ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
matheus00

matheus00


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33
Localização : sao simao go

como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro Empty
MensagemAssunto: como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro   como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 5:26 pm

como fazer uma lâminas usando laminações de madeira de 3mm, com os veios bem retos, intercaladas com tecido de fibra de vidro impregnado em resina epoxy porque um amigo me indicou mas eu nao fasso a minima ideia de como faz isso
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro   como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 7:00 pm

dá uma lida nos tópicos dessa seção

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tem muita coisa interessante
Ir para o topo Ir para baixo
matheus00

matheus00


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33
Localização : sao simao go

como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro Empty
MensagemAssunto: como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro   como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 9:42 am

vou dar uma olhada e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Geraldo Lira




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 57

como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro Empty
MensagemAssunto: Olá Amigos estou tentando fazer o meu primeiro arco, já fiz o punho de cumaru e agora tirei neste momento as laminas do forno par sábado fazer o acabamento, assim que terminar vou postar as foto com as dicas ok   como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 11:58 pm

matheus00 escreveu:
como fazer uma lâminas usando laminações de madeira de 3mm, com os veios bem retos, intercaladas com tecido de fibra de vidro impregnado em resina epoxy porque um amigo me indicou mas eu nao fasso a minima ideia de como faz isso
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro   como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 6:45 pm

ola matheus ve no youtube...procura...LAMINACION DE PALAS CON RESINA -Y FIBRA 2 [9:14]
e o tempo de duração do video,e vai encontrar + dele...e interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro   como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» besta (crossbow) com lamina de fibra de vidro
» Onde comprar lamina de fibra de vidro pronta ( para confeção de horse bow )
» Laminas de Fibra de Vidro X Laminas de Madeira revestida com Fibra de Vidro
» fazendo meu primeiro recurvo
» fibra de vidro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: