ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Matreial:Fiberglass

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

Matreial:Fiberglass Empty
MensagemAssunto: Matreial:Fiberglass   Matreial:Fiberglass Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 8:28 am

Eae pessoal, esses dias estava de olho no site da Velox estava de olho em algumas flechas quando vejo a Flecha Poliflex , pela cara gostei dela a fui ver o material.Quando vi o material fiquei confuso no material estava escrito Fiberglass , gostaria de saber se esse material e bom , ou se e melhor que o aluminio ...
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Matreial:Fiberglass Empty
MensagemAssunto: Re: Matreial:Fiberglass   Matreial:Fiberglass Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 11:38 am

Fiberglass = Fibra de Vidro.

São muito moles. Só servem para arcos fracos.

As flechas velox não são recomendadas, a não ser para quem está começando mesmo.

Rafael.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Matreial:Fiberglass Empty
MensagemAssunto: Re: Matreial:Fiberglass   Matreial:Fiberglass Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 12:53 pm

Lyke21 escreveu:
Eae pessoal, esses dias estava de olho no site da Velox estava de olho em algumas flechas quando vejo a Flecha Poliflex , pela cara gostei dela a fui ver o material.Quando vi o material fiquei confuso no material estava escrito Fiberglass , gostaria de saber se esse material e bom , ou se e melhor que o aluminio ...

Comprei uma duzia de flechas de um artesão chamado Carijo (alias fabrica alguns arcos também).
As flechas são de fiberglass porém como diferencial de não serem ocas, são solidas.

Sabe como é...dados técnicos sobre a flecha não é possível assim "spine" (importante item, quando se atira com arcos potentes).

Conversando com ele, o mesmo me informou que a flecha é utilizável até em arcos 60lbs, como o meu esta calibrado para esta potencia, acabei comprando para teste. Achei muito boa, (não é nenhuma importada) mas já tenho flechas para atirar com relativa segurança.

Outra flecha que utilizo (até chegar as minhas importadas) é a de aço inox G55. Cara estes realmente aguentam o trabalho sem quebrar. Entortam, mas não quebram. O único problema é que ela transpassa o alvo com muita facilidade (se isto é realmente um problema, não sei exatamente).

Das opções nacionais para disparos em até 60lbs achei estas flechas citadas acima (incluindo as MK). O resto que testes não aguentou 5 tiros (as fibras começam a se soltar).

Tudo foi comprado no Mercado Livre. Espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Matreial:Fiberglass Empty
MensagemAssunto: Re: Matreial:Fiberglass   Matreial:Fiberglass Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Matreial:Fiberglass
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FIBERGLASS TRASPARENTE!!!!!!!!!
» Para quem está começando
» flechas silver 750 ou fiberglass
» como tirar manchas de mofo das lâminas de fiberglass da balestra
» Flecha Hoover Especial para Arco Kit c/06 Pçs 30 Polegadas Fiberglass Camufladas são boas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: