ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 equipamento para target

Ir para baixo 
+9
alexandre tavares
Mário Sérgio
jean
renatoslopes
thiagottjv
Tiago Louzada
RafaelMorgan
SanchoVJR
fabio
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

equipamento para target - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ola Mario   equipamento para target - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 5:48 pm

Ola Mario tudo bom?

Mario voce esta com otimas opções esses Hoyts são verdadeiras maquinas se voce escolher o Matrix Rkt com certaza não vai se arrepender, porem o Contender Elite e uma otimo escolha tambem.

Ai voce pode equipar eles com mira Shybuia cpx 520 de carbono com escope de 6x pode ser vipper ou shybuia e com estabilizador Doinker Elite ou Doinker Fatty ou Doinker Avancce todos com 30 polegadas, procure usar 1 gatilho de mão da carter chocolate ou insatiable garanto que não vai se arrepender.
Caso não queira usar a mira da Shibuya outra muito boa e a Sure lock Icon 550 ou 400 ou a Sure lock Chalenger 550 ou 400 e tambem tem a Supreme 550 e 400. fica ao seu criterio e gosto.

Agora e so escolher o arco e os asseçorios tem ai belas opções de compra.

Qualquer duvida estou a disposição.
Forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

equipamento para target - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: equipamento para target   equipamento para target - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 9:44 pm

Mario,

Eu estou começando, mas se fosse p/ mim, eu compraria o Hoyt Contender Elite ATA 41 5/8, pq tem um ATA maior.

Não sei se só isso influencia no tiro, mas achei que arcos com ATA pequeno, são mais ariscos. Gosto muito de ver os vídeos do ArcheryTV, e quase 100 % dos arcos são com ATA grande, e a maioria Hoyt.

Quanto aos Hoyt, pode ser por causa do grande volume de dinheiro investido, que tem tanto.

Mas quando se fala do ATA, acho que não dá para ir contra, ATA maior é melhor.

Mas tbm é mais pesado, no sábado passado é que eu vi o sufoco para dar pouco mais de 100 tiros. Mas isso tbm vai melhorando com treino.

Quanto as miras, as Shibuya ou a SureLoc são as melhores, e já que vc vai comprar direto no EUA, compre direto estas marcas. Eu uso uma Toxonics, que p/ o meu nível está excelente, e foi a que veio no arco. Não penso em trocar tão cedo.

O gatilho para target é o de mão, 3 ou 4 dedos, eu iria de Carter, que é muito bem falado. O meu é um Bernardini, tbm vieram 2 quando comprei o arco. Um dia eu vou comprar um Back Tension, mas não é uma prioridade.

No rest a maioria usa aquele de lâmina, que parece uma língua de cobra, tem alguns modelos deste tipo. No meu tem um Rest Fall Away, aquele que baixa quando a flecha chega na metade do curso. Tbm não penso em trocar tão cedo.

O estabilizador, no meu tem um Doinker, que dizem ser muito bom. Então nem penso em trocar. Nem sei o que te indicar.

Flechas, com certeza EASTON ACE para competir, e talvez a VAP para treino.

Você tem que verificar uma caixa para o seu arco, pq no Brasil, não sei se vc vai achar, pq ele é muito grande.

Tudo depende de quanto vc pretende gastar. Um arco como eu comentei acima deve ficar na faixa de U$ 2300,00 lá fora, ou mais, fora a caixa, quiver e flechas.

Você pode economizar um pouco na mira e nos estabilizadores, mas o Arco e o Gatilho, pega o melhor que vc conseguir.

É o que eu faria.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

equipamento para target - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: equipamento para target   equipamento para target - Página 2 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 10:13 am

Muito obrigado, amigos, pelas dicas!!
Agora é só dar um jeito de juntar essa grana! KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

equipamento para target - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: equipamento para target   equipamento para target - Página 2 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 10:48 am

Mário Sérgio escreveu:
Boa tarde, amigos!
Sim estou interessado em Target.
Tenho um composto de caça com 32" ATA e 60#@ 29". Consigo bons agrupamentos com ele, mesmo a mais de 30m. Meus familiares e amigos sempre ficam admirados com essa habilidade e me incentivam a competir. Nunca liguei pra isso, pois meu objetivo primeiro sempre foi a CAÇA!! Sou de um lugar e de um tempo onde caçar era tão natural como ir ao açougue. Tempo bom que não volta nunca mais...
Bom, como essa atividade esta "meio fora de moda" pelo menos em nossa republiqueta, resolvi investir e aprimorar meus tiros.
Devo viajar para os EUA em alguns meses e desejo comprar um arco novo, um desse aí de cima. Alguma sugestão?
Abs, Mário


Eu vi isto... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

equipamento para target - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: equipamento para target   equipamento para target - Página 2 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 6:23 pm

Dá pra se animar, né companheiro? KKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





equipamento para target - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: equipamento para target   equipamento para target - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
equipamento para target
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» sites para compras material para target - EUA ?
» **equipamento para compostos!!**
» Do hunter para o target!!!
» Equipamento para iniciante
» Estabilzador para Target

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: