ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda Riser 25" / 27"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
lNlear




Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/12/2015

Ajuda Riser 25" / 27" Empty
MensagemAssunto: Ajuda Riser 25" / 27"   Ajuda Riser 25" / 27" Icon_minitimeQua Jul 27, 2016 5:38 pm

Olá arqueiros, fiz a compra de um hoyt formula ion-x, na descrição do produto estava tamanho 25" porém recebi um email depois de ter comprado informando que só tinha 27", perguntando se eu desejo continuar ou cancelar. Minha puxada fica entre 28 e 28,5, minha dúvida é se eu devo ficar com ele, o fato de ser 27 vai me prejudicar? pretendo usar laminas medias no caso vai ficar no total 70"
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Guerreiro

Thiago Guerreiro


Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/05/2016

Ajuda Riser 25" / 27" Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Riser 25" / 27"   Ajuda Riser 25" / 27" Icon_minitimeQua Jul 27, 2016 11:15 pm

lNlear eu sou bem iniciante no esporte, mas tudo o que eu li é que arcos com 70'' são para puxadas a partir de 28'' então na teoria creio que não haveria problemas não. Mas com certeza é melhor esperar a opinião dos experientes rs Wink
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Ajuda Riser 25" / 27" Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Riser 25" / 27"   Ajuda Riser 25" / 27" Icon_minitimeQui Jul 28, 2016 12:48 pm

Um arco de 70" seria perfeitamente usável para essa puxada. Há uma perda de desempenho (velocidade) mas não sei dizer o quanto. Pessoalmente eu preferiria comprar o de 25" mas não creio que você vá errar se ficar com o riser de 27". Você pode colocar lâminas curtas para ter um arco de 68".
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Ajuda Riser 25" / 27" Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Riser 25" / 27"   Ajuda Riser 25" / 27" Icon_minitimeQui Jul 28, 2016 6:32 pm

Não tem problema não, antigamente todo mundo atirava com arcos maiores e hoje tem gente que ainda gosta. Uma vez li sobre essa perda de velocidade, queria trocar meu arco de 68" por 66" porque tenho uma puxada bem curta mas para nós isso praticamente não faz diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda Riser 25" / 27" Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Riser 25" / 27"   Ajuda Riser 25" / 27" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda Riser 25" / 27"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda com riser
» Ajuda com riser
» Riser curto + laminas longas vs riser longo + lamina curta
» Ajuda elaboração de riser
» Sua ajuda é bem vinda, peço ajuda para fazer um arco.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: