ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criado dentro de cerca

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Criado dentro de cerca Empty
MensagemAssunto: Criado dentro de cerca   Criado dentro de cerca Icon_minitimeQui Set 30, 2010 2:17 pm

o resultado é esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Criado dentro de cerca Empty
MensagemAssunto: Re: Criado dentro de cerca   Criado dentro de cerca Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:02 pm

É um Dama ou Elk Deer?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Criado dentro de cerca Empty
MensagemAssunto: Re: Criado dentro de cerca   Criado dentro de cerca Icon_minitimeQui Set 30, 2010 11:16 pm

isso aí é para caça né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criado dentro de cerca Empty
MensagemAssunto: Re: Criado dentro de cerca   Criado dentro de cerca Icon_minitimeQui Set 30, 2010 11:46 pm

Olhando melhor parece ser um Mule Deer. Se for deve ser uma foto tirada noas estates, mas parece que apenas estão tratando deles, eu não consegui ver cerca na foto.
Se for Mule Deer e se for nos estates e se for dentro de cercas acho difícil ser para caça, afinal eles são em grande numero na natureza por lá, não sei se alguém pagaria para caçar um animal desses em território americano. Mas claro que posso estar enganado.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Criado dentro de cerca Empty
MensagemAssunto: Re: Criado dentro de cerca   Criado dentro de cerca Icon_minitimeSex Out 01, 2010 6:55 am

kakorippel escreveu:
Olhando melhor parece ser um Mule Deer. Se for deve ser uma foto tirada noas estates, mas parece que apenas estão tratando deles, eu não consegui ver cerca na foto.
Se for Mule Deer e se for nos estates e se for dentro de cercas acho difícil ser para caça, afinal eles são em grande numero na natureza por lá, não sei se alguém pagaria para caçar um animal desses em território americano. Mas claro que posso estar enganado.

Na foto não tem cerca mas é de criação intensiva.

Tem fazendas nos EUA que o povo caça esses bichos criados dentro de fazenda, tratados e ai ficam com galhadas enormes. Vou tentar achar o site depois.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Criado dentro de cerca Empty
MensagemAssunto: Re: Criado dentro de cerca   Criado dentro de cerca Icon_minitimeSex Out 01, 2010 1:18 pm

CALIL escreveu:
kakorippel escreveu:
Olhando melhor parece ser um Mule Deer. Se for deve ser uma foto tirada noas estates, mas parece que apenas estão tratando deles, eu não consegui ver cerca na foto.
Se for Mule Deer e se for nos estates e se for dentro de cercas acho difícil ser para caça, afinal eles são em grande numero na natureza por lá, não sei se alguém pagaria para caçar um animal desses em território americano. Mas claro que posso estar enganado.

Na foto não tem cerca mas é de criação intensiva.

Tem fazendas nos EUA que o povo caça esses bichos criados dentro de fazenda, tratados e ai ficam com galhadas enormes. Vou tentar achar o site depois.
Entendi, são áreas cercadas mas de grandes extensões, como acontece muito na Africa tbm hoje em dia, pois os "criadores" tratam os animais e cuidam de sua saúde para se tornarem "melhores" troféus.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criado dentro de cerca Empty
MensagemAssunto: Re: Criado dentro de cerca   Criado dentro de cerca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criado dentro de cerca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Encontros em SP?
» Possibilidade de perder o espaco de treino
» Gatilho por "dentro"
» ENCONTRO ARQUEIROS RIO DE JANEIRO
» Flecha dentro do anel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: