ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvida na compra do primero arco

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
hugocm34




Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/03/2012

duvida na compra do primero arco Empty
MensagemAssunto: duvida na compra do primero arco   duvida na compra do primero arco Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 11:44 pm

eu to querendo comrpa um arco recurvo mas n tenho muita ideia de qual comrpa posso gasta ate 420 rs

alguem sabe e um site que possa comrpa ? de preferencia um site br
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

duvida na compra do primero arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida na compra do primero arco   duvida na compra do primero arco Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 9:35 am

cara, já tem vários tópicos aqui com essas dicas, de uma procurada na busca, que vai achar muita coisa... mas já de antemão, veja lá arcosvelox.com.br.
Ir para o topo Ir para baixo
hugocm34




Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/03/2012

duvida na compra do primero arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida na compra do primero arco   duvida na compra do primero arco Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 10:34 am

vo ve o bufalo la ne 2 topico os cara falo do bufalo so vai se meio ruim pq tipo se gasta os 420 vai vim so o arco ai vo te ke junta e compra as flecha protetor e essas coisa
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

duvida na compra do primero arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida na compra do primero arco   duvida na compra do primero arco Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 10:50 am

olha, eu sou iniciante no arco tbm, mas assim, uma coisas que sempre me orientaram aqui, primeiro, é você descobrir que tipo de tiro quer fazer. Eu optei pelo instintivo, com arco recurvo. Agora, veja, estude, e analise o que mais ta agrada, tem vário tópicos aqui no forum, com descrição de cada tipo de tiro. E sempre que surgir duvidas, pergunte, tem muita gente aqui, que pode esclarecer elas facilmente. Estou iniciando, e posso dizer, que todos aqui do forum me ajudaram de mais.

Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
hugocm34




Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/03/2012

duvida na compra do primero arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida na compra do primero arco   duvida na compra do primero arco Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 10:52 am

KikoAlive escreveu:
olha, eu sou iniciante no arco tbm, mas assim, uma coisas que sempre me orientaram aqui, primeiro, é você descobrir que tipo de tiro quer fazer. Eu optei pelo instintivo, com arco recurvo. Agora, veja, estude, e analise o que mais ta agrada, tem vário tópicos aqui no forum, com descrição de cada tipo de tiro. E sempre que surgir duvidas, pergunte, tem muita gente aqui, que pode esclarecer elas facilmente. Estou iniciando, e posso dizer, que todos aqui do forum me ajudaram de mais.

Fernando

tipo gostei do bufalo mas se gasta os 420 com ele n vo te grana pra flecha protetor de braso e akele negocio do dedo
ai to axano ke n vai compensa
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

duvida na compra do primero arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida na compra do primero arco   duvida na compra do primero arco Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 11:01 am

Não vejo pelo lado de compensar ou não. Se você quer iniciar com composto, vá em frente, junte um pouco mais de $$$ e daqui um mes ou dois, você compra. Se tiver cartão, converse com o Jair (dono da Velox), eles estão parcelando no cartão. Mas pense bem, se é o tipo de arco que você quer...
Ir para o topo Ir para baixo
hugocm34




Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/03/2012

duvida na compra do primero arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida na compra do primero arco   duvida na compra do primero arco Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 11:38 am

KikoAlive escreveu:
Não vejo pelo lado de compensar ou não. Se você quer iniciar com composto, vá em frente, junte um pouco mais de $$$ e daqui um mes ou dois, você compra. Se tiver cartão, converse com o Jair (dono da Velox), eles estão parcelando no cartão. Mas pense bem, se é o tipo de arco que você quer...
hum tipo digo pq posso comrpa um ke e 330 e vem com protetor de braso o negocio do dedo flecha e tal e axo ke ia se melhor pra eu comesa pq ai ja ia comesa com as cosia serta e o Hoover Scorpion sera ke e bom?
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

duvida na compra do primero arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida na compra do primero arco   duvida na compra do primero arco Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 11:43 am

hugocm34 escreveu:
KikoAlive escreveu:
Não vejo pelo lado de compensar ou não. Se você quer iniciar com composto, vá em frente, junte um pouco mais de $$$ e daqui um mes ou dois, você compra. Se tiver cartão, converse com o Jair (dono da Velox), eles estão parcelando no cartão. Mas pense bem, se é o tipo de arco que você quer...
hum tipo digo pq posso comrpa um ke e 330 e vem com protetor de braso o negocio do dedo flecha e tal e axo ke ia se melhor pra eu comesa pq ai ja ia comesa com as cosia serta e o Hoover Scorpion sera ke e bom?

É péssimo (hoover scorpion).

Tenha em mente que o Velox Bufalo é legalzinho, mas não é lá dos melhores também. Ele é honesto e tem o preço bom.

Um arco de qualidade, você consegue comprar a partir de uns R$1.700.

Dê uma olhada nos classificados aqui que pode ser que ache algum arco importado usado com o preço bom.

Outra coisa, se quer ser entendido, procure escrever corretamente suas dúvidas.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

duvida na compra do primero arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida na compra do primero arco   duvida na compra do primero arco Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 11:47 am

como assim coisa certa? Olha, todos aqui recomendam não comprar esses arcos chineses (ou similares), pois é qualidade é muito baixa. Eu confiaria no Velox, tem vários membros aqui que testaram e aprovam os arcos da velox. Eu não confio em Hoover, BufaloRiver e afins... Aliás, se a qualidade do Hoover for parecida com a do BufaloRiver, que vi pessoalmente numa loja aqui em Curitba, me assusta. Se o acabamento é mal feito, não acredito muito que o material usado tenha qualidade... Mas é somente minha opinião

Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
hugocm34




Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/03/2012

duvida na compra do primero arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida na compra do primero arco   duvida na compra do primero arco Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 6:52 pm

hum tendi n vo compra ele mesmo e ke nem sabia ke ele era ruim vo compra ou o bufalo ou o senior dependeno da grana ke tive no dia ou algum ke vcs recomenden
tipo pra comrpa eu tenho ke sabe o tamanho da puchada essas coisa e tipo se compra tudo as coisa de 1 site flecha protetor e tals so paga 1 fret?
e se compra o senior qual flecha e boa pra ele?
compensa(ou da) colocar algo tipo assesorios pra ele?
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

duvida na compra do primero arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida na compra do primero arco   duvida na compra do primero arco Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 9:01 am

hugocm34 escreveu:
hum tendi n vo compra ele mesmo e ke nem sabia ke ele era ruim vo compra ou o bufalo ou o senior dependeno da grana ke tive no dia ou algum ke vcs recomenden
tipo pra comrpa eu tenho ke sabe o tamanho da puchada essas coisa e tipo se compra tudo as coisa de 1 site flecha protetor e tals so paga 1 fret?
e se compra o senior qual flecha e boa pra ele?
compensa(ou da) colocar algo tipo assesorios pra ele?

Normalmente, como não são arcos feitos sob encomenda, então o peso dele, é pra puxada padrão de 28". Se você tem uma puxada menor, ele vai ter uma potência menor, que a descrita pelo fabricante. Mas para isso, saiba o tamanho da sua puxada para dizer a ele, ai sim, quando você conversar com o Jair da Velox, ele vai tirar todas as suas dúvidas. Inclusive qual a melhor flecha pro modelo que deseja adquirir.
Quanto ao frete, sim, é feito o despacho de todos os itens juntos.
Quanto a acessórios, isso depende de como irá utilizar o arco. Eu prefiro o tiro instintivo, ou seja, sem mira, estabilizador, nada. Mas ai, vai de sua preferencia.
Ir para o topo Ir para baixo
hugocm34




Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/03/2012

duvida na compra do primero arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida na compra do primero arco   duvida na compra do primero arco Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 11:32 am

vlw eu vo espera ate mes ke vem quando tive com a grana ai ligo la e ja fasso tudo ai compro tudo de uma ves pra n fica pagano um mont de fret
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

duvida na compra do primero arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida na compra do primero arco   duvida na compra do primero arco Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 11:49 am

hugocm34 escreveu:
vlw eu vo espera ate mes ke vem quando tive com a grana ai ligo la e ja fasso tudo ai compro tudo de uma ves pra n fica pagano um mont de fret

Hugo,

Sem querer ser chato, cara, gostaria de te dar um toque.

Procure escrever direito. Se continuar a escrever assim, errando quase todas as palavras, irá criar um vício muito forte e quando precisar escrever direito, não irá conseguir.

Sei que você é ainda muito novo. Um dia irá arrumar um trabalho no qual, provavelmente, precisará escrever corretamente, aí terá muitas dificuldades mesmo.

Sei que isso é coisa que acontece por causa de MSN e chats parecidos, nos quais procura-se escrever rápido. Tudo bem escrever assim no chat, mas procure separar esse modo de escrever somente para esta finalidade e tente escrever melhor no dia-a-dia.

Um abraço,

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
hugocm34




Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/03/2012

duvida na compra do primero arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida na compra do primero arco   duvida na compra do primero arco Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 6:47 pm

ok mas so escrevo assim mesmo na internet na escola e coisas paresidas eu escrevo normal so algumas palavras ke n sei se e com s z...
mas vo temtar melhora pra fala aqui

mas pelo que to vendo vo compra o senior mesmo depois mais para frente compro algo melhor
Ir para o topo Ir para baixo
FRANCINE EVERDEEN




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2012

duvida na compra do primero arco Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre a escolha do 1º Arco   duvida na compra do primero arco Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 4:39 pm

Sou apaixonada por filmes onde aparecem arquereiros medievais, por isso a opção pelo recurvo, sempre tive vontade de praticar, mas qual comprar? alguém pode me orientar? Não pode ser muito caro e que de para parcelar.

Detalhe: Sou canhota, por isso a minha dúvida é maior ainda, pois a maioria é para destros, com janelas para o lado esquerdo, e não sei quais são ambi destros,sem janela.



Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

duvida na compra do primero arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida na compra do primero arco   duvida na compra do primero arco Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 5:07 pm

FRANCINE EVERDEEN escreveu:
Sou apaixonada por filmes onde aparecem arquereiros medievais, por isso a opção pelo recurvo, sempre tive vontade de praticar, mas qual comprar? alguém pode me orientar? Não pode ser muito caro e que de para parcelar.

Detalhe: Sou canhota, por isso a minha dúvida é maior ainda, pois a maioria é para destros, com janelas para o lado esquerdo, e não sei quais são ambi destros,sem janela.




Bem vinda Francine... Olha, por você ser canhota, fica mais complicado encontrar alguma coisa. Difícil, mas não impossível. Eu sei que, com frequência, o Raul da RD, tem arcos LH, de uma olhada no site, preços muito bons, e arcos de boa qualidade. E tem também os importados, mas aí, depende de quando vai querer gastar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

duvida na compra do primero arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida na compra do primero arco   duvida na compra do primero arco Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 5:37 pm

FRANCINE EVERDEEN escreveu:
Sou apaixonada por filmes onde aparecem arquereiros medievais, por isso a opção pelo recurvo, sempre tive vontade de praticar, mas qual comprar? alguém pode me orientar? Não pode ser muito caro e que de para parcelar.

Detalhe: Sou canhota, por isso a minha dúvida é maior ainda, pois a maioria é para destros, com janelas para o lado esquerdo, e não sei quais são ambi destros,sem janela.




opa blz
bem vinda ao forum
vc já chegou a atirar com um arco??
to perguntando pq meu irmão é canhoto pra escrever mas em nenhum momento ele reclamou do meu arco pra destro
na realidade eu que perguntei isso pra ele depois de um tempo se ele estava tendo dificuldade , até então ele nem tinha pensado nisso hehe
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

duvida na compra do primero arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida na compra do primero arco   duvida na compra do primero arco Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 5:39 pm

Dingao escreveu:
FRANCINE EVERDEEN escreveu:
Sou apaixonada por filmes onde aparecem arquereiros medievais, por isso a opção pelo recurvo, sempre tive vontade de praticar, mas qual comprar? alguém pode me orientar? Não pode ser muito caro e que de para parcelar.

Detalhe: Sou canhota, por isso a minha dúvida é maior ainda, pois a maioria é para destros, com janelas para o lado esquerdo, e não sei quais são ambi destros,sem janela.




opa blz
bem vinda ao forum
vc já chegou a atirar com um arco??
to perguntando pq meu irmão é canhoto pra escrever mas em nenhum momento ele reclamou do meu arco pra destro
na realidade eu que perguntei isso pra ele depois de um tempo se ele estava tendo dificuldade , até então ele nem tinha pensado nisso hehe

Pois é... tem essa possibilidade também... meu irmão a mesma coisa. Ele é canhoto, mas atira com facilidade com o meu que é para Destro, sem problema algum...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida na compra do primero arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida na compra do primero arco   duvida na compra do primero arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida na compra do primero arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida compra de arco.
» duvida para compra do segundo arco
» Duvida na compra de Arco.
» Duvida sobre compra arco indigena
» duvida na compra de arco no exterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: