ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Laminas de Fibra de Vidro X Laminas de Madeira revestida com Fibra de Vidro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gcaramalac




Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/02/2015

Laminas de Fibra de Vidro X Laminas de Madeira revestida com Fibra de Vidro Empty
MensagemAssunto: Laminas de Fibra de Vidro X Laminas de Madeira revestida com Fibra de Vidro   Laminas de Fibra de Vidro X Laminas de Madeira revestida com Fibra de Vidro Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 11:31 pm

Ola pessoal!

Sou novo no forum, estava dando uma pesquisada e nao encontrei topico que consiga esclarecer minhas duvida.
Estou querendo projetar o meu arco, e percebi que os arcos que se encontram a venda possuem laminas feito de madeira revestido com algumas poucas camadas de fibra de vidro, porém, exitem as laminas feitas inteiramente de fibra de vidro e que inclusive parecem ser ter uma fabricação mais simples. A minha pergunta é, qual a diferenças entre essas duas laminas? A lamina que possui madeira é superior? Por que? Uma lamina feita somente de fibra de vidro de 40 lbs vs uma lamina feita com madeira e fibra de vidro de 40 lbs possui desempenho diferentes?
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Laminas de Fibra de Vidro X Laminas de Madeira revestida com Fibra de Vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Laminas de Fibra de Vidro X Laminas de Madeira revestida com Fibra de Vidro   Laminas de Fibra de Vidro X Laminas de Madeira revestida com Fibra de Vidro Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 2:42 am

Dae rapaz! Blz?

Da uma olhada nisso aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E tbm aqui:
Lâminas fibra de vidro:


Qualquer coisa da um grito ai...  Wink

Abraço!


Última edição por elisonj em Ter Fev 10, 2015 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gcaramalac




Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/02/2015

Laminas de Fibra de Vidro X Laminas de Madeira revestida com Fibra de Vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Laminas de Fibra de Vidro X Laminas de Madeira revestida com Fibra de Vidro   Laminas de Fibra de Vidro X Laminas de Madeira revestida com Fibra de Vidro Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 3:55 pm

Poh cara, não estou conseguindo acessar, a pagina aparece aquela imagem branca escrito not found. Poderia mandar no meu e-mail?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
gcaramalac




Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/02/2015

Laminas de Fibra de Vidro X Laminas de Madeira revestida com Fibra de Vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Laminas de Fibra de Vidro X Laminas de Madeira revestida com Fibra de Vidro   Laminas de Fibra de Vidro X Laminas de Madeira revestida com Fibra de Vidro Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 5:02 pm

elisonj escreveu:
Dae rapaz! Blz?

Da uma olhada nisso aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E tbm aqui:
Lâminas fibra de vidro:


Qualquer coisa da um grito ai...  Wink

Abraço!

Vlw pelo pdf enviado no meu e-mail a respeito dos materiais usados para as laminas, esclareceu minha duvida. A julgar pelo artigo, vou começar com laminas feita somente de fibra de vidro, depois que pegar uma experiência vou partir pra uma feita de madeira. Very Happy
Encaminhei o e-mail que me mandou a respeito de moldes de laminas. Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laminas de Fibra de Vidro X Laminas de Madeira revestida com Fibra de Vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Laminas de Fibra de Vidro X Laminas de Madeira revestida com Fibra de Vidro   Laminas de Fibra de Vidro X Laminas de Madeira revestida com Fibra de Vidro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laminas de Fibra de Vidro X Laminas de Madeira revestida com Fibra de Vidro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fibra de vidro
» Tutorial lâminas de arco recurvo Fibra de vidro + madeira
» HELP! Lâminas de fibra de vidro
» Construindo um Arco Composto
» Longbow - Madeira + Fibra de vidro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: