ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro) Empty
MensagemAssunto: Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro)   Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro) Icon_minitimeDom Out 10, 2010 7:28 pm

Pessoal,

Apesar dele já estar com uma certa idade, estou postando as fotos do meu Hoyt MagnaTec 2003.

Antes algumas especificações: HOYT MAGNATEC 60-70lbs, lâminas XT2000, solocam, puxada 24-30", axle-to-axle 36", brace height 6 1/2", 65-75% let-off, quiver de duas peças, limbsavers, string silencers, peep sight com borracha, mira Cobra de 3 pinos, loop nock e rest whisker biscuit.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele está bem conservado. No começo achei a puxada pesada (lembrando que sou iniciante), mas agora já me acostumei. Os tiros são bem macios e perdoa bem a largada.

Estou atirando no momento a 17m que é o espaço mais rápido que tenho (o quintal de casa). Não postei fotos dos agrupamentos pq não estou afim de passar vergonha.... kkkk... mas até que estou melhor do que imaginava.

Me divirto bastante com ele, acho que já estou até viciado em atirar!! Laughing

Abc.


Última edição por JPauloBap em Seg Nov 15, 2010 11:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro)   Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro) Icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:10 pm

LINDO ARCO!! E realmente está novíssimo, bem cuidado, parece que saiu da caixa! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro)   Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro) Icon_minitimeDom Out 10, 2010 9:50 pm

realmente, se me dissesse que era 2011 eu acreditaria, parece que acabou de sair da caixa

muito bonito, belo arco


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro)   Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro) Icon_minitimeDom Out 10, 2010 10:49 pm

Belíssimo arco. A deve ser bastante preciso com as 36" de ATA.
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro)   Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro) Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 7:40 am

Obrigado pessoal!

kakorippel,

tem uma "pecinha" que fica atrás dele que tá difícil de regular... kkk... mas o tiro é bem gostoso, tem pouco hand-sock (nem vi necessidade de bow sling) e perdoa bem a largada.

Ontem quase fiz um Robin Hood, pena que estraguei uma vane (poderia ter sido pior!). As flechas ficaram tão prensadas uma na outra que tive que tirar as duas juntas, não teve outro jeito.

Prometo que quando essa "pecinha" estiver regulada eu posto os agrupamentos.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro)   Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro) Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 11:57 am

Vendido pro Sandro Domanski.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro) Empty
MensagemAssunto: Valeu João Paulo   Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro) Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 6:54 pm

Ai pessoal, o arco que comprei do João é uma joia rara. Tem muito tempo que queria comprar um arco da hoyt e os modelos mais novos não me agradavam muito, estavam enfeitados demais (se bem que o que lançaram agora com a empunhadura tubular de carbono é fantástico).
E o cara que me vendeu também é uma pessoa excelente já viramos amigos de infância. KKKKKK
Valeu João Paulo, espero que compre logo o outro que você quer e quem sabe a gente da umas flechadas por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro)   Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Hoyt Magnatec
» Hoyt Excel (Selo de Qualidade Sandro Penzente!!)
» hoyt Ultrasport ZR100 X hoyt MTsport ZR200
» Red Eye Peep - Alerta!
» CARBON EXPRESS X-FORCE 350 - 5 disponiveis - VENDIDAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: