ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual o melhor arco para caça?

Ir para baixo 
+8
rmulari
ottomano
megaseba
Jose Americo Dantas Bahia
caçador
Jean Roos
Lincoln
João Cutuco
12 participantes
AutorMensagem
João Cutuco

João Cutuco


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 44
Localização : Inhumas- GO

Qual o melhor arco para caça? Empty
MensagemAssunto: Qual o melhor arco para caça?   Qual o melhor arco para caça? Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 1:41 pm

Boa tarde gente, sou iniciante no arco composto e me interecei muito pelos arcos da Bear, mas como não tenho experiencia, gostaria de saber de vcs qual a melhor marca de arco composto para caça?
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Qual o melhor arco para caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?   Qual o melhor arco para caça? Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 1:51 pm

Se existisse uma melhor ninguém compraria as outras. Analise os modelos e marcas e escolha o que mais te agradar.
Ir para o topo Ir para baixo
João Cutuco

João Cutuco


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 44
Localização : Inhumas- GO

Qual o melhor arco para caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?   Qual o melhor arco para caça? Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 2:33 pm

Certo, mais entre a marcas e os modelos existentes, quais são as mais recomendadas para utilização em caça?
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Qual o melhor arco para caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?   Qual o melhor arco para caça? Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 2:59 pm

Não existe o melhor para caça, mais cada marca tem sim seus modelos virados para caça, geralmente são mais compactos ( menor ATA ) são mais leves, visando maior velocidade... isso para ser mais facil seu transporte no mato e digamos assim mais mortal com sua velocidade maior ( praticamente todo arco dessas marcas boas são rapidos )

Algumas marcas q tem arcos voltados para caça: Mathews, PSE, Bear, Bowtech...
Alguns arcos para caça relativamente baratos: Stinger 3g (ja tive muito bom), os Bears iniciais
Arcos tops para caça: Mathews Heli-m, Magnum, serie monsters...
Pse: Omen, entre outros
Bear: Anarchy, Carnage
Bowtech: Insanity

e por ai vai!


ps: to no cel pessoal, desculpem qualquer erro!
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Qual o melhor arco para caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?   Qual o melhor arco para caça? Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 3:02 pm

Pessoal n to fazendo propaganda ok! coloquei na ordem que veio na minha cabeça, ou seja apenas para dar uma noção...
Ir para o topo Ir para baixo
João Cutuco

João Cutuco


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 44
Localização : Inhumas- GO

Qual o melhor arco para caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?   Qual o melhor arco para caça? Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 3:18 pm

Jean Roos, agradeço as dicas e peço desculpas a todos pela insistencia nas perguntas, mais estou um pouco apreensivo, pois pretendo comprar um arco composto e devido a seu alto valor, fico com medo de errar na minha escolha. Mais uma vez agradeço a todos.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
caçador

caçador


Mensagens : 161
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 52
Localização : juiz de fora mg

Qual o melhor arco para caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?   Qual o melhor arco para caça? Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 4:37 pm

João, a marca mais vendida no mundo é a PSE, depois Mathews, hoyt e as outras.....p nossos animais aki no Brasil vc ñ precisa ter um super arco rsrs, aki 60lb resolve, arco mais simples resolve, acho o mais dificil é a escolha da flecha, e a ponta q deve ser escolhida deacordo com o animal, já atirei com alguns arcos, arcos tops e os mais baratos de algumas marcas, o q eu mais gostei foi o Jennings reliant q vc nem escuta falar dele, ele é da Fred Bear, e t garanto q faz mais bonito no quesito precisão do arcos tops q já atirei....eu comecei com um bufalo e t falo, fez muito bem o serviço q era p fazer....mas hoje consegui comprar um Fred Bear Buckmaster e estou muito satisfeito com ele, com a tecnologia de hoje eu acredito q qualquer arco vai t dar um resultado esperado, mas como disse, primeiro vc tem q saber p que vc quer utiliza-lo e o tamanho do alvo rsrs....agora o resto depende do seu bolso, eu t indicaria um PSE stinger, a marca nem se fala, é um arco q vai t satisfazer nas suas necessidades...procura o Sandro e conversa a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
João Cutuco

João Cutuco


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 44
Localização : Inhumas- GO

Qual o melhor arco para caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?   Qual o melhor arco para caça? Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 5:35 pm

Agradeço caçador e seguirei seu conselho, já estou entrando em contato com o Sandro.Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Qual o melhor arco para caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?   Qual o melhor arco para caça? Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 6:35 pm

Eu também indicaria o pse stinger 3g.
É muito relativo dizer qual seria o melhor arco,digo que ele cumpriria seu papel, da mesma forma que os top o fariam...
Se voce perguntasse qual seria o arco com o melhor custo benefício,aí te diria com certeza que O STINGER estaria entre os TOP 10.
Ir para o topo Ir para baixo
caçador

caçador


Mensagens : 161
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 52
Localização : juiz de fora mg

Qual o melhor arco para caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?   Qual o melhor arco para caça? Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 5:47 pm

É isso aí Zé, e olha q vc ja teve o arco mais rapido do mundo rsrs, mas quando vc põe na pratica é outra coisa, só mesmo expeimentando p vc realmente saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Qual o melhor arco para caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?   Qual o melhor arco para caça? Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 7:53 pm

É marquinhos,no início eu tive aquela empolgaçao de ter o top,o mais rápido...
Eu achei o omen excelente,mas hoje sendo um pouco mais "racional",vi que para os meus propósitos,eu nao necessitava de tanto,a nao ser que eu quisesse (e pudesse)dar uma uma ida pra áfrica abater os big five,aí sim,quanto mais potencia seria melhor!

Nao é a toa que agora eu sou mais adepto aos recurvos...
Ir para o topo Ir para baixo
rmulari

rmulari


Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/12/2014
Idade : 39
Localização : cornélio procópio

Qual o melhor arco para caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?   Qual o melhor arco para caça? Icon_minitimeTer Abr 14, 2015 11:19 pm

também gostaria de iniciar tiros com arco composto e encontrei este na venture...Arco Composto Profissional Predator III Black 35-65 libras - Poe Lang o que vcs diriam a respeito deste....seria uma boa aquisição...
ja dou uns tiros de balestra em uns java aqui no sul e queria usar este arco para o "controle de pragas" também, será que vale a pena o risco???
valeu galera
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qual o melhor arco para caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?   Qual o melhor arco para caça? Icon_minitimeQua Abr 15, 2015 9:18 am

rmulari escreveu:
também gostaria de iniciar tiros com arco composto e encontrei este na venture...Arco Composto Profissional Predator III Black 35-65 libras - Poe Lang o que vcs diriam a respeito deste....seria uma boa aquisição...
ja dou uns tiros de balestra em uns java aqui no sul e queria usar este arco para o "controle de pragas" também, será que vale a pena o risco???
valeu galera
E cilada bino
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Qual o melhor arco para caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?   Qual o melhor arco para caça? Icon_minitimeQua Abr 15, 2015 9:28 am

Só pra dar um pitaco...
Entre o PSE Stinger, indicado aqui, e o Bear Cruzer, sou 10x mais o Bear.
Opinião de quem já atirou com ambos e já teve arcos de ambas as marcas...
Fica a dica.

PS: rmulari, fuja disso aí, rapidinho!
Ir para o topo Ir para baixo
rmulari

rmulari


Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/12/2014
Idade : 39
Localização : cornélio procópio

Qual o melhor arco para caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?   Qual o melhor arco para caça? Icon_minitimeQua Abr 15, 2015 9:36 am

Kkkkkkk...."cilada bino" foi memorável kkkkk, valeu pela dica galera,
Por isso consultei vcs...então minha praia são mais as balestras mas
Gostaria de expandir o horizonte...hehe...o que vcs me indicam para
Ter esse primeiro contato com o composto...não queria um "top" de
Inicio, mas nada "picareta também"....desde ja muito obrigado e ja
Vou deletar do histórico a pagina do arco que mencionei...kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Qual o melhor arco para caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?   Qual o melhor arco para caça? Icon_minitimeQua Abr 15, 2015 9:53 am

rmulari escreveu:
Kkkkkkk...."cilada bino" foi memorável kkkkk, valeu pela dica galera,
Por isso consultei vcs...então minha praia são mais as balestras mas
Gostaria de expandir o horizonte...hehe...o que vcs me indicam para
Ter esse primeiro contato com o composto...não queria um "top" de
Inicio, mas nada "picareta também"....desde ja muito obrigado e ja
Vou deletar do histórico a pagina do arco que mencionei...kkkkkk

Bear Cruzer. Fale com o Sandro Penzente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rmulari

rmulari


Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/12/2014
Idade : 39
Localização : cornélio procópio

Qual o melhor arco para caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?   Qual o melhor arco para caça? Icon_minitimeQua Abr 15, 2015 11:14 am

ottomano escreveu:
Bear Cruzer. Fale com o Sandro Penzente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

valeu....obrigado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

Qual o melhor arco para caça? Empty
MensagemAssunto: caça    Qual o melhor arco para caça? Icon_minitimeTer Abr 21, 2015 11:16 pm

estou preparando um composto de 450 lbs para a caça pitelossauro tem umas pegadas no sul de minas estou pensando em usar chifre de rinoceronte como broadhead. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Qual o melhor arco para caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?   Qual o melhor arco para caça? Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 10:06 am

João Cutuco escreveu:
Jean Roos, agradeço as dicas e peço desculpas a todos pela insistencia nas perguntas, mais estou um pouco apreensivo, pois pretendo comprar um arco composto e devido a seu alto valor, fico com medo de errar na minha escolha. Mais uma vez agradeço a todos.
Obrigado.

Você não vai errar pela marca, vai errar pela puxada (draw lenght), pela potência (peso da puxada)...
Ir para o topo Ir para baixo
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

Qual o melhor arco para caça? Empty
MensagemAssunto: caça   Qual o melhor arco para caça? Icon_minitimeQui Abr 23, 2015 1:39 am

é brincadeira viu gente , só pra descontrair abraços ! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
GaldLuc




Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/11/2012

Qual o melhor arco para caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?   Qual o melhor arco para caça? Icon_minitimeDom maio 24, 2015 4:20 pm

Eu particularmente iria de Pse Full Throttle!!
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Qual o melhor arco para caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?   Qual o melhor arco para caça? Icon_minitimeDom maio 24, 2015 5:29 pm

Tenho um mathews zxt e não tenho do que reclamar. Já o testei até 50m e é coisa de louco a precisão e pancada o alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor arco para caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?   Qual o melhor arco para caça? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor arco para caça?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor arco para caça?
» Qual melhor arco para iniciantes e caça....
» Qual o melhor broadhead para caça?
» Qual destas é melhor para caça de javali?
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: