ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Brasilbows Fotos - Longbows Salomão

Ir para baixo 
+84
luigijsp
andrvichiato
Tywin
XJAlfredoX
leonardoac
dr.alukark
Neto Pontes
joaoaureliodantas
dmjuca
EVC
Jose Americo Dantas Bahia
mateusw
Bruno Garcia
brasilbows
Digão
matheuscolla
Davidson_cruz
WendellMarcos
guarim
BlackEagleBR
Andre Miranda
mgmartini
marcelocasanova
guiga707
ary mell
cinegeta
moisesdias
v.b.-s.j.r.preto
diegoniero
André Luis
TRC
Ulysses
boconcelob
HigorAlmeida
vicentin
Furadan
GuilhermeBP
thunder_ot
jsati
maicospindola
schuhli
ANTONIO ROBERTO ZANCAN
Andrius Louis
peter_Legna
keikun007
Mário Sérgio
rubensrw
Fly
mig_akira
EMILIANO LUIZ GIANNETTI
pvsenise
olavomachx
ALM
Selinton R. Pompeu
Ricardo Jabara
JPauloBap
lvx_kailash
giantorm
Shelbidhan
Luciano Sbroglia
sandro_ventania
Temujin
danilomelgaco
Kovalhuk
collaco
marovasco
MarcosBruschz
diegosm
Guaraci Fiorini F. Neto
Lyke21
manoel pedro farinha
Roberto de Souza
SanchoVJR
Mamute-sc
biorafa08
Jean Roos
Skill
JosephBHZ
fernandorizzi
KikoAlive
Lincoln
rfarj
jorge_wiendl
thiagottjv
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Palo-Santo o arco mais rápido do Brasil   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 8:14 pm

olá amigos,

Fiz um vídeo aonde cronografei o meu arco recurvo modelo Palo-Santo e estou contente com o resultado dos testes.
Ainda não tinha visto a imagem dele em vídeo e também achei legal...espero que gostem, escrevi que ele é o arco mais rápido do Brasil porque não conheço outro mais rápido e principalmente pra chamar a atenção dos amigos para o fato de que em nosso país também fazemos arcos tão rápidos quanto os mais rápidos...e precisos.
abs,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por brasilbows em Qui Dez 20, 2012 9:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 63
Localização : Guarujá - SP

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 8:41 pm

Muito legal o vídeo Fernando.
Eu já peguei um Palo Santo na mão e pude sentir o qual macio ele é. Agora fiquei impressionado com a velocidade que a flecha atinge. Muito bom.
Mais uma vez parabéns pelo trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Brasilbows-Atualização do preço dos arcos.   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 11:34 pm

Prezados amigos e clientes Brasilbows, seguem os preços atuais de nossos arcos.
Desde já grato pela compreensão.

Longbow Salomão - 20 a 39# - R$ 850,,00
- 40 a 59# - R$ 950,00
- 60 a 70# - R$ 1.100,00

Recurvo Palo-Santo - até 39# - R$ 900,00
- 40 a 50# - R$ 1.000
- 50 a 64# - R$ 1.200

Recurvo Shtah - 20 a 30# - R$ 800,00

obs.: - o longbow Bahia tem o mesmo custo do Salomão.
- acompanha o arco uma corda de Dacron - B50
- cordas de Dyneema97 sob consulta.
- c/ carbono mais R$ 300,00
- c/ fibra transparente mais R$ 200,00

Peço a gentileza e compreensão dos amigos para que; em caso de querer um arco da Brasilbows me contactar por e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou 67 3306-0014 , que é uma satisfação poder atendê-los.

um abraço,
Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 12:38 am

é mesmo né Roberto nos encontramos lá em Bragança quando o Byron esteve aqui com a RD...fico feliz que tenha gostado, abs
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 2:16 pm

Olá fernando, parabéns pelos arcos, realmente muito bem feitos.
Algumas dúvidas:
O shtah só vai até 30#?
Até qual puxada o palo-santo aguenta com segurança?

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 2:30 pm

Bruno, o Shtah atualmente é um arco de iniciação: é um ótimo arco, muito macio e preciso.
Mas como chegou o Palo-Santo com sua boa performance e quase nenhum hand-shock e também pelo seu comprimento que é uma tendência hoje os arcos mais curtos, decidi ter este arco como o recurvo principal da Brasilbows.

O Palo-Santo de 56" tem sua puxada ideal aos 28" mas pode ir até 30" com algum stress nas lâminas , o que não é recomendável porque diminui a vida útil do arco. Mas neste comprimento conseguimos as maiores velocidades.

Pela limitação em termos de puxada que o Palo-Santo tem, desenhei um outro Palo-Santo com 60" que atende arqueiros de até 30" de puxada.
Fernando

Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 10:25 am

Mamute e amigos,
Alguém de vocês sabe fazer uma avaliação neste Palo -Santo do vídeo em termos de valores de Energia Cinética, Momentum, capacidade de abate, etc?
abs,
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 11:29 am

brasilbows escreveu:
Mamute e amigos,
Alguém de vocês sabe fazer uma avaliação neste Palo -Santo do vídeo em termos de valores de Energia Cinética, Momentum, capacidade de abate, etc?
abs,

Bom dia Fernando, primeiramente gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho que você está fazendo.
Tomei a liberdade de fazer os cálculos

O arco
Peso: 52#
Flecha: 380 grains
Velocidade: 210 fps

O Momentum calculado ficou em 0,33

A energia cinética de acordo com o site da goldtip ficou em 35,5 ft-lbs
De acordo com a tabela da huntersfriend a capacidade de abate ficaria para

25-41 ft. lbs. Medium Game (deer, antelope, etc.)

Eu fiquei curioso, quando você num outro tópico falou que fez um de 63# e alcançou 232 fps se foi com a mesma flecha de 380 grains, a energia cinética fica em 44.65 ft-lbs, o que é necessário para:

42-65 ft. lbs. Large Game (elk, black bear, wild boar, etc.)

Para mim isso são ótimos resultados considerando que estamos fazendo os testes com uma flecha bem leve, quem sabe seria interessante fazer o teste do cronógrafo com uma flecha mais pesada, mais ou menos uns 500 grains, que por mais que vai perder um pouco de velocidade, vai dar resultados de energia cinética bem acima dos atuais.

Caso eu tenha feito algo errado favor me corrigirem.
Ir para o topo Ir para baixo
Digão

Digão


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 46
Localização : Curitiba

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 11:51 am

Ahhhh que ótimo!!!

Muito me alegra estes resultados cheers

Salve salve Fernando!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/espacojagannatha
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 1:21 pm

Mateus, grato pelos cálculos. Da próxima vez vou fazer com uma flecha com 10 grains por polegadas. A gente sabe até intuitivamente que uma flecha mais pesada tem um poder de penetração maior, mas na ponta do lápis é interessante visualizar também e compreender porque é aconselhável tal arco com tal força para até tal tipo de caça. abs

Salve Digão, o Rodrigo tá todo faceiro porque este arco é dele he he he e ainda não enviei pra ele porque o arco está sendo envernizado agora...só 2ª feira.
Pra gente afinar um arco depois que a gente termina todos os cortes e chega nos finalmentes, é preciso dar uns tiros pra poder centralizar a corda nos limbs e ajustar a melhor altura do nock string e posicionar os couros do shelf e janela.
Então neste momento antes de envernizar é que eu aproveito e faço alguns testes com o arco e na maioria das vezes cronográfo. abs,
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 2:03 pm

Atirar com uma flecha leve dessas,nao vai prejudicar a durabilidade do arco?
Pelo que eu tenho visto,a maioria das fabricantes de recurvos,recomendam atirar com flechas de no mínimo 9 grains/libra.
Seus arcos,em relaçao a garantia, nao tem nenhuma restriçao quanto ao peso das flechas?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 2:54 pm

Obrigado pelas respostas Fernando, infelizmente minha puxada é 31'', um pouco acima do que vc recomenda.
Gostaria de lhe dar uma dica, por que não faz vídeos de todos os seus modelos de arco em ação? Iria enriquecer muito seu trabalho e ajudar a todos a ter uma boa noção de cada um.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 12:58 am

brasilbows escreveu:
Mamute e amigos,
Alguém de vocês sabe fazer uma avaliação neste Palo -Santo do vídeo em termos de valores de Energia Cinética, Momentum, capacidade de abate, etc?
abs,

velocidade = 210 FPS
peso da flecha 380 grains

Energia Cinética => EC = 380 x 210 x 210 / 450240 = 37,22 ft/lb

Momento => M = [ (380 / 7000) x 210 ] / 32 = 0,356 lbs/seg ( a bala de um revolver 38 dá 0,53 lbs/seg)

como já disse o Mateusw, aumenta o peso da flecha e faz novas medidas de velocidade para a gente ver o que dá Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Digão

Digão


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 46
Localização : Curitiba

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 11:38 am

Mestre Fernando,

Estou ansioso sim (tu nem imagina, homem Laughing ), mas termine sua arte com o tempo que ela determine.

Mostrei o vídeo para um pessoal que atirava na Orion aqui em Curitiba e estão todos impressionados e "também" ansiosos para vê-lo em ação.

Forte abraço Fernando e à todos no fórum e se não nos falarmos mais hoje, um natal harmonioso para vcs e família.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/espacojagannatha
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 12:31 pm

olá José ***, tudo bem?
Você deve estar lembrado que uma vez eu e o Lincoln tratamos desse assunto aqui no fórum, existe até uma tabela a respeito do assunto como você sabe.
Acontece que 90% dos arcos que faço, estão entre 34 e 40 libras e as flechas normalmente estão ao redor de 350 a 420 grains.

Esses tiros que eu dou com flechas cronografando é mais pra mostrar a pequena diferença entre meus arcos e os arcos compostos. É pra quem entende um pouco do assunto perceber que realmente apesar de serem tradicionais, são arcos que chegam até que próximo de um uma máquina mecânica de atirar flechas que é o composto, na verdade.
Porque não sei se você sabe, mas todos os testes feitos com compostos são feitos com flechas de 350 gr.
tranquilo, abs



Última edição por brasilbows em Seg Dez 24, 2012 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 12:31 pm

Mamute-sc escreveu:
como já disse o Mateusw, aumenta o peso da flecha e faz novas medidas de velocidade para a gente ver o que dá Twisted Evil

A energia cinética pode aumentar marginalmente acima de uma certa massa da flecha. Em outras palavras, flechas leves demais (como as usadas pelos fabricantes para obter aqueles números fantásticos de pés por segundo) acabam não absorvendo toda a energia potencial do arco, que é convertida em calor, ruído e vibração do próprio arco. Acima de uma certa massa, o rendimento do arco tende para o mesmo valor, portanto, a energia cinética. Eu já brinquei com isso usando uma função linear para descrever a curva de força em função da deflexão para um arco recurvo e um rendimento de 80 a 85%. A velocidade da flecha foi bem próxima da medida reportada.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
dmjuca

dmjuca


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte-MG

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 2:02 pm

Fernando,
parabéns pelo trabalho! De muita qualidade!

Uma pergunta: tu já fez algum longbow bahia com janela?

estilo o falco twin...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraço,
Davi.
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:47 pm

interessante essa janela Juca, mas acho que enfraquece um pouco o riser. Provavelmente só deve ser feito até uns 34#...quem fazia janelas assim há uns 30 anos era o pessoal da Qüin Archery. Nunca fiz, mas se fizerem um pedido...porque não fazer?
abs,
Ir para o topo Ir para baixo
dmjuca

dmjuca


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte-MG

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 3:51 pm

Massa, entendi! Wink

Abraço,
Davi.


Ir para o topo Ir para baixo
joaoaureliodantas




Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 33
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 4:05 pm

Olá Sr. Fernando, sou o João Aurélio e até lhe enviei um e-mail hoje pedindo algumas informações sobre o Longbow Salomão!

Procurei aqui no fórum algum post sobre seus arcos e me deparei com esta coletânea maravilhosa de obras de arte criadas pelo senhor, é realmente incrível o seu trabalho, estou impressionado. Very Happy

É uma pena que eu só tenha visto seu trabalho hoje pois caso contrario eu teria encomendado meu 1º arco em sua mão com certeza! Mas é praticamente garantido que irei encomendar meu próximo arco contigo, fico animado só de pensar em ter um! Very Happy

Parabéns pelo seu trabalho, seus arcos são realmente obras-primas!
Ir para o topo Ir para baixo
Neto Pontes




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2013

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão    Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 5:17 pm

Cara me apaixonei por esses arcos! rs...
Gosto mt do esporte mas ainda não tenho arco, to montando um com molas de Kombi, so pra começar...
mas seus arcos são incriveis! se tiver o preço deles me manda por e-mail (netopontes23@gmail.com), ou se puder, manda o tutorial de produção deles, incluindo medidas, materiais, etc...
Obrigado por acreditar no esporte! Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 7:47 pm

ok João Aurélio, fico feliz que tenha gostado dos arcos e agora já sabe quando precisar aonde me encontrar.
abs, Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 7:58 pm

ok Neto, acho legal você estar fazendo arcos. É uma coisa legal e possível. Também fiz um bocado de arcos de mola de Kombi e fisguei alguns jacarés e peixes com eles. Continue firme nas descobertas, pesquise na internet e siga em frente.
Infelizmente não tenho nenhum tutorial pra te enviar, entre no site paleo planet que tem um bocado de coisa por lá.
abs, Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 9:24 am

Neto, você pode fazer seu arco de Kombi agora, mas se gostar da coisa cedo ou tarde vai querer comprar um arco tradicional bem feito, então por que não pegar agora, não perca tempo rapaz, do jeito que tá indo o mundo sem Papa e caindo meteoro, o negócio e ficar dando tiros comarco mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 6:04 pm

olá Amigos,

Quero participar a vocês que a lista de preços exposta aqui nesnte tópico não está mais vigorando.
Quem quiser algum orçamento deve se dirigir a mim por e-mail, ok?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brasilbows Fotos - Longbows Salomão
Ir para o topo 
Página 14 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows
» BrasilBows - Agora com fotos!
» Teste de DRY FIRE do Longbow Salomão da Brasil Bows
» PERGUNTA PARA BRASILBOWS
» Vendo Longbow Salomão 60" 41# @28 ( vendido)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: