ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Brasilbows Fotos - Longbows Salomão

Ir para baixo 
+84
luigijsp
andrvichiato
Tywin
XJAlfredoX
leonardoac
dr.alukark
Neto Pontes
joaoaureliodantas
dmjuca
EVC
Jose Americo Dantas Bahia
mateusw
Bruno Garcia
brasilbows
Digão
matheuscolla
Davidson_cruz
WendellMarcos
guarim
BlackEagleBR
Andre Miranda
mgmartini
marcelocasanova
guiga707
ary mell
cinegeta
moisesdias
v.b.-s.j.r.preto
diegoniero
André Luis
TRC
Ulysses
boconcelob
HigorAlmeida
vicentin
Furadan
GuilhermeBP
thunder_ot
jsati
maicospindola
schuhli
ANTONIO ROBERTO ZANCAN
Andrius Louis
peter_Legna
keikun007
Mário Sérgio
rubensrw
Fly
mig_akira
EMILIANO LUIZ GIANNETTI
pvsenise
olavomachx
ALM
Selinton R. Pompeu
Ricardo Jabara
JPauloBap
lvx_kailash
giantorm
Shelbidhan
Luciano Sbroglia
sandro_ventania
Temujin
danilomelgaco
Kovalhuk
collaco
marovasco
MarcosBruschz
diegosm
Guaraci Fiorini F. Neto
Lyke21
manoel pedro farinha
Roberto de Souza
SanchoVJR
Mamute-sc
biorafa08
Jean Roos
Skill
JosephBHZ
fernandorizzi
KikoAlive
Lincoln
rfarj
jorge_wiendl
thiagottjv
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: curso   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 11:37 am

E o curso sobre confecção de arcos?
Não será possível a realização?
Os preços dos arcos subiram, Fernando?
Estou economizando aqui para comprar um. rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
dr.alukark

dr.alukark


Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 25
Localização : Rio de Janeir-Portuguesa

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:38 pm

brasil bows quanto que ta o arco de bambu com ipe que vc mostro no video.e tem pra canhoto?
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 2:52 pm

no momento não estou fazendo arcos de bambu. att.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 7:48 pm

Quanto que tá o preço de um arco lindo destes destro 31" de puxada e 40 lbs?
Ir para o topo Ir para baixo
GuilhermeBP

GuilhermeBP


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 32
Localização : Curitiba-PR

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 12:51 am

Fala pessoal!


Postando algumas imagens dos detalhes do meu longbow, e também um vídeo pra galera ter uma noçao de como ele atira:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
XJAlfredoX

XJAlfredoX


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 31
Localização : Juiz de Fora

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Fernando   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:21 pm

Fernando, não sei se lembra de mim... Estou tentando entrar em contato com você por email mais não obtenho resposta... Teria algum tem para contato?
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 10:33 pm

meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pode enviar que estou por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
XJAlfredoX

XJAlfredoX


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 31
Localização : Juiz de Fora

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 10:39 pm

Tem como falar pelo skype, está dando algum erro quando ligo para esse numero!
Ir para o topo Ir para baixo
Tywin




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 29
Localização : Cuiabá,MT.

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 1:53 pm

Lindo seu trabalho Fernando, moro pertinho de Campo Grande, quem sabe vou lhe fazer uma visita para conferir seu trabalho pessoalmente rsrs, De qualquer forma te mandei um e-mail pedindo orçamento, parabéns pelos arcos!
Ir para o topo Ir para baixo
andrvichiato

andrvichiato


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 35
Localização : Paraná

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Oi   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 9:59 pm

Estou começando na arqueria e lhe mandei um email pedindo um orçamento aguardo respostas
Ir para o topo Ir para baixo
luigijsp

luigijsp


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 32
Localização : Recife-PE

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 12:28 pm

também pedi um orçamento de um arco para iniciante, mas ainda não recebi retorno...
VOLTA PRA CASA FERNANDO!!! POR FAVOR!!! OS ARQUEIROS DO FÓRUM PRECISAM DE VC lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 2:44 pm

Qual e o fps de um salomao de cerca de 50 libras?
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 3:18 pm

Ruan,

Com uma Flecha de 370 grains, aproximadamente 205 fps. Com carbono aproximadamente 212 fps.
Palo-Santo 56" e 50@28" aproximadamente 208 fps. Com carbono já consegui 217 fps.
A melhor performance de um arco depende muito da flecha utilizada, da corda utilizada, do nock, do hand-shock, da madeira utilizada em sua confecção e principalmente da largada. Por isto é que existem variações, às vezes consideráveis até, na velocidade cronografada de um mesmo arco. Até aonde eu sei.
Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 3:25 pm

brasilbows escreveu:
Ruan,

Com uma Flecha de 370 grains, aproximadamente 205 fps. Com carbono aproximadamente 212 fps.
Palo-Santo 56" e 50@28" aproximadamente 208 fps. Com carbono já consegui 217 fps.
A melhor performance de um arco depende muito da flecha utilizada, da corda utilizada, do nock, do hand-shock, da madeira utilizada em sua confecção e principalmente da largada. Por isto é que existem variações, às vezes consideráveis até, na velocidade cronografada de um mesmo arco. Até aonde eu sei.
Fernando
Valeu pela resposta!
Se não me engano o Salomão está 850 reais, né?
Um de 50 libras puxada de 26 polegadas fica isso mesmo?
Se minha puxada aumentar o arco aguenta?(Eu sei que o peso também aumentaria caso isso acontece-se)
Desde já, muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 4:08 pm

Juan,

Meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Me envie por favor um e-mail que eu te envio os preços e detalhes do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 5:31 pm

brasilbows escreveu:
Juan,

Meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Me envie por favor um e-mail que eu te envio os preços e detalhes do arco.
Te enviei os emails...
Desde já, muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
krynook




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/10/2012

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 7:41 pm

Alguem pode dizer se esse Fernando é de confiavel pois gostaria muito de comprar com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeTer Out 22, 2013 9:01 am

Já comprei um Salomão com ele,recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 8:15 am

acho importante para todos aqueles que desejarem comprar um arco com o Fernando antes ler os respectivos tópicos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 11:54 am

BlackEagleBR, como foi o prazo de entrega?
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 4:44 pm

carlosedgi escreveu:
BlackEagleBR, como foi o prazo de entrega?
Te enganar não carlos...demorou...foram uns 6-8 meses de atraso, se não me engano (não lembro direito agora)...o arco valeu a espera, sem dúvida, mas realmente demorou e o Fernando poderia ter mantido mais contato para informar a situação (já discutido em outros tópicos)...mas mesmo assim o arco valeu muito a pena! Troco ele por nenhum outro não hehe
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 3:15 pm

E o acabamento? O que achou?
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 63
Localização : Guarujá - SP

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 3:48 pm

O Fernando faz bons arcos, isso é sabido.
Mas, carlosedgi comprar arco com ele neste momento não parece uma boa ideia. Basta ver o que muita gente está reclamando pelos atrasos e falta de informações do Fernando. É uma pena, até porque ele é gente boa, mas é a realidade. No seu lugar aguardaria essa situação se resolver ou procuraria outra alternativa, como um Falco com o Fábio ou algum importado com o Sandro ou Megaseba.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 7:46 pm

O acabamento é lindo!
Mas concordo com o Roberto...
Ir para o topo Ir para baixo
XJAlfredoX

XJAlfredoX


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 31
Localização : Juiz de Fora

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Compra não efetuada    Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 1:23 pm

Olá, eu a mais ou menos um ano tentei comprar um arco do Fernando fiz o primeiro depósito e tentei entrar em contato para por algumas vezes... Com medo de depositar a quantia total pois enviei vários email para ele os quais fiquei sem resposta decidi não terminar a compra, tentei receber a quantia que já havia depositado mas ainda sim não consegui entrar em contato.
Enfim, gostei dele e a primeiro momento senti confiança mas depois do primeiro depósito ele sumiu e não respondeu meus emails...
Alguém conhece outro lugar onde consigo comprar um arco tão bonito quanto esses e também um longbow ou recurvo?

Obrigado a gente!

OBS: Ainda tenho o comprovante de depósito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brasilbows Fotos - Longbows Salomão
Ir para o topo 
Página 15 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows
» BrasilBows - Agora com fotos!
» Teste de DRY FIRE do Longbow Salomão da Brasil Bows
» Falco Force Carbon não é um longbow?
» PERGUNTA PARA BRASILBOWS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: