ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa Empty
MensagemAssunto: Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa   Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 11:15 pm

Recebi hoje a minha Balestra recurva 150 libras chinesa. Comprei na loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , na qual eu fui muito bem atendido pelo Oliveiros, respondeu todas as perguntas com agilidade e cortesia. Foi muito rápido no envio, tanto que paguei as 16:00 horas e ele consegui colocar no mesmo dia no correio.

Com certeza recomendo a loja.

Ela chegou em uma caixa com isopor moldado, o que protege muito bem.

A princípio fiz um polimento da guia da flecha, pois tinha muitas irregularidades o que iria danificar as setas e possivelmente desviar a trajetória. É muito fácil, passar uma lima fina para tirar as irregularidades e depois polir com uma lixa fina, no mínimo 400, mas ideal seria 600 ou mais.

Montei a lâmina e a corda. Tem que ter força para puxar a lâmina e outra pessoa para colocar a corda.

Para armar não achei problema, sendo relativamente fácil. O gatilho é bem duro, se comparar com uma carabina de pressão, mas não sei dizer em relação a outras balestras.

Pelo preço pago, R$ 350,00, acho que vai ser um bom divertimento.

Quanto ao agrupamento, final de semana devo testar. hoje foi só para testar o funcionamento.

Ir para o topo Ir para baixo
lourenço

lourenço


Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 77
Localização : Ribeirão Preto

Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa   Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 7:26 am

Olá Giam, bom dia.
Nas balestras recurvas o peso todo fica em cima do gatilho.
Nas balestras compostas o peso é aliviado pelas polias e é mais suave que um gatilho de uma carabina de pressão.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa   Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 1:24 pm

bacana o video
balestra é muito massa.
essas irregularidades na guia da flecha tb tinha na minha de 80lbs , como vc eu usei uma lixa e resolvi isso

bons tiros ae
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa   Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 2:36 pm

Amanhã vou testar o agrupamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa   Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 6:02 pm

giantorm escreveu:
Amanhã vou testar o agrupamento.
Gian, o que vc achou da potencia e velocidade desta besta?? Derruba um fuçador de 60 Kg a 30 metros? A precisão éde quantos metros aproximadamente?

Realmente gostei da balestra, bonita e de designer classico, gostei mesmo.Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa   Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 6:28 pm

Sinceramente, não tenho idéia de quanto de potência precisa para "derrubar um fuçador" .

Mas amanhã vou fazer alguns testes de agrupamento a 20 e 30 metros. Mas não vou esperar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa   Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa Icon_minitimeQui Out 25, 2012 8:41 pm

giantorm escreveu:
Sinceramente, não tenho idéia de quanto de potência precisa para "derrubar um fuçador" .

Mas amanhã vou fazer alguns testes de agrupamento a 20 e 30 metros. Mas não vou esperar muito.

Ola Gian, voce esqueceu de fazer um review da sua balestra! Como foram os tiros a 20 e 30 metros ? Os agrupamentos foram bons? Cade o vídeo?? To querendo comprar uma destas para diversão. Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Crocodilo




Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/10/2012

Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa Empty
MensagemAssunto: POLIMENTO   Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa Icon_minitimeTer Out 30, 2012 3:07 pm

A princípio fiz um polimento da guia da flecha, pois tinha muitas irregularidades o que iria danificar as setas e possivelmente desviar a trajetória. É muito fácil, passar uma lima fina para tirar as irregularidades e depois polir com uma lixa fina, no mínimo 400, mas ideal seria 600 ou mais.

Boa tarde amigo!

Tenho uma balestra igual a sua, e tenho problemas com trajetória, ela não tem a precisão que mostras no vídeo, e a pena direita sempre danifica a cada disparo, gostaria de maiores informações sobre o procedimento de polimento, foi sobre a superfície do trilho que poliu, e as quinas do trilho também tem que polir? Fico no aguardo amigo.

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa   Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeo Balestra recurva 150 libras Chinesa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra recurva 175 libras
» Balestra Recurva Hoover Speedster XB21BK 175 libras informações
» Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs
» Balestra chinesa desgaste
» Manutenção de balestra chinesa?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: