ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Divulgação] Atirando em Fortaleza.

Ir para baixo 
+9
George Leite
Carlosgam
Diego_Estrela
luan144
cmilfont
diegomr
amfl2007
Hallaor
gcrisostomo
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 1:50 pm

Bem, eu já havia aberto um tópico aqui, tentando reunir os arqueiros que moram no Ceará, mas ficou meio perdido no tempo. Inclusive já ouve uma tentativa de reativar o tópico, mas sem sucesso.

Bem, estou abrindo esse tópico para informar, que existe um grupo de arqueiros e futuros arqueiros aqui em Fortaleza, que está se reunindo aos sábados, à partir das 14:30h, para praticarmos tiro com arco. Ainda não é nada oficial, é uma mistura de recurvos olímpicos, tradicionais e compostos e estamos tentando criar uma periodicidade e montar um grupo de pessoas interessadas.

Caso alguém tenha interesse, é só entrar em contato comigo, ainda somos em poucos, mas queremos que no futuro, o grupo seja algo grande disciplinado. =)

MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço e bons tiros à todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hallaor

Hallaor


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Rio Pardo - RS

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 4:37 pm

parabens pela iniciativa.. e que esse grupo tenha sucesso na impreitada... ehehehe
no momento vcs praticam aonde?
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 5:27 pm

Um dos arqueiros, o melhor equipado, é professor de uma faculdade aqui em Fortaleza. E ele conseguiu autorização para utilizarmos o espaço de lá. Um campo de futebol, no caso.

E que venham os tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
amfl2007




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2011

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Iniciante em Fortaleza   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:23 pm

gcrisostomo escreveu:
Um dos arqueiros, o melhor equipado, é professor de uma faculdade aqui em Fortaleza. E ele conseguiu autorização para utilizarmos o espaço de lá. Um campo de futebol, no caso.

E que venham os tiros.

Amigo tambem sou aqui de Fortaleza, estou iniciando no esporte, gostaria do teu e-mail pra entrar em contato, o meu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] !!!
Ir para o topo Ir para baixo
diegomr




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2012

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeQua maio 02, 2012 7:54 am

Também estou interessado Gcrisostomo.

Ainda estão praticando? Se sim me passe mais informações para contato.

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
cmilfont

cmilfont


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 46
Localização : Fortaleza

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 10:57 am

Olá, comprei um arco recentemente e sou também de Fortaleza, voces já estão treinando em algum lugar juntos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milfont.org/
luan144

luan144


Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 31

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeQua Set 26, 2012 6:45 pm

também sou de Fortaleza e queria de algum lugar pra treinar por aqui. já vi que tem kyudo, mas não quero seguir nesse caminho. alguém sabe de um local pra trinar aqui? e de algum instrutor?
Ir para o topo Ir para baixo
Diego_Estrela

Diego_Estrela


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Fortaleza - CE

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeSex Out 05, 2012 10:24 am

Também tenho interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlosgam




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2012

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Gostaria de participar de algum grupo de arqueiros de Fortaleza   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 1:13 pm

Gostaria de participar de algum grupo de arqueiros de Fortaleza.
Tenho mais duas pessoas interessadas e que já praticam comigo.
Obrigado
Meu email:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 4:51 pm

Já podem criar a Federação Cearense de Tiro com Arco. Vamos divulgar o esporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlosgam




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2012

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 5:35 pm

Você sabe quantos arqueiros já existem em Fortaleza ?
Ir para o topo Ir para baixo
Diego_Estrela

Diego_Estrela


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Fortaleza - CE

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 5:54 pm

Carlosgam escreveu:
Você sabe quantos arqueiros já existem em Fortaleza ?

Ao menos 6 ativos, contando com vc e seus 2 amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Carlosgam




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2012

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 6:15 pm

Me comuniquei com o Crisóstomo e ele disse que uma turma atira na FGF.
Você costuma atirar no Porto das Dunas com mais alguém ?
Esse local é seguro ?
Ir para o topo Ir para baixo
Diego_Estrela

Diego_Estrela


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Fortaleza - CE

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 6:31 pm

Falei com o crisostomo, ele disse que n tem regularidade. Aqui é bem seguro. Atiro no pé das dunas e não tem como acertar ninguém. É numa parte recuada entre o mar e o condomínio.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlosgam




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2012

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 9:27 pm

Ok, vou falar com meu sobrinho e meu amigo pra ver
se da pra combinar algo.
Com relação à seguranca, perguntei por conta de roubos etc.
Se der certo te falo.
Me deixa o e-mail .
O meu é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
jencarlos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/11/2012

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Atirando em Fortaleza   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 9:19 am

Também tenho interesse.
msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Diego_Estrela

Diego_Estrela


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Fortaleza - CE

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 11:13 am

Então meu povo, tava pensando aqui comigo mesmo e a faculdade onde estudo tem uma quadra poliesportiva que raramente é utilizada aos sábados e durante o turno da noite de segunda a sexta tambem nao. Posso tentar falar com o pessoal de la pra ver se liberam o espaço.

Os problemas:
- a maior distancia não deve dar 50m.
- precisariamos d alvos com tripé/ apoio (isso da pra arranjar)
- se errar o alvo, é parede ou chao duro, ou seja possibilidade grande de estourar flechas.

Com um grupo de 5 ou 6 acho que ja liberam, e ai uem topa?
Ir para o topo Ir para baixo
Carlosgam




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2012

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 1:28 pm

Diego,
Qual é a faculdade ? Isto é, onde fica ?
Quanto ao resto não tem problema, pois 40m já é muito bom.
O alvo grande já tenho.
Me diz o endereço da faculdade.
Esse fim de semana estarei viajando mas recebo e-mails.
Ab
Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
Diego_Estrela

Diego_Estrela


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Fortaleza - CE

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 2:20 pm

Na faculdade Christus, na Avenida Dom Luis, a quadra fica na Avenida Senador Virgílio Távora, ao lado do posto BR próximo à livraria cultura.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlosgam




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2012

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 12:16 am

Diego,
Esse local fica muito perto da minha residência e da residência dos outros dois amigos.
Seria muito bom se desse certo.
Só teríamos que combinar antes com as pessoas.
Esse fim de semana não da pra mim.
Abs
Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
Diego_Estrela

Diego_Estrela


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Fortaleza - CE

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 12:27 am

Carlos,
Sem problemas, vou sondar la na faculdade como faz pra liberar e a gente vai se organizando com calma. Acredito que com um pouco de paciência a brincadeira de render bastante e crescer também!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlosgam




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2012

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Ok vamos em frente   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 8:57 am

VAMOS EM FRENTE !
Ir para o topo Ir para baixo
Carlosgam




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2012

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: tiros hoje   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 3:44 pm

Diego, estamos pensando em dar uns tirinhos hoje aqui mesmo no prédio, às 17:00h.
Se der pra vc me avise para eu passar o endereço.
É perto do clube Náutico.
Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 6:20 pm

Opa galera, tava meio abandonado de vir aqui, (estranhamente o fórum parou de enviar e-mails pra mim, pra cada tópico que acompanho).
Como falei anteriormente, temos um grupo que atira na FGF aos sábados. Se tiverem interesse, serão muito bem vindos.


Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroAlencar




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/12/2012
Localização : Fortaleza/CE

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Primeiro contato   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 5:48 pm

Olá pessoal, dou aqui de Fortaleza também e estou muito interessado em começar a atirar, já sondei o preço de arcos e o maior impedimento agora é o local, se possível, digam ai um dia e um lugar onde vocês vão se juntar, eu apareço e até tiro umas dúvidas se possível =D.

É que não encontrei nenhuma oferta interessante pela internet. Encontrei arcos lá nas Casas Donato de esportes Outdoor, que fica aqui pela aldeota..(rua Leonardo Mota, se não me engano) me interessei em comprar um arco recurvo de 48'' e uma libragem de 21 se não me engano. achei o preço bom, R$ 370,00. Tenho 1.68m de altura, achei que pode ficar curto mas pra começar estaria bom..

Enfim, acabei mudando de assunto, mas de qualquer forma se puderem entrar em contato, aqui pelo forum mesmo, fico muito agradecido!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Divulgação] Atirando em Fortaleza. Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Divulgação] Atirando em Fortaleza.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campanha para divulgação do nosso esporte na mídia
» Atenção!!!!!!-JAVALIS
» Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ?
» Mais um em Fortaleza!
» Arqueiros no Ceará

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: