ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alvo do fórum arco e flecha

Ir para baixo 
+25
Lincoln
jorge_wiendl
bassoan
collaco
rodlopesms
renatoslopes
Vitorino
jimrazak
Mário Sérgio
Guibunger
kabronks
rubensrw
SujoO
Daniel Crispim
Fernando Centurião
ovidiopena
giantorm
matos
Roberto de Souza
emiliohm
CALIL
RafaelMorgan
Mamute-sc
Renenq
Guaraci Fiorini F. Neto
29 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 7:19 pm

Amigos, vou compartilhar com vocês um problema que tenho e acredito que a solução seja o nosso grande grupo. Eu uso como alvo o famoso saco cheio de pano, colchão, roupas velhas, espuma, plástico, gato morto (brincadeira, hehehe), etc. Esse tipo de alvo é muito recomendado pelo nosso fórum. O problema é que termino com no mínimo dois sacos por mês (fominha, atiro quase todos os dias...). Uso sacos de pano e, quando consigo, aqueles sacos trançados, usados para ensacar farinha, açúcar, café... Esses últimos não são muito fáceis de encontrar. Este é o problema.

Aí é que pensei no fórum: podíamos entrar em contato com uma dessas empresas que fazem esses sacos, ver o valor do pedido mínimo e bolar um saco já com alvos estampados e com alguma mensão ao fórum. Se conseguirmos juntar vários interessados, deve sair baratinho. Eu já faria um pedido mínimo de umas 20 unidades. O que vocês acham? Já vi esses sacos no ebay, com animais e seus órgão vitais estampados, só que é tudo importado e custa caro. Nossa união poderia render um treino bem mais divertido para todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 8:06 pm

Gostei da ideia eu uso sacos tambem , coloco bastante roupa velha as roupas nao rasgao mas o saco que segura elas ficao td rasgado ai compro aqueles sacos que guardao batata , na feira tem umas tiazinha la que sempre guarda pra min.
uso papelao na frente para as flechas ficarem mais retas e nao perder flechas esse e o que uso.
abraço e gostei da ideia se for acessivel , barato e prestar to dentro hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 11:01 am

embora eu tenha alvos de todos os tipo eu estou dentro também
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 11:32 am

Cara, já fiz todo tipo de experimento com alvos.

A conclusão que cheguei é que o melhor material para fazer o "saco", é aquele saco de fios de nylon, tipo uma bolsa, geralmente colorido, que as senhoras usam para fazer compras em sacolões e mercadinhos. É o mesmo material do tecido das cadeiras de praia, sabem qual é?

Pois é. Esse material é legal pq ao invés de se romperem, as fibras se afastam quando a flecha bate, o que aumenta muito a durabilidade. Arrebentar arrebenta, mas demora muito. Os meus duram quase um ano. Quando arrebenta um lado, é só usar o outro.

Claro, quanto menor o diâmetro da flecha, menor o estrago no tecido.

Dentro coloco retalhos de tecido, bem comprimidos. O alvo fica bem pesado.

Nas faces, por dentro, coloco uma camada de EVA 10mm, para as flechas baterem retas.

É o melhor alvo que consegui fazer até hoje e não pretendo mudar.

O melhor é que essas sacolas são vendidas em todos os tamanhos, então pode-se fazer alvos portáteis para levar em viajens, de tamanho menor. Ainda por cima, ficam práticos de carregar, pois se parecem com bolsinhas.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 12:03 pm

Esse alvo com sacola de nylon eu ainda não fiz. É uma boa ideia para experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 12:17 pm

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Esse alvo com sacola de nylon eu ainda não fiz. É uma boa ideia para experimentar.

Vai na fé que não se arrependerá. Esse material é muito bom. Eu ainda passo um spray de silicone nas faces, para facilitar que as fibras se abram no contato com a flecha. Dura muito mesmo, mas vai depender do diâmetro das suas flechas. Como só uso flechas "agulhinhas", as fibras demoram muito para se romper. O melhor é que essas sacolas são baratas. Comprei a maior de todas por R$13,00, com cerca de 70x70cm; com os retalhos, esse alvo ficou bem pesado, cerca de 30Kg. Uso sacolas menores, de 30x30cm, como alvos espalhados pelo terreno, para diversificar a brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 12:17 pm

Chama Big Bag. Outro dia tinha inumeros no ferro velho por 3 reais o idiota aqui não comprou nenhum!

Se arrependimento matasse......
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 12:46 pm

CALIL escreveu:
Chama Big Bag. Outro dia tinha inumeros no ferro velho por 3 reais o idiota aqui não comprou nenhum!

Se arrependimento matasse......

Relaxa! Essas sacolas são vendidas para todo lado!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 1:43 pm

RafaelMorgan escreveu:
CALIL escreveu:
Chama Big Bag. Outro dia tinha inumeros no ferro velho por 3 reais o idiota aqui não comprou nenhum!

Se arrependimento matasse......

Relaxa! Essas sacolas são vendidas para todo lado!! Smile

Mas esse era bem grande! E tava muito barato!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
emiliohm

emiliohm


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Bozano - RS

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 2:13 pm

eu estou usando uma caixa de papelão cheia de reatalhos de tecidos grandes e com uma borracha parecida com EVA que usa em sola de calçados para pessoas que tem uma perna mais curta que a outra, ela é um pouco mais densa como eu só achei o EVA fino então tive que comprar este mesmo. mas vou procurar esta sacola de nylon para comprar, gostei da ideia e da pra transportar com mais facilidade do que a caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 63
Localização : Guarujá - SP

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 8:03 pm

Guaracy, tô dentro também Uso esses sacos cheios de tecidos e compro os
sacos em lojas de material de construção (o pessoal aqui usa pra transportar areia e entulho) e custam R$,85 cada um. Mas gostaria muito se já viessem com um alvo.
Rafael, não consegui saber ainda de qual bolsa vc está falando. Tem uma foto ou um link onde encontrar uma?
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 8:43 pm

ja testei varias configuraçoes e cheguei na situaçao de uma caixa feita com EVA ou saco de nylom recheado de retalho e pedaços de Ethafon e a melhor opçao e tem um peso legal

e a questao de ter algo fiz uma forma em papelao e pinto com spray
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 8:55 pm

A próxima etapa seria pensar no tamanho do saco e num tipo de estampa.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 11:05 pm

Eu uso uma caixa de CPU de computador, encho de retalhos. Quando as faces do papelão comçam a estragar, que coloco mais pedaços de papelão por dentro, e quando tá muito feio, eu vou nas lojas de computador e pego outra caixa.

Agora vou começar a atirar a distâncias maiores, então consegui caixas de TV LCD, que são bem maiores. COnsegui uma de TV 52" que é show. Só falta pano p/ encher, hehehehe. Depois de encher vou fazer um cavalete com rodas, e deixar ele no clube.
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:25 am

Aqui em minha cidade, compro saco de algodão cru de aproximadamente 70x70 por menos de 2 reais. Várias empresas de material de limpeza tem isso à venda.
Com a proibição de sacos plásticos em supermercados a sacola que o Rafael mencionou, tende a baratear pois estão incentivando o seu uso. Já encontrei a tal sacola por 4 reais.
Se todos nós morássemos na mesma cidade, compensaria uma compra no atacado.
Com essa diversificação de localidades o frete ficará mais caro que o produto e os únicos que ganhariam seriam as Transportadoras e os Correios.
Abs.

Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 63
Localização : Guarujá - SP

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:53 am

Medi o saco que uso e ele tem 76 x 53 cm. Creio que 70 x 70 ficaria ideal, pelo menos para mim.
Quanto à estampa, minha sugestão: de um lado 5 alvos concêntricos, sendo o do meio um pouco maior e do outro a figura de um javali.
Quanto ao transporte, vale à pena ver o custo pq é um material bem leve.

Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 2:50 pm

Eae pessoal nunca usei esses sacos nos alvos nao, onde posso comprar esses sacos Big Bag ? Quando custa mais o menos?
vlw abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeTer maio 01, 2012 1:05 am

Pessoal, sou iniciante e talvez esteja fazendo algo errado nesse sentido.
Tenho usado fardos de palha de arroz que nessa época encontro aqui na minha região. É um fardo de uns 80x40x30 com o que sobra do plantio de arroz depois da colheita. Os produtores enfardam com uma máquina que deixa tudo bem apertado e amarrado com barbante de sisal e vendem para produtores de cogumelo.
Tem funcionado bem, segura bem as flechas e saem fácil tbém.
Vcs conhecem algum problema em usar esse tipo de alvo? Não tenho visto comentários sobre ele.
Rafael, já testou esses?

abs a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeTer maio 01, 2012 9:42 am

Fernando Centurião escreveu:
Pessoal, sou iniciante e talvez esteja fazendo algo errado nesse sentido.
Tenho usado fardos de palha de arroz que nessa época encontro aqui na minha região. É um fardo de uns 80x40x30 com o que sobra do plantio de arroz depois da colheita. Os produtores enfardam com uma máquina que deixa tudo bem apertado e amarrado com barbante de sisal e vendem para produtores de cogumelo.
Tem funcionado bem, segura bem as flechas e saem fácil tbém.
Vcs conhecem algum problema em usar esse tipo de alvo? Não tenho visto comentários sobre ele.
Rafael, já testou esses?

abs a todos

Olá Fernando, certamente a falta de comentários se deve ao fato de não ser um material muito comun em todas as regiões, quanto a questão de haver ou não problemas, basta que você analise a capacidade do seu alvo de absorver o impácto de suas flechas, o que irá variar de acordo com a potência do seu arco, o alvo deve ser construido com um material que permita a penetração e desaceleração gradual da flecha até a sua total parada sem permitir a transfixação e nem aproximação demasiada das vanes, no entanto também não pode ser duro a ponto de não permitir que a flecha entre ou que entre muito pouco transmitindo assim muito impácto à estrutura da flecha.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:09 am

Gostei da idéia. Principalmente do Java em um dos lados. Se alguém conseguir achar que fabrique estou dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:54 am

Guaraci,

O Saco que voce esta falando é RAFIA?

em alguns eventos escoteiros, compramos desses sacos para montar "padiolas", "vestiamos" o saco, tres sacos, em duas varas de bambu, e amarravams montando uma estrutura suspensa para fazer cama, fica bem legal.

Bom.. esses sacos se for comprar NOVO e personalizado nao saem nenhum absurdo, mas é possivel conseguir sacos com erros de impressao ou outras falhas que nao servem para ensacar farinha ou arroz, mas que atendem perfeitamente a confeccao de alvos.

Claro que nao tem o charme de ser personalizado e com o "logo" do Forum, mas acho que resolve a questao de um "cupim de alvo" como voce.... heheheh

Fiz uma rapida pesquisa no google por "SACOS DE RAFIA"
Segue um link de uma empresa que produz e vende, inclusive os sacos refugados....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeTer maio 01, 2012 1:23 pm

Valeu, Rubens! É saco de ráfia sim. Deixei a ideia morrer na casca por falta de tempo e porque encontrei uma padaria grande que me vende sacos por R$ 0,50. Por enquanto o meu problema está resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
kabronks

kabronks


Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/04/2012

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeTer maio 01, 2012 2:52 pm

Galera, a mãe da minha namorada trabalha de costureira em uma fabrica que faz uniformes... os retalhos que sobram antes eles doavam para uma ONG, eles usavam para fazer artesanato.
Mas eles não estão pegando mais os retalhos, e todos os dias eles colocam varios sacos cheio de retalhos de panos no lixo.

Eu peguei 2 sacos ja pra ir repondo meus alvos... Se alguem quiser pegar retalhos é so marcar, que eu falo pra mãe da minha namorada guardar, mas vcs terão que buscar no local.

É em São Paulo, Zona Leste , perto do Metro Patriarca, na rua Itinguçu.

Se alguem quiser retalhos é so marcar o dia pra buscar, eles estão até precisando doar, pq estão tendo problemas para jogar fora os retalhos, são muitos sacos por dia e o lixeiro não está querendo levar mais.

Fica a dica.


Última edição por kabronks em Ter maio 01, 2012 11:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeTer maio 01, 2012 4:32 pm

Pessoal vou mencionar a respeito de 04 tipos de fardos que eu vi, um pouco diferentes dos tradicionais.

1) Esse eu vi nos EUA, mas é relativamente caro e pesadíssimo (muito mesmo!). É para colocar em um lugar pré-determinado e largar lá. Porque é relativamente caro? Porque no fundo, na verdade, é bem barato!!! É que infelizmente no Brasil temos a cultura do curtíssimo prazo e não temos muito o hábito de nos programarmos com a devida antecedência. É um alvo de mais ou menos 1,20m x 1,20m e deve pesar quase uns 100Kg. Custa lá mais ou menos uns US$1200 (pronto! todo mundo se assusta com o valor de desembolso de caixa imediato), mas ele dura 10 ANOS!!!!! E são 10 anos atirando em clube escola. Ou seja, cerca de US$10/mês. Acho barato pra socar flecha a vontade, e junto com os amigos, alunos e tudo o mais... Eu trouxe amostra desse material para tentar desenvolver aqui no Brasil. Vamos ver o que consigo e se consigo... Mas cada um tem um bolso, não é mesmo?

2) Esse eu vi na Toca do Morumbi e o Rubens deve ter visto também... Ele é feito de um tipo de ráfia mais larga. É literalmente uma sacola utilizada pelas sacoleiras, e dentro se coloca resto de espumas e tecidos de estofamento de automóveis. Segura que é uma beleza! Eu com ACE e 60 libras no Monster a 300FPS entra uns 15cm e tira a flecha com 2 dedos e nada de força. O problema é a flecha fica caída, aumentando a chance de quebrar em novo tiro. Padarias grandes costumam vender sacos de farinha até já lavados;

3) Esse eu também vi na Toca do Morumbi com o Sadao. Ele fez algo como uma caixa retangular de EVA de 3cm com mais ou menos 1m de largura x 80cm de altura x 15cm de profundidade. O espaço interno era preenchido com bojo de sutiã que ele conseguia numa fábrica de lingerie. Acho que é o melhor alvo alternativo que já vi. Mas com o tempo o material interno vai assentando e precisa ir preenchendo, só que aí com o tempo o EVA começa a ceder, tipo "abaloando" e ficando meio fofo. Fácil de remover flechas e entra pouco as flechas.

4) Outro que gostei muito foi um que o Soranz fez aqui em Sorocaba. Ele coloca muitos retalhos de tecidos dentro de um saco grande de ração de cachorro de 25Kg e vai atirando. Quando o saco detona, ele coloca tudo isso, com o saco velho e tudo, dentro de um saco novo e assim por diante. Acho que ele já tem uns 12 sacos, uns dentro dos outros.

Abraços e bom feriado!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitimeTer maio 01, 2012 4:49 pm

Podem contar comigo !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alvo do fórum arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo do fórum arco e flecha   Alvo do fórum arco e flecha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alvo do fórum arco e flecha
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» alvo ra arco e flecha
» ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL
» há algum praticante de arco e flecha nesse fórum de Sergipe?
» Flecha rubber blunt ou outra para prática de "paintball" com arco e flecha?
» Flecha entrando torta no alvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: