ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vendo Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Deco




Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 55
Localização : Curitiba - Paraná

Vendo  Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Vendo Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs   Vendo  Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:01 pm

Pessoal,

Recentemente comprei um arco composto (Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs). O fato de ser canhoto, acabei comprando este modelo (único acessível que achei para canhoto). Pelo fato de ser novato no esporte exagerei na sua potência e suo para armar o "bicho", acho que terei que comprar outro com menor potência, heheheh. O arco esta novinho, não cheguei a atirar 20 vezes com ele. Infelizmente, para comprar outro de menor potência, preciso vendê-lo, até penssei em guardá-lo, fazer alguns exercícios para o braço, ficar mais forte e então usá-lo, até lá, manteria na parede, mas acho isso um desperdício, assim, estou botando para venda para comprar outro imediatamente, mais leve é claro, hehehe.


Veja foto no link abaixo!!!


http://www.arqueria.com.br/ecommerce_site/arquivos5060/arquivos/1314928406_1.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Vendo  Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs   Vendo  Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:07 pm

Parceiro tenho um deste e te digo e mto bom, se seu problema e a potencia vc tera de fazer o seguinte.

pegue sua chave allen.

e em cada limb superior e inferior de 4 voltas completas. (cada volta se equivale a 360 graus)

isso devera colocar seu arco em torno de 45 lbs

se depois disso vc continuar sem conseguir atirar dai realmente precisara de outro arco.

ps utilize um gatilho pois ira te ajudar bastante na puxada.

qualquer duvidas sobre o arco e so falar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Vendo  Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs   Vendo  Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:09 pm

Deco
Verifique no manual do arco como diminuir a potência dele, em princípio é só rodar os parafusos que prendem as lâminas no riser de forma a soltar um pouco essas lâminas, algo como 3 a 4 voltas no parafuso intercalando meia volta em cada lado do riser, mas leia primeiro o manual...
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Vendo  Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs   Vendo  Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:13 pm

fabio eu tenho e uso este arco, infelismente ele e um generico e nao vem com manual, eu tbm dei umas sofridas nos primeiros tiros com a libragem que vem mais depoois de muitos videos resolvi arriscar e dar as maximas 4 voltas completas(360 graus) por limb(lamina), dai o arco ficou mais suave, pois agora agredito ter atingido os 45lbs pelos meus calculos, porem estou esperando minha balanca chegar para ter certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Vendo  Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs   Vendo  Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:14 pm

Eu não afrouxaria os parafusos desse arco. Me parece que as lâminas devem ficar bem apertadas. Em todo caso, leia o manual.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Vendo  Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs   Vendo  Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:16 pm

Lincoln escreveu:
Eu não afrouxaria os parafusos desse arco. Me parece que as lâminas devem ficar bem apertadas. Em todo caso, leia o manual.

Kra, nao tive nenhum erro ate o momento nem vibracao por parte das limbs, ja estou com ele a alguns meses
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Deco




Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 55
Localização : Curitiba - Paraná

Vendo  Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs   Vendo  Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:58 pm


Obrigado pela dica.



rfarj escreveu:
Lincoln escreveu:
Eu não afrouxaria os parafusos desse arco. Me parece que as lâminas devem ficar bem apertadas. Em todo caso, leia o manual.

Kra, nao tive nenhum erro ate o momento nem vibracao por parte das limbs, ja estou com ele a alguns meses
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo  Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs   Vendo  Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém pode me dar uma referência sobre o arco composto Hoover PL001LCB para Canhotos, competição 65 lbs
» Vendo Arco Composto Competição 70Lb Browing
» Produtos para arco composto de competição
» VENDIDO: Arco e flecha Composto Hoover Scorpion 29 Lbs
» Vendo arco composto MK75 Hoover Leopard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: