ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comprar um arco

Ir para baixo 
+5
jsati
Lincoln
RafaelMorgan
mateusw
jmlicio
9 participantes
AutorMensagem
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Comprar um arco Empty
MensagemAssunto: Comprar um arco   Comprar um arco Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 7:38 pm

Ola pessoal,
Sou novo no fórum, desde criança gosto de arco e flecha e agora quero adquirir o meu primeiro arco. Gostaria de um ótimo arco composto importado. Tenho 17 anos, 1,85m (mais ou menos) e 1,82 de envergadura. Os arcos que mais me atraiu foram da Bear e PSE. Principalmente o Bear ENCOUNTER ou APPRENTICE 2 e PSE Mini Burner, Chaos FC, Chaos One entre outros. Minha maior duvida é se eu teria problema com a minha envergadura (arco muito pequeno) e quando eu adquira o arco como eu guardaria o arco (desmontado ou não).
agradeço desde já pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Comprar um arco Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um arco   Comprar um arco Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 7:59 pm

Quase todos os arcos compostos tem ajuste do tamanho da puxada. Se a envergadura que vc postou esta correta sua puxada é algo proximo de 28,6", quase igual a minha (28,5"), eu uso o meu arco em 28" e fica bem confortável.

os arcos da pse que vc citou são todos infantis, e nenhum atende a sua puxada.

o Bear aprendice 2 a puxada vai até 27", então ja não serve.

o Ecounter tem a puxada de 27" a 32" ou seja perfeito nesse quesito.

Outra coisa que vc tera que cuidar é quanto ao peso da puxada. eu tenho um arco 60-70# e só atiro em 60#, pq com 70# nem consigo armar o arco.
Antes de comprar faça um teste com fazendo o movimento da puxada levantado um balde de água com o peso do arco que deseja comprar.
40# são 18Kg
50# são 22,7Kg
60# são 27Kg
70# são 31,7Kg
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Comprar um arco Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um arco   Comprar um arco Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:24 pm

Tirando o Encounter, todos os outros são para crianças.

Recomendo comprar um arco 50/60 libras, não 60/70.

Lembro também que arcos compostos não podem ser desmontados.

Vá na seção de classificados aqui do forum e veja se encontra algum à venda. Sempre tem coisas boas por aqui por preços legais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Comprar um arco Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um arco   Comprar um arco Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:41 pm

Qual outro arco vocês recomendam? De preferencia importado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Comprar um arco Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um arco   Comprar um arco Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:46 pm

Quer pagar quanto? Tem arco de todos os preços.
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Comprar um arco Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um arco   Comprar um arco Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 8:54 pm

Uns 300 dolares
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Comprar um arco Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um arco   Comprar um arco Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 2:57 pm

PSE Stinger 3G ----> US$ 299.00

PSE Rally ---> US$ 279.00

Eu abraçaria o Stinger sem pensar duas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Comprar um arco Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um arco   Comprar um arco Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 3:27 pm

jmlicio escreveu:
Uns 300 dolares

mas 300USD nos EUA ou aqui no Brasil?

lembre-se q tem frete, impostos etc
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Comprar um arco Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um arco   Comprar um arco Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 5:44 pm

300 USD no Brasil = Velox
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Comprar um arco Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um arco   Comprar um arco Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 6:31 pm

Ola,
sem querer desanimar, mas 300,00 doalres somente pelo arco, ainda teria que adcionar mira, rest, peep, d-loop, flechas, gatilho, pontas, estabilizador e quiver.
teria que comprar o FR, que vem com todos os acessorios necessarios para comecar + bolsa - preco 500,00 + frete (aproximadamente US$ 60,00) + 60% impostos estamos falando de quase 900,00 final.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Comprar um arco Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um arco   Comprar um arco Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 9:20 am

Os 300 dolares seria so o arco, se ja vier com alguns acessorias (mira, rest, estabilizador, etc) 400 dolares. Seria para comprar nos EUA, eu estou sabendo do frete e imposto de 60%. Estava dando uma olhada no forum e um dos integrantes adiquiriu um martin threshold, entre essas marcas qual é o melhor, mais resistente, mais confiavel etc.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Comprar um arco Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um arco   Comprar um arco Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 12:53 pm

jmlicio escreveu:
Os 300 dolares seria so o arco, se ja vier com alguns acessorias (mira, rest, estabilizador, etc) 400 dolares. Seria para comprar nos EUA, eu estou sabendo do frete e imposto de 60%. Estava dando uma olhada no forum e um dos integrantes adiquiriu um martin threshold, entre essas marcas qual é o melhor, mais resistente, mais confiavel etc.

Pode contar com 100% de impostos. 60% Federal e mais uns 15% Estadual.

Se comprar um produto de 100, com os impostos federais vai para 160, depois com os impostos Estaduais vai para uns 184. Quase 100%. Isso quando não colocam mais algum valor ou taxa adicional. Na via das dúvidas, deixe 100% reservado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Comprar um arco Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um arco   Comprar um arco Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 1:02 pm

Ja tiveram problema comprando arcos no Ebay?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

Comprar um arco Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um arco   Comprar um arco Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 2:17 pm

Olá jmlicio, conversa com o Sandro Pezente que ele mora nos estados Unidos e tem arcos pse e outras marcas e com ótimo preço e envia para o Brasil já com tudo calculado, comprei com ele um pse bowMadness xs e já estou negociando com ele um pse dream season evo, vale a pena e pode confiar. Quanto ao valor se você puder investir um pouquinho mais te garanto que não vai se arrepender, pois ter em mãos um equipamento de qualidade é muito gratificante, você sente que valeu cada centavo investido e comprar algo barato pensando em economia pra comprar algo melhor depois pode até te desistimular e fazer você perder dinheiro pois a procura por arcos usados é pequena, acho que por medo de ter havido mau uso do equipamento.
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Comprar um arco Empty
MensagemAssunto: ultimos detales   Comprar um arco Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 6:24 pm

Estou em duvida em 2 modelos: PSE Rally de 70 libras ou o Bear Encounter de também 70 libras. Ambos completos, mas o bear vem com gatilho, flechas e um boné (irrelevante) amais. Lembrando que sou iniciante no esporte. Mas acho que vou ficar com o Bear, o que vocês acham do arco? É confiável para target e futuramente caça? E se alguém tem esse arco qual a potencia minima dele e como o regula para 28'' ou 29''.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Comprar um arco Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um arco   Comprar um arco Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 6:31 pm

jmlicio escreveu:
Estou em duvida em 2 modelos: PSE Rally de 70 libras ou o Bear Encounter de também 70 libras. Ambos completos, mas o bear vem com gatilho, flechas e um boné (irrelevante) amais. Lembrando que sou iniciante no esporte. Mas acho que vou ficar com o Bear, o que vocês acham do arco? É confiável para target e futuramente caça? E se alguém tem esse arco qual a potencia minima dele e como o regula para 28'' ou 29''.

70 libras é demais. Muito cansativo de atirar, para quem gosta de brincar o dia todo.

Aconselho um arco de 60libras (que pode ser regulado entre 50 e 60 libras).

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Comprar um arco Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um arco   Comprar um arco Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 6:51 pm

RafaelMorgan escreveu:
jmlicio escreveu:
Estou em duvida em 2 modelos: PSE Rally de 70 libras ou o Bear Encounter de também 70 libras. Ambos completos, mas o bear vem com gatilho, flechas e um boné (irrelevante) amais. Lembrando que sou iniciante no esporte. Mas acho que vou ficar com o Bear, o que vocês acham do arco? É confiável para target e futuramente caça? E se alguém tem esse arco qual a potencia minima dele e como o regula para 28'' ou 29''.

70 libras é demais. Muito cansativo de atirar, para quem gosta de brincar o dia todo.

Aconselho um arco de 60libras (que pode ser regulado entre 50 e 60 libras).

Rafael.
RafaelMorgan esse arco tem regulagem de 29 a 70 libras, no inicio vou colocar umas 40 ou 50 depois vou aumentando aos poucos!
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Comprar um arco Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um arco   Comprar um arco Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 6:53 pm

Acho que os dois são muito legais. Vai de gosto pessoal.

PSE RALLY:

IBO SPEED: 308 FPS
A2A LENGTH: 33.75"
BRACE HEIGHT: 7.50"
DRAW WEIGHTS: 18-70#
DRAW LENGTHS: 18-31"
BOW MASS: 4.5 LBS.
BOW FINISH: MOSSY OAK INFINITY
ECCENTRICS: TWIN CAMS
LET-OFF: 70%
WARRANTY: LIFETIME

BEAR ENCOUNTER

IBO SPEED: 310 FPS
A2A LENGTH: 30.5"
BRACE HEIGHT: 7.75"
DRAW WEIGHTS: 50-70#
DRAW LENGTHS: 27-32"
BOW MASS: 3.7 LBS.
BOW FINISH: REALTREE APG CAMO
ECCENTRICS: E2 SINGLE CAM
LET-OFF: 80%
WARRANTY: LIFETIME

Os dois tem velocidade semelhante. Apesar do PSE ser um pouco maior (o que prefiro, pois confere mais precisão), o Bear é mais leve e é single cam (acho single cam uma vantagem, pois é beeeem mais fácil de regular).

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Comprar um arco Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um arco   Comprar um arco Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 7:25 pm

RafaelMorgan escreveu:
Acho que os dois são muito legais. Vai de gosto pessoal.

PSE RALLY:

IBO SPEED: 308 FPS
A2A LENGTH: 33.75"
BRACE HEIGHT: 7.50"
DRAW WEIGHTS: 18-70#
DRAW LENGTHS: 18-31"
BOW MASS: 4.5 LBS.
BOW FINISH: MOSSY OAK INFINITY
ECCENTRICS: TWIN CAMS
LET-OFF: 70%
WARRANTY: LIFETIME

BEAR ENCOUNTER

IBO SPEED: 310 FPS
A2A LENGTH: 30.5"
BRACE HEIGHT: 7.75"
DRAW WEIGHTS: 50-70#
DRAW LENGTHS: 27-32"
BOW MASS: 3.7 LBS.
BOW FINISH: REALTREE APG CAMO
ECCENTRICS: E2 SINGLE CAM
LET-OFF: 80%
WARRANTY: LIFETIME

Os dois tem velocidade semelhante. Apesar do PSE ser um pouco maior (o que prefiro, pois confere mais precisão), o Bear é mais leve e é single cam (acho single cam uma vantagem, pois é beeeem mais fácil de regular).

Rafael.
Obrigado, acabei escolhendo o Bear! Depois posto umas fotos! Muito obrigado pela ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
luis elizeu




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2012

Comprar um arco Empty
MensagemAssunto: comprar meu primeiro arco   Comprar um arco Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 10:52 pm

quero comprar um arco Buffalo River composto, é uma boa escolha?
podem me dar sujestoes...por volta de 300 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Comprar um arco Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um arco   Comprar um arco Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 9:28 pm

luis elizeu escreveu:
quero comprar um arco Buffalo River composto, é uma boa escolha?
podem me dar sujestoes...por volta de 300 reais.

Eu sou novo no forum e acabei de comprar o meu 1° arco, mas pelo o que eu tenho lido, bastantes pessoas do forum utilizaram ele como 1° arco (eu tambem ia comprar um desse, mas optei por um importado). Boa sorte e espero q alguem com mais esperiencia te oriente melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprar um arco Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar um arco   Comprar um arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar um arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto
» QUE ARCO COMPRAR?
» Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)
» que arco comprar?
» Comprar Arco.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: