ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Produtos para arco composto de competição

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rafuka

Rafuka


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/09/2015
Idade : 44
Localização : Luis Eduardo Magalhães - Bahia

Produtos para arco composto de competição Empty
MensagemAssunto: Produtos para arco composto de competição   Produtos para arco composto de competição Icon_minitimeQua Mar 02, 2016 10:15 am

Olá bom dia. Gostaria de saber se alguém pode me informar onde posso comprar coisas para arco composto de competição, tem um Hoyt ultra elite mas não consigo achar nada que não seja para caça. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Rafuka

Rafuka


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/09/2015
Idade : 44
Localização : Luis Eduardo Magalhães - Bahia

Produtos para arco composto de competição Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos para arco composto de competição   Produtos para arco composto de competição Icon_minitimeQua Mar 02, 2016 10:29 am

Só para explicar, estou querendo uma mira melhor e abafadores para o meu arco e não encontro
Ir para o topo Ir para baixo
jrdjango

jrdjango


Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 44
Localização : São João do Triunfo / PR

Produtos para arco composto de competição Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos para arco composto de competição   Produtos para arco composto de competição Icon_minitimeQua Mar 02, 2016 11:08 am

Rafuka escreveu:
Só para explicar, estou querendo uma mira melhor e abafadores para o meu arco e não encontro

Bom dia,

Fiz algumas compras importando produtos, assim se consegue produtos de qualidade e de qualquer marca.
Links:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vou lhe mandar algumas dicas mensagem privada.

Sucesso!
Att.
Jonatas
Ir para o topo Ir para baixo
Rafuka

Rafuka


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/09/2015
Idade : 44
Localização : Luis Eduardo Magalhães - Bahia

Produtos para arco composto de competição Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos para arco composto de competição   Produtos para arco composto de competição Icon_minitimeQua Mar 02, 2016 2:54 pm

Muito obrigado pela resposta, tenho feito isso, mas com o dólar alto está meio complicado, começo do ano tive comprando no Canadá (cabelas), mas mesmo lá é difícil de achar coisas para arco de competição, você acaba encontrando muita coisa para arcos de caça apenas. Obrigado pela dica desses sites.
Ir para o topo Ir para baixo
ipmucci

ipmucci


Mensagens : 62
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 52
Localização : Florianopolis

Produtos para arco composto de competição Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos para arco composto de competição   Produtos para arco composto de competição Icon_minitimeSex Nov 25, 2016 9:44 am

Comprei bastante coisa com o pessoal do alternativess, confiaveis e atenciosos. Uma vez errei o tipo de envio e acabei pedindo sem rastreio. e chegou certinho. recomendo eles.

eles também são voltados para target, então quase tudo ali é pra competição.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Produtos para arco composto de competição Empty
MensagemAssunto: contato   Produtos para arco composto de competição Icon_minitimeSex Nov 25, 2016 11:50 am

Rafuka escreveu:
Olá bom dia. Gostaria de saber se alguém pode me informar onde posso comprar coisas para arco composto de competição, tem um Hoyt ultra elite mas não consigo achar nada que não seja para caça. Obrigado

Entre em contado com o Sandro Penzente, CSPArchery.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Produtos para arco composto de competição Empty
MensagemAssunto: Re: Produtos para arco composto de competição   Produtos para arco composto de competição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Produtos para arco composto de competição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Arco Composto Hoover PL001LCB para Canhotos Competição 65 lbs
» onde comprar um arco recurvo para competição?????
» Vendo Arco Composto Competição 70Lb Browing
» Arco Recurvo TAKE DOWN para competição
» Qual os padroes para um arco de competicao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: