classificados. Os gringos trocam de arcos todo ano e costuma aparecer muita coisa boa por lá. Já fiz isso algums vezes e me dei bem.

Porém, tem que ter um Inglês fluente para negociar, pq a maioria não envia para fora dos EUA, então tem que saber argumentar com bastante fluência e coerência. Sempre que compro direto com a pessoa, peço para declarar apenas metade do valor da hora de enviar, assim, pago apenas metade dos impostos; Tem gente que tem medo de fazer isso e ser pego pela fiscalização, mas sempre fiz e nunca tive nenhum problema.

Você pode encontrar arcos top de linha e 2010 por U$400,00. Acho a maior besteira esse negócio de se preocupar em ter o arco do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

  Qual comprar em 2012? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual comprar em 2012?     Qual comprar em 2012? Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 5:29 pm

Mas você hoje Rafael,com uma grana extra para comprar um novo arco,o que vc escolheria?Eu vi na sua explicação,vc citou "hoyt,pse,mathews e bowtech",pq essa seria sua escolha no momento Rafa?O que vc teria a me dizer sobre outra marcas como a "familia" g5(prime e quest),martin,elite...sendo q estamos tratando tbm de grandes marcas hoje no mercado mundial?
Minha intenção a saber o que todos estão pensando,qual seria a escolha,entende?Para explicar melhor o que quero dizer,é tomar o mercado de automóveis com exemplo,onde a cada dia lança um veículo melhor que o seu,e o mesmo passa a ser um "sonho",vamos dizer assim.
Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

  Qual comprar em 2012? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual comprar em 2012?     Qual comprar em 2012? Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 8:47 pm

Para uma pessoa fazer uma avaliação honesta de todos os arcos que existem no mercado, ela teria que tê-los. Mesmo assim ela vai eleger um ou dois que melhor se adaptou.
Isso não significa que aqueles arcos da preferência dela sejam o melhor do mundo.
Todos os arcos TOP , vem todos do exterior.
Se eu tenho um Hoyt, vou falar bem dele. Se o meu vizinho tem um Matews, vai falar bem dele, Idem pelos PSE, Bowtech, Martin, Prime, Elite, Win, Samick, etc.
Não temos saida, temos então que comparar as verdades e as meias verdades que os fabricantes nos mostram em suas especificações.
Fora disso nós só vamos ter gosto individual de cada pessoa.

Em tempo: Em arcos compostos minha preferência é pelo Hoyt Vantage LTD.
Escolhido pelo poder da marca e características técnicas.


Última edição por ovidiopena em Sáb Jan 14, 2012 12:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

  Qual comprar em 2012? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual comprar em 2012?     Qual comprar em 2012? Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 10:04 pm

Eu como um arqueiro novato , levei em consideraçao os seguintes fatores, escolhi um pse brute , pelo custo beneficio , alguns arcos de outras marcas tem as mesmas especificaçoes e sao muito mais caros, outro fator foi a facilidade na compra com nosso amigo Sandrao !, pensei tbm em comprar um arco usado como nosso amigo citou acima , mas ai vem a desconfiança , como saber se o arco esta realmente bom ?! Depois de pensar e muito pensar , me decidi, vou comprar um pse brute , vai ser meu segundo arco , na realidade o primeiro arco realmente bom! espero ter feito uma boa escolha.

abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

  Qual comprar em 2012? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual comprar em 2012?     Qual comprar em 2012? Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 7:02 pm

kara se eu tivesse grana. eu compraria ooo ...

Hoyt Alpha Elite. Arco ++++ lindo q ja vi ate agora, mas o preço ta bem salgadinho hehehe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





  Qual comprar em 2012? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual comprar em 2012?     Qual comprar em 2012? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual comprar em 2012?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» Qual arco comprar ?
» Qual comprar?
» QUAL COMPRAR
» Novato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: