ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ajuda com riser

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gugajahnel

gugajahnel


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/03/2012

ajuda com riser Empty
MensagemAssunto: ajuda com riser   ajuda com riser Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 11:37 am

pessoal estou dando uma varrida nesse fórum jah achei mts post's interessantes mas tenho uma duvida no momento!! o q é melhor fazer no riser o rest ou usar um daqueles rests magnéticos ou até os mais simples??
Ir para o topo Ir para baixo
gugajahnel

gugajahnel


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/03/2012

ajuda com riser Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com riser   ajuda com riser Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 1:18 pm

oooii alguem pode me ajudar??
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

ajuda com riser Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com riser   ajuda com riser Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 1:31 pm

gugajahnel escreveu:
oooii alguem pode me ajudar??

Isso depende muito do seu conhecimento com o material que vai usar para fabricar o arco. Se vai fazer em madeira, e tem bom conhecimento de como trabalhar a madeira, e tem uma peça boa, acho que vale sim, fazer o rest direto na madeira. Ou mesmo, se for um longbow, sem rest nenhum, e apoiar a flecha na mão mesmo... Depende muito do que esta planejando fabricar...
Ir para o topo Ir para baixo
gugajahnel

gugajahnel


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/03/2012

ajuda com riser Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com riser   ajuda com riser Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 1:36 pm

vlw a ajuda é q eu acho q o arco ficaria fraco mesmo sendo uma madeira bem dura, mas como tds os moldes aqui do forum são com o rest na madeira fiquei na duvida!
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

ajuda com riser Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com riser   ajuda com riser Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 1:45 pm

gugajahnel escreveu:
vlw a ajuda é q eu acho q o arco ficaria fraco mesmo sendo uma madeira bem dura, mas como tds os moldes aqui do forum são com o rest na madeira fiquei na duvida!


Não, não... não fica fraco não... a maior tensão é sobre as lâminas. E outra, você não vai provocar uma tensão lateral no riser, e mesmo que a provoque, a espessura da lâmina, é muito menor do que a que vai ficar o seu riser com o rest. A força teria que ser muito grande para quebra-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda com riser Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com riser   ajuda com riser Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda com riser
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com riser
» Ajuda com riser !!!!!!
» Ajuda Riser 25" / 27"
» AJUDA** MOLDE de Riser
» Ajuda elaboração de riser

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: