ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Samick Polaris X BearPaw Field Star

Ir para baixo 
+5
danilomelgaco
SujoO
mig_akira
Lincoln
Fly
9 participantes
AutorMensagem
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Samick Polaris X BearPaw Field Star Empty
MensagemAssunto: Samick Polaris X BearPaw Field Star   Samick Polaris X BearPaw Field Star Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 11:44 pm

Minha esposa está interessada em atirar de arco também ( olha a despesa aumentando..rsrsr).

Editando:

Após dar uma boa pesquisada cheguei no BearPaw Field Star, porém mais caro que o Samick Polaris:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
..a mulher eu já tenho é só o arco....rsrsrsr

Dando uma pesquisada em um arco não muito caro, cheguei no Samick Polaris:
[url=http://www.twigarchery.com/samick-polaris-bow/ ][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/url]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ambos seriam de no máximo 25 libras.

Agora as dúvidas:

Alguém aqui tem ou já atirou com eles?

Qual dos dois seria um bom arco para uma mulher iniciar na arqueria?

O pessoal mais experiente, mesmo que não tenha atirado com estes arcos, pode apontar algumas vantagens e desvantagens entre os dois?

Parece-me que o arco maior melhoraria a precisão ou estou enganado?


Um seria adquirido aqui no Brasil com a RD, o outro lá fora na Twig, tendo os preços mais atraentes mesmo sendo taxado com os impostos.

abcs

Fly

OBS.: Editei até o título pra não abrir outro tópico.


Última edição por Fly em Dom Abr 08, 2012 11:53 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Samick Polaris X BearPaw Field Star Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris X BearPaw Field Star   Samick Polaris X BearPaw Field Star Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 12:01 am

O Sage é um arco de caça, já o Polaris é um arco para iniciantes. As dimensões do Polaris são compatíveis com as dos recurvos olímpicos, e devido ao baixo custo é usado como arco-escola mundo a fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Samick Polaris X BearPaw Field Star Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris X BearPaw Field Star   Samick Polaris X BearPaw Field Star Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 8:17 am

Lincoln,
muito obrigado!

Realmente o custo é bem baixo se comparado a outros arcos. Minha dúvida é se o arco é bom, mas acredito que senod um arco usado pra escolas deve ser bom.

Também tô aceitando outras sugestões. Smile

Pelo jeito aqui vai virar esporte pra família, pois a filha de 10 anos também gosta, o filho curte mais a carabina a ar.

abcs

Fly







Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Samick Polaris X BearPaw Field Star Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris X BearPaw Field Star   Samick Polaris X BearPaw Field Star Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 11:59 pm

Editei o Tópico, pois surgiu outra opção também.

grato

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Samick Polaris X BearPaw Field Star Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris X BearPaw Field Star   Samick Polaris X BearPaw Field Star Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 4:40 pm

Mas acho que a loja Twig Archery não envia pro Brasil, ou envia? Eu tentei adicionar ao carrinho e fazer o registro pra ver quanto ficaria de frete, e aparece uma mensagem dizendo que um ou mais itens do carrinho (só tinha o arco) nao podem ser enviados pra minha residência... =(
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Samick Polaris X BearPaw Field Star Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris X BearPaw Field Star   Samick Polaris X BearPaw Field Star Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 6:35 pm

Mig, eles enviam sim.
Dá uma pesquisada no Fórum que já em algo a respeito.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Samick Polaris X BearPaw Field Star Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris X BearPaw Field Star   Samick Polaris X BearPaw Field Star Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 7:22 pm

Boa noite!

Minha esposa usa um destes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse vendedor é nota 10!, Já comprei cinco arcos com ele. Ele possui outros modelos.

Dá uma olhada, não custa nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Samick Polaris X BearPaw Field Star Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris X BearPaw Field Star   Samick Polaris X BearPaw Field Star Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 7:32 pm

SujoO, muito obrigado pela dica! vou verificar...

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Samick Polaris X BearPaw Field Star Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris X BearPaw Field Star   Samick Polaris X BearPaw Field Star Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 10:14 am

Fly,


O polaris é mais indicado pro seu caso, como o colega já falou, ele tem dimensões maiores o que proporciona um tiro mai leve, sendo ideial para mulheres iniciantes no esporte!

No mais, boa sorte para sua esposa no esporte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Samick Polaris X BearPaw Field Star Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris X BearPaw Field Star   Samick Polaris X BearPaw Field Star Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 1:08 pm

Danilo, grato pela dica!

Só que o Field Star é maior ( 68" ) que o Polaris...rsrsr

Agora entre a qualidade de um e outro é que gera uma grande dúvida.
Como disse já tenho um arco da Samick, mas da BearPaw ainda não os vi pessoalmente e como parece-me que ninguém no fórum atirou com este Field Star para fazer um review dele.

abcs

Fly

Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Samick Polaris X BearPaw Field Star Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris X BearPaw Field Star   Samick Polaris X BearPaw Field Star Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 3:51 pm

Interessante, enviei um email pra eles pra perguntar como faço pra importar diretamente via email e com invoice, porque pelo site nao consegui...os preços são muito bons!

Fly, eu li alguns topicos em ingles comparando o polaris e o sage, e li que o Sage talvez seja mais fácil pra mulheres porque o grip dele seria menor, apesar de que segundo falaram, ambos são bem equivalentes.

Estou querendo também justamente comprar um arco pra minha namorada, um desses dois seria interessante!

No eBay também é possível encontrar o Polaris e o Sage por preços por volta de U$120-129, com vendedores que aceitam enviar com declaração de custo abaixo de U$50 pra tentar passar batido ou pra levar uma mordida menor do leão hehe! Eu tou achando que vou por esse caminho porque os 60% e poucos dão pra pagar flechas, aljava, etc também hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Samick Polaris X BearPaw Field Star Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris X BearPaw Field Star   Samick Polaris X BearPaw Field Star Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 12:22 pm

Eu ja atirei com um field star.

Que posso falar?

1. Uma vez fiz um video dele em acao, vou procurar e postar.
2. Qualidade
3. É um arco que pode ser adaptado para colocacao de miras, equipamento de pesca, etc...
4. Take Dowm
5. Muito estavel, em que pese o pessoal falar que é um arco escola, dificilmente a pessoa vai precisar de "mais arco" num prazo de um ano, mesmo treinando toda semana.
Tenho visto aqui nas minhas bandas gente que faz uma boa pontuacao em torneios utilizsndo este modelo de arco.

O arco é um pouco msis caro que o importado? Pode ser, mas quando vc conhecrr a marca e o trabalho da rd arqueria, certamente vai optar por ter um field star.

Um abraco
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Samick Polaris X BearPaw Field Star Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris X BearPaw Field Star   Samick Polaris X BearPaw Field Star Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 3:17 pm

Um fator importante a ser levado em conta sobre comprar no BR ou importar é também o tempo para a encomenda chegar. Pra chegar de fora até o Brasil é relativamente rápido (uma ou 2 semanas), mas o problema é aqui mesmo - os produtos podem ficar semanas ou meses parados na alfândega, esperando averiguação. É imprevisível, o certo é "comprar e esquecer", uma hora chega.

Já comprando aqui, normalmente se o arco for enviado via Sedex, chega em um ou dois dias. Pra quem quer começar a praticar logo isso pode ser um fator diferenciador importante.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Samick Polaris X BearPaw Field Star Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris X BearPaw Field Star   Samick Polaris X BearPaw Field Star Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 4:57 pm

Tem também o PSE Snake que é muito barato, quase indestrutivel e diria até bonito, busque por videos dele no youtube. Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Samick Polaris X BearPaw Field Star Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris X BearPaw Field Star   Samick Polaris X BearPaw Field Star Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 10:51 pm

Fly,

O Polaris tem 03 tamanhos de risers gerando arcos com 48", 54", e 62". Pode escolher de acordo com a altura do arqueiro.

Abraços
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Samick Polaris X BearPaw Field Star Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris X BearPaw Field Star   Samick Polaris X BearPaw Field Star Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 11:07 pm

Temujin escreveu:
Fly,

O Polaris tem 03 tamanhos de risers gerando arcos com 48", 54", e 62". Pode escolher de acordo com a altura do arqueiro.

Abraços
Vergilio

O Samick Polaris tem 4 tamanhos de riser, fazendo arcos de 48" até 70". Dá pra instalar todos os acessórios de um arco olímpico nele. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Samick Polaris X BearPaw Field Star Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris X BearPaw Field Star   Samick Polaris X BearPaw Field Star Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 10:26 am

Temujin escreveu:
Fly,

O Polaris tem 03 tamanhos de risers gerando arcos com 48", 54", e 62". Pode escolher de acordo com a altura do arqueiro.

Abraços
Vergilio
...edit: esses são os tamanhos que a Twig dispõe mas tem o de 66" também. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
TwoLVR

TwoLVR


Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 29
Localização : Campo Largo

Samick Polaris X BearPaw Field Star Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris X BearPaw Field Star   Samick Polaris X BearPaw Field Star Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 1:07 pm

Fly escreveu:
Danilo, grato pela dica!

Só que o Field Star é maior ( 68" ) que o Polaris...rsrsr

Agora entre a qualidade de um e outro é que gera uma grande dúvida.
Como disse já tenho um arco da Samick, mas da BearPaw ainda não os vi pessoalmente e como parece-me que ninguém no fórum atirou com este Field Star para fazer um review dele.

bom eu ja atirei com o field star soh q como sou noob e nao sei nada sobre outros arcos n tenho base pra uma review
mais ainda sim achei ele bem leve ,eu usei um de 24 libras a 28 de puchada e deu pra atira de boa ,o unico foda eh q EU sou ruim de rima e em 1 hora soh acertei 3 flechas no centro a 15m EH claro q n eh culpa do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samick Polaris X BearPaw Field Star Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris X BearPaw Field Star   Samick Polaris X BearPaw Field Star Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samick Polaris X BearPaw Field Star
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)
» iniciando (comprando arco)
» Samick Phantom x BearPaw Hard Hunter?
» Iniciante - Compra Take Down Field Star
» Onde consigo comprar um Samick Polaris inciante?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: