ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!

Ir para baixo 
+8
joaosoter
rubensrw
renner_santos
Lincoln
RafaelMorgan
rfarj
Hallaor
collaco
12 participantes
AutorMensagem
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 10:35 am

Vejam só que produto maneiro a Bearpaw vai produzir.

Link: Bearpaw Dura Arrow Backstop net

É uma rede de proteção que literalmente para as flechas. Com só 3% de penetração, e garantido que não atravessa. Muito bom.

Aqui em casa vou ter que colocar uma proteção. Um erro de 50cm e a flecha vai para dentro da sala do vizinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hallaor

Hallaor


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Rio Pardo - RS

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 11:22 am

nossa que legal, um unico tecido, segurar uma flecha.... o.O
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 11:26 am

Lancaster ja tem este produto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 11:37 am

Numa boa? A maioria dos tecidos fortes seguram como isso.

Pega um pedaço grande de jeans ou brim que o resultado é o mesmo.

Deixando solto, o movimento do tecido absorve totalmente o impacto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 11:46 am

o que li que os americanos usam tapete, para Back stop
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 11:47 am

Já vi usarem seda. Mas a flecha não fica presa, ela bate no tecido e cai no chao.
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 12:22 pm

Uhmm. Tapete. É uma boa ideia.
Onde eu treino na Portuguesa carioca os alvos são placas de EVA de 50mm de 2x1m. É material usado na fabricação de chinelos. É um EVA duro pacas.
Estava pensando em usar um como proteção para minha área de tiro. rsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas até que um tapete é uma bia ideia. O tecido pendurado não vai dar. A distância já é curta... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 12:29 pm

Collaco vc e de onde do rio, eu era da Ilha agora eu sou um Mineiroca

ps. aquela janelinha ali no canto direito alto realmente e tentadora.


Última edição por rfarj em Qua Fev 15, 2012 12:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 12:30 pm

Cara, é bom você ficar muito atento aí.

Se uma flecha sai errada, pode passar por cima do seu muro e causar um acidente muito sério.

Tem que dar um jeito de cobrir essa grade aí, com tapete, carpete, um colchão velho ou qualquer coisa do tipo.

Seus vizinhos podem até chamar a polícia, se for o caso, pois atirar num lugar desses ameaça a integridade física dos mesmos. Aí é o maior pepino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 12:54 pm

É, eu sei. É por isso que nem atirei para esse lado.
E talvez nem atire. Estava discutindo isso com a patroa. A vizinha é barraqueira. Tem um histórico. Mesmo que eu cubra toda a área como planejava, de forma a ser impossível qualquer ameaça, primeiro vai reclamar do tapete. Se descobrir para que serve o tapete vai criar caso com certeza.
Vou ter que continuar a ameaçar o aquecedor a gás e a cafeteira... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
renner_santos

renner_santos


Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 36
Localização : Goiânia/GO

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 1:04 pm

Boa tarde pessoal!

Costumo levar meu Arco Velox Senior 30# em alguns eventos de anime aqui na minha cidade e oferecer para o pessoal brincar... Como proteção no fundo tem usado 2 camadas de EVA (com uma certa distância entre elas) que seguram muito bem as flechas, tanto é que as flechas nunca vazaram as 2 camadas de EVA. A distância que costuma atirar é de 5m.

Porém, carregar esses EVAs é bem complicado, além de ser muito pesado, ocupa os bancos traseiros do carro todo.

Por isso, estava pensando em comprar essa rede de proteção pelo site da Lancaster ou pelo Kustom King. Alguém pode me dizer se essa rede aguentará a "diversão" sem causar riscos?
Caso tenham uma outra idéia, por favor, me indiquem!

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 2:23 pm

Renner,

ja participei de algumas provas da RD onde tinha alvo 3D de aguia pendurada em arvore e para as felchas nao voarem longe, colocavam essa rede atras.
Sempre atiramos com felchas FLU-FLU ( 4 ou 6 penas de 5 polegadas sem corte das cerdas, e coldas helicoidal com offset), e arcos ate 30# no maximo.... nunca vi flechas vazarem ou mesmo passar mais que a ponta.

no proprio site recomendam usar duas telas no caso de arcos compostos ou acima de 30#
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
joaosoter




Mensagens : 56
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 35
Localização : Antonina - PR

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 6:42 pm

Tenho uma dessas de 3x3m que comprei na RD e realmente são ótimas, as flechas não passam dessa desgranha mesmo.
Pelo que entendi ele tem que estar pendurado, bem solto, balançando assim, dai é muito difícil de passar algo.

Eu atiro com um Bear Grizzly de 45# e as poucas que acetaram não passaram mesmo, só ficou presa.

Se usar duas camadas com certeza fica perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
renner_santos

renner_santos


Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 36
Localização : Goiânia/GO

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 2:06 pm

Obrigado rubensrw e joaosoter!

Vou ver se consigo comprar!

Alguém sabe algum site estrangeiro que envie essas redes para o Brasil? =]
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 2:18 pm

renner_santos escreveu:
Obrigado rubensrw e joaosoter!

Vou ver se consigo comprar!

Alguém sabe algum site estrangeiro que envie essas redes para o Brasil? =]
porque comprar em site estrangeiro se pode comprar na RD Arqueria, parceira da Bear Paw no Brasil???

clica ai embaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
renner_santos

renner_santos


Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 36
Localização : Goiânia/GO

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 6:57 pm

rubensrw escreveu:

porque comprar em site estrangeiro se pode comprar na RD Arqueria, parceira da Bear Paw no Brasil???

clica ai embaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rubens,

Simplesmente para tentar economizar um pouco... Não é apenas eu quem pensa dessa maneira, já vi que muitas pessoas aqui do forum pensam da mesma maneira que eu! =]

De qualquer forma, obrigado pela dica!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 7:14 pm

Só toma cuidado que cê vai pagar uma tonelada de imposto pra importar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 7:46 pm

Olá ! hoje eu consegui um das queles tecidos usados em toldos destes usados em estacionamento de supermercados shoping , ele é muito parecido com uma telinha fina e muito resistente e é no tamanho de 4 m. por 3 m. não sei o custo , pois o que consegui foi que trocarão o do meu trabalho , mais fica a dica...
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 10:55 pm

Adilson Ulian escreveu:
Olá ! hoje eu consegui um das queles tecidos usados em toldos destes usados em estacionamento de supermercados  shoping , ele é muito parecido com uma telinha fina e muito resistente e é no tamanho de 4 m. por 3 m. não sei o custo , pois o que consegui foi que trocarão o do meu trabalho , mais fica a dica...
Ja testou com um tiro direto do seu composto de 60#???

depois de testar posta o resultado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
felipexion




Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 32
Localização : Bahia!

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 11:42 pm

Rapaz, 600 reais um 3x3? Shocked 
Eu aqui utilizando colchão velho dobrado ao meio que dá e sobra!Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
joaosoter




Mensagens : 56
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 35
Localização : Antonina - PR

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 7:34 pm

Sabe quando a pessoa compra alguma coisa barata, só que a longo prazo troca tantas vezes que no final das contas gastou mais do que se comprasse a outra opção, mais cara e de qualidade que iria durar 10 vezes mais? Acho que é mais ou menos por ai.

Na verdade eu sei que R$ 600,00 é grana pra caramba, e que não é todo mundo que vai gastar isso só pra segurar uma flechada ou outra que possa escapar, porem, não tem como comparar a segurança dessa rede com um colchão ou lona de toldo.

E é ai que esta o maior ponto, a segurança, porque uma flecha que pegue na beiradinha de um colchão, desvia e vai embora, ou no cantinho da lona também, mas essa diaba dessa rede ai absorve o impacto e para ela no lugar, literalmente.

E olha que nem to ganhando nada da RD pra falar isso ein hahahahahahahahahahaha

Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 8:05 pm

Mesmo assim a 66 reais o metro quadrado, tá com preço de kevlar ou seda...

Em tempo, alguém já viu os preços dos alvos aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O cubo grande tá 109.99.

(109.99 + 40) * 2,3 * 1,6 (60% de imposto) = 551 reais. Chutei 40 dólares de frete, mas pode ser mais ou menos.

Na RD tá em promoção a 509, o que acho um preço justo. Se fosse os 850 que eles queriam antes, eu compraria na loja acima.


Última edição por miojox em Qui Ago 15, 2013 8:15 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 8:10 pm

[quote="Adilson Ulian"]Olá ! hoje eu consegui um das queles tecidos usados em toldos destes usados em estacionamento de supermercados  shoping , ele é muito parecido com uma telinha fina e muito resistente e é no tamanho de 4 m. por 3 m. não sei o custo , pois o que consegui foi que trocarão o do meu trabalho , mais fica a dica...[/quote




Pessoal  ainda não tive tempo de estalar o pano (não é lona) é um tecido bem flexcivel de um material bem resistente e leve , assim que der tempo de testar e tirar fotos posto aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 12:50 am

rubensrw escreveu:
Adilson Ulian escreveu:
Olá ! hoje eu consegui um das queles tecidos usados em toldos destes usados em estacionamento de supermercados  shoping , ele é muito parecido com uma telinha fina e muito resistente e é no tamanho de 4 m. por 3 m. não sei o custo , pois o que consegui foi que trocarão o do meu trabalho , mais fica a dica...
Ja testou com um tiro direto do seu composto de 60#???

depois de testar posta o resultado

Bem fiz os teste com o tecido deste que falei , dei alguns tiros com o meu PSE CHAOS de 60# ha 12m, é não deu muito certo ,pois as flechas passarão como bala nem balançou a rede , fica ai o meu teste...
Ir para o topo Ir para baixo
joaosoter




Mensagens : 56
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 35
Localização : Antonina - PR

Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitimeDom Set 01, 2013 9:54 am

Saca só, não tinha visto esse vídeo ainda.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!   Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bearpaw Dura Arrow Backstop net - Sem mais flechas na televisão do vizinho!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas Bearpaw Penthalon SL Black Carbon Shafts
» Mais uma trozoba pra parafuzar no arco!! Double Barrel Arrow Loader™
» COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)
» [Dúvida] Material mais adeuqada para flechas
» (Mais uma) Ajuda na escolha de flechas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: