ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PAINTBALL COM ARCO???

Ir para baixo 
+2
wpurgatto
fabio carneloci
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeTer Out 05, 2010 11:32 am

Alguem já usou isso??? Evil or Very Mad Evil or Very Mad



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeTer Out 05, 2010 12:27 pm

Já vi mas só na net. Eu até acharia interessante em um jogos tipo "velho oeste", mas no jogos de cenário que participo vcia durar pouco tempo... Twisted Evil
Os marcadores modernos (tenho duas Smart Parts ION) são eletrônicos e com opção de full auto, disparando (meus marcadores) em torno de 20bps.
Mas ví até no Oklahoma D-Day, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que é um dos maiores eventos, em torno de 3000 jogadores, alguns jogadores usando isso aí.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeTer Out 05, 2010 12:40 pm

muito legal e vai com uma pressão massa ,
o ruim é achar mais caras para brincar com isso , e o preço confused
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeTer Out 05, 2010 12:57 pm

Se não estou enganado tem um que atira chumbinho calibre 22 affraid affraid affraid affraid affraid, da uma olhada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeTer Out 05, 2010 1:00 pm

fabio carneloci escreveu:
muito legal e vai com uma pressão massa ,
o ruim é achar mais caras para brincar com isso , e o preço confused
Vi num site dos gringos, o precinho desta nhaca é + ou - $200,00....Baratinho, baratinho.... affraid


Última edição por ARQUEIRO NEGRO em Ter Out 05, 2010 3:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeTer Out 05, 2010 1:12 pm

Eu achei um da Bowtech por $249,00 tanto o de chumbinho quanto o de paintball, veja no linck:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeTer Out 05, 2010 1:28 pm

sóm como correção é 249 euros, um pouco mais caro que o dólar

muito legal isso aí, penso que para quem não pode caçar é uma ótima diversão, com adrenalina correndo nas veias

e muito mais barato que uma tela de caça que postei num outro tópico que custava a bagatela de 12500 dólares (isso porque era usada) affraid
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeTer Out 05, 2010 1:35 pm

É esse negocio de noeda passa desapercebido por mim, é a segunda vez que erro isso aqui no forum, mas mesmo assim com o euro de hoje sairia aproximadamento por R$576,00 , fora a importação.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeTer Out 05, 2010 1:40 pm

desculpe a indiscrição WPurgatto, não quis te repreender, escrevi apenas para informar o preço para o pessoal, no fundo o que sai realmente caro são os impostos né, isso sim é uma vergonha

mais uma vez me desculpe
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeTer Out 05, 2010 2:02 pm

mamute-sc escreveu:
desculpe a indiscrição WPurgatto, não quis te repreender, escrevi apenas para informar o preço para o pessoal, no fundo o que sai realmente caro são os impostos né, isso sim é uma vergonha
mais uma vez me desculpe
Que isso mamute, num esquenta a cabeça não, estamos aqui é para nos corrigir mesmo, principalmente quando estamos errados heheheheheeee
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeTer Out 05, 2010 3:50 pm

wpurgatto escreveu:
Se não estou enganado tem um que atira chumbinho calibre 22 affraid affraid affraid affraid affraid, da uma olhada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Será que é preciso?
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeTer Out 05, 2010 5:34 pm

Não sei mas aquele quadrado em cima do tubo cinza deve ser a mira.
Pq o cano de disparo que é esse cinza fica na altura da mira tradicional, veja na foto a seguir (sem a mira):


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeTer Out 05, 2010 9:04 pm

Deve ser mole mole fazer um pistão desses que arremessa bolas de paintball.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Convidad
Convidado




PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeQua Out 06, 2010 9:10 am

RafaelMorgan escreveu:
Deve ser mole mole fazer um pistão desses que arremessa bolas de paintball.
Também acho que não deva ser muito dificil construir uma geringonça dessas... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeQua Out 06, 2010 11:15 am

Não é não...Podemos usar uma flecha de carbono comum com um embolo na ponta, um tubo de aluminio da espessura certa para a bolinha e adaptar uns parafusos para encaixar no arco. Moleza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeQua Out 06, 2010 11:34 am

eu tenho uma boa mata a 10km da cidade aqui. sempre quis montar um time de paintball pra ir lá.

mas esse país de corruptos impossibilita qualquer coisa do tipo com os preços abusivos de impostos sobre os produtos. como seria possivel juntar quase 20 pessoas dispostas a gastar 3000 reais pra brincar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeQua Out 06, 2010 1:08 pm

CALIL escreveu:
eu tenho uma boa mata a 10km da cidade aqui. sempre quis montar um time de paintball pra ir lá.

mas esse país de corruptos impossibilita qualquer coisa do tipo com os preços abusivos de impostos sobre os produtos. como seria possivel juntar quase 20 pessoas dispostas a gastar 3000 reais pra brincar?
Ainda mais agora que o exército exige exatamente a mesma burrrrrocracia de importar uma arma de fogo de calibre restrito e um marcador de paintball, ou seja, é o mesmo processo importar um Remington 700 em .308win que importar um marcador de paintball. Bazilzilzil.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeQua Out 06, 2010 3:11 pm

Pensando bem, a gente pode adaptar isso aí para atirar mamonas! Hahahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Convidad
Convidado




PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeQua Out 06, 2010 4:20 pm

RafaelMorgan escreveu:
Pensando bem, a gente pode adaptar isso aí para atirar mamonas! Hahahahaha!
Desde que não sejam melancias...... affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeQua Out 06, 2010 6:18 pm

mamonas assassinas kkkkkkkkk (melhor que melância)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeQua Out 06, 2010 10:06 pm

Alguem se anima a fazer um projeto para construir um treco desses??? Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeQui Out 07, 2010 12:02 pm

Não é dificil de imaginar como é o embolo, que fica no lugar da flecha, o problema é o sistema de disparo (soltar o ar no cano de disparo) e reposição da munição.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Mensagens : 193
Data de inscrição : 24/06/2010

PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeQui Out 07, 2010 1:24 pm

Sem contar que a câmara tem que formar um colchão de ar para suavizar o impacto do êmbolo. Caso contrário, você na verdade terá, do ponto de vista do arco, um tiro em seco...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:48 pm

Nos sistemas que eu vi, o embolo não fica no cano e sim numa camara de onde a pressao do ar é direcionada para o cano, empurrando a bola de tinta.
A alimentação poderia ser similar a um marcador, onde tem um pequeno êmbolo que quando a bola cai em sua frente ele é levemente levado a frente evitando que o ar suba para o loader.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitimeQui Out 07, 2010 6:19 pm

kakorippel escreveu:
Nos sistemas que eu vi, o embolo não fica no cano e sim numa camara de onde a pressao do ar é direcionada para o cano, empurrando a bola de tinta.
A alimentação poderia ser similar a um marcador, onde tem um pequeno êmbolo que quando a bola cai em sua frente ele é levemente levado a frente evitando que o ar suba para o loader.


Nas fotos que eu vi, fica claro que o embolo e o cano que dispara o projetil são duas coisas distintas. O embolo não daria pra fazer tipo aquelas bombas de encher pneu de bike, ligado por uma mangueira de pressão ao cano de disparo? A resistencia do ar ao ser comprimido simularia o peso da flecha contra a corda.... O maior problema seria como alimentar o cano com o projetil a cada disparo...como fazer com que o dito cujo entre no cano sem que se perca a pressão do ar. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PAINTBALL COM ARCO??? Empty
MensagemAssunto: Re: PAINTBALL COM ARCO???   PAINTBALL COM ARCO??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PAINTBALL COM ARCO???
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Paintball Arco e Flecha
» troca por arco, equipamento de paintball!
» Flecha rubber blunt ou outra para prática de "paintball" com arco e flecha?
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» ARCO RECURVO DA MARTIN PANTHER, O DIABLO X ARCO HOYT BUFALO- RECUVE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: