ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Caça no uruguay

Ir para baixo 
+2
eschimidt
ENIO MONTARDO
6 participantes
AutorMensagem
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Caça no uruguay Empty
MensagemAssunto: Caça no uruguay   Caça no uruguay Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 12:26 am

PORTAL MGAP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SEDE CENTRAL DE REFERENCIA:
DIRECCIÓN GENERAL DE RECURSOS NATURALES RENOVABLES
Av. Eugenio Garzón 456 – 12.400 Montevideo, URUGUAY
Teléfonos: (598) 23096008 - 23097025 Fax: (598) 23055307
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Web: Vía Portal MGAP o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SEDE DEPARTAMENTO DE FAUNA:
Cerrito 318 – Montevideo – C.P. 11.000
Tels. (598) 2915 64 52/53 – 2915 84 34 – 2915 67 41
Interno Sección Estudios Básicos: 235
Tel. directo Sección Estudios Básicos: (598) 29165874
Internos Sección Fiscalización: 254 - 256
e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Web: Vía Portal MGAP o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CIERVO AXIS o GACELO Axis axis
Permiso de caza valor 4 UR, con vigencia de 15 días.
Caza habilitada todo el año.
Sólo permitida caza de ejemplares machos adultos.
Cuota 5 ejemplares por permiso.
Transporte máximo permitido: 2 ejemplares
JABALÍ Sus scrofa
No se requiere permiso de caza deportiva.
Permitido todo el año.
Sin límite de ejemplares.
Transporte no requiere guía de tránsito
Para quem quer caçar axis no uruguay e javali estão ai os contatos...1 UR =RS 54,20
estou vendo locais e fazendas que permitem a entrada de caçadores....pra quem quiser passo por mp o arquivo com todas as espécies liberadas para caça lá
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 62
Localização : Itirapina/SP

Caça no uruguay Empty
MensagemAssunto: Re: Caça no uruguay   Caça no uruguay Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 12:28 am

Excelente Enio...
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Caça no uruguay Empty
MensagemAssunto: Re: Caça no uruguay   Caça no uruguay Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:03 am

Ênio, se puder mandar essa MP com os exemplares e valores para mim, ficaria muito agradecido. Esse ano vou com meu pai e amigos pescar no Uruguai. Enquanto eles pescam, eu fico no mato de tocaia.

Se você conseguir alguma fazenda de caça, com estadia, sou parceiro para uma viagem dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
adrianomelo

adrianomelo


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : Fortaleza Ce

Caça no uruguay Empty
MensagemAssunto: Re: Caça no uruguay   Caça no uruguay Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 5:26 pm

Puxa! que bacana.. tenho mta vontade tambem! se quiserem organizar algum grupo ou coisa assim eu estou dentro!
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Caça no uruguay Empty
MensagemAssunto: Re: Caça no uruguay   Caça no uruguay Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 5:46 pm

Estou dentro Tambem , ainda mais que moro quase na fronteira. nao esqueçam de mim !!! e no que eu puder ajudar quando resolverem combinar estou a disposiçao!! bounce bounce bounce lol!
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Caça no uruguay Empty
MensagemAssunto: Re: Caça no uruguay   Caça no uruguay Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 5:51 pm

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Ênio, se puder mandar essa MP com os exemplares e valores para mim, ficaria muito agradecido. Esse ano vou com meu pai e amigos pescar no Uruguai. Enquanto eles pescam, eu fico no mato de tocaia.

Se você conseguir alguma fazenda de caça, com estadia, sou parceiro para uma viagem dessas.



Vamos amadurecer essa ideia . o q vc acha ENIO???
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Caça no uruguay Empty
MensagemAssunto: Re: Caça no uruguay   Caça no uruguay Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:13 pm

O como eu já sei....só falta descobrir o "ONDE"....MAS TO NO RASTRO,ASSIM QUE SOUBER PODEMOS ORGANIZAR UMA SEMANA PRA RASTREAR OS AXES.
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Caça no uruguay Empty
MensagemAssunto: CAÇA NO URUGUAI   Caça no uruguay Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:32 pm

EAE PESSOAL. VI ESTE TÓPICO E RESOLVI DEIXAR A MINHA CONTRIBUIÇÃO. JA ESTIVE ALGUMAS VEZES LA VOU PASSAR O CONTATO DE UM AGENTE QUE ORGANIZA CAÇADAS. O NOME DO AGENCIADOR É REGIS G. MARTINS, TELEFONE (55) 3243 7414 E 91050990. ELE É DE SANTANA DO LIVRAMENTO-RS, FRONTEIRA COM RIVERA. SAINDO UM GRUPO EU ENCARO JUNTO HEHE. ABRAÇO.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Caça no uruguay Empty
MensagemAssunto: Re: Caça no uruguay   Caça no uruguay Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 10:44 pm

Enio pesso permissão para comentar este seu post em outro forum
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caça no uruguay Empty
MensagemAssunto: Re: Caça no uruguay   Caça no uruguay Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caça no uruguay
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LOCAIS DE CAÇA NO URUGUAY
» Bixos diferentes
» Cães de caça
» fotos da MATILHA DO JAVALI de Herval do sul
» ARCO RECURVO PARA CAÇA.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: