ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ildo johann

ildo johann


Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 26
Localização : toledo PR

Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior  Empty
MensagemAssunto: Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior    Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior  Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 12:15 am

Estou pensando em comprar o arco Velox Senior, mas não sei qual são as flechas mais adequadas para o arco .
Com o material mais adquado
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior    Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior  Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 12:31 am

de novo??!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior    Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior  Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 7:08 am

Quando for pedir o arco, peça pro vendedor sugestões para flechas. Acho que eles vendem flechas de madeira, alumínio e fibra de vidro.
Ir para o topo Ir para baixo
ildo johann

ildo johann


Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 26
Localização : toledo PR

Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior    Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior  Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 12:13 pm

Na opinião de vcs, qual o melhor material ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior    Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior  Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 12:15 pm

entre as de madeira, fibra de vidro e aluminio oferecdas penso q as de aluminio sejam mais indicadas pelo custo/benefício, já muita reclamação da qualidade das flechas de madeira vendidas no mercado nacional portanto fugiria dessa opção
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior    Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior  Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 2:49 pm

Galera, sei que sou louco, mais devo informar que ja usei e muito as flechas de madeira da velox no meu composto e no meu antigo senior, e elas seguraram bem o rojao, de 12 flechas q eu tinha perdi somente 3 ate hj, porem meu anteparo foi bem pensado qnd eu fiz, fiz de uma forma a ir freiando o impacto da flecha, com materiais menos resistentes na frente e mais emborrachados no fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior    Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior  Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 2:55 pm

É importante também comprar todas as flechas iguais. Já vi gente comprar metade de um tipo e metade de outro.
Ir para o topo Ir para baixo
ildo johann

ildo johann


Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 26
Localização : toledo PR

Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior    Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior  Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 8:34 pm

Porque todas as flechas iguais ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior    Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior  Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 8:44 pm

Flechas diferentes voam diferente. As lflechas precisam ser iguais para você conseguir repetir os tiros e acertar no mesmo lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior    Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual a melhor flecha para um o arco Velox Senior
» qual melhor flecha para comecar
» Flecha importada para Arco Velox Senior (25Lbs)
» Flecha Fibra de Carbono para arco Senior (velox).
» [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: