ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco explore 2, oq vcs acham ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mukabatera




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/03/2012

Arco explore 2, oq vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Arco explore 2, oq vcs acham ?   Arco explore 2, oq vcs acham ? Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 10:46 pm

eu quero comprar meu arco essa semana, mais pesquisando muito achei um que me chamou a atencao,
eu vou comprar em dois cartoes, entao nao da pra comprar de fora.. vai ser meu primeiro arco..

Nome: Explore 2
Valor: 1.090 R$
Fabricante: Arco Master
link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Especificacoes dele...

POLIAS ALUMINIO COM STOP STRING ( PARADA NO FINAL DO CURSO ) IGUAL IMPORTADO
POLIAS EXCENTRICAS REDUÇAO FORÇA 70%
EMPUNHADURA: LIGA LEVE (ALUMINIO)
PINTURA ELETROSTATICA
GRIP ANATOMICO DE BORRACHA
LAMINAS DE FIBRA DE VIDRO com CARBONO UNIDIRECIONAL PULTRUDADO
CABOS DE AÇO REVESTIDOS COM NYLON
CORDA DE DACRON
POTENCIA REGULAVEL 40 A 90 LIBRAS
VELOC. DA FLECHA 286/290 FPS IBO
ENVERGADURA 113 cm
PESO 2,0 KG
ACEITA:MIRA,QUIVER,BUTTON,CARRETEL DE PESCA E ESTABILIZADOR
(ROSCAS PADRAO INTERNACIONAL)
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Arco explore 2, oq vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco explore 2, oq vcs acham ?   Arco explore 2, oq vcs acham ? Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 12:38 am

mukabatera escreveu:
eu quero comprar meu arco essa semana, mais pesquisando muito achei um que me chamou a atencao,
eu vou comprar em dois cartoes, entao nao da pra comprar de fora.. vai ser meu primeiro arco..

Nome: Explore 2
Valor: 1.090 R$
Fabricante: Arco Master
link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Especificacoes dele...

POLIAS ALUMINIO COM STOP STRING ( PARADA NO FINAL DO CURSO ) IGUAL IMPORTADO
POLIAS EXCENTRICAS REDUÇAO FORÇA 70%
EMPUNHADURA: LIGA LEVE (ALUMINIO)
PINTURA ELETROSTATICA
GRIP ANATOMICO DE BORRACHA
LAMINAS DE FIBRA DE VIDRO com CARBONO UNIDIRECIONAL PULTRUDADO
CABOS DE AÇO REVESTIDOS COM NYLON
CORDA DE DACRON
POTENCIA REGULAVEL 40 A 90 LIBRAS
VELOC. DA FLECHA 286/290 FPS IBO
ENVERGADURA 113 cm
PESO 2,0 KG
ACEITA:MIRA,QUIVER,BUTTON,CARRETEL DE PESCA E ESTABILIZADOR
(ROSCAS PADRAO INTERNACIONAL)

Amigo, com esse preço você consegue comprar um arco importado, talvez custe um pouco mais, mas vale muito mais a pena. Esses arcos master são muito mais caros do que deveriam ser.

Fale com o Sandro Penzante aqui do Forum. Ele é representante de várias marcas de qualidade importadas, das mais top, na verdade. Ele faz o preço para você, incluindo o frete e impostos, e o arco chega na sua casa, com garantia e assistência técnica.

Não perca dinheiros com esses arcos master não.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
mukabatera




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/03/2012

Arco explore 2, oq vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco explore 2, oq vcs acham ?   Arco explore 2, oq vcs acham ? Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 12:59 am

deixa so tirar uma duvida, no caso ele tem o arco em mao e eu pago o valor dele com o imposto ? pq eu irei dividir em 2 cartoes...
e obrigado pela resposta... me ajudou muito
Ir para o topo Ir para baixo
mukabatera




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/03/2012

Arco explore 2, oq vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco explore 2, oq vcs acham ?   Arco explore 2, oq vcs acham ? Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 4:32 am

eu tava lendo o forum e vi que vcs comentao muito bem do arco velox, como e meu primeiro arco oq vcs dizem de comprar um Velox Bufalo ?
ele aceita todos os acessorios ? eu tenho um estabilizer de 15", rest e quiver e sight.. podem me dar uma dica do estabilizer tbm ?
esse tamanho e adequado para o meu arco ? ( no caso o velox bufalo)
obrigado a todos, vcs nao sabe a diferenca que faz uma resposta de vcs na vida de um iniciante =D
te mais ver, logo nao darei mais trabalho, e sim ajudarei o forum Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Arco explore 2, oq vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco explore 2, oq vcs acham ?   Arco explore 2, oq vcs acham ? Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 9:48 am

Olha, já que queria gastar mais de mil contos num Master, recomendo juntar mais um pouco e falar com o Sandro.

O Sandro mora nos EUA. Ele recebe o arco lá e te envia.

O velox bufalo é legal para iniciar sim, mas já que você já iria gastar essa grana mesmo, é bem melhor comprar um de marca boa.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
mukabatera




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/03/2012

Arco explore 2, oq vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco explore 2, oq vcs acham ?   Arco explore 2, oq vcs acham ? Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 11:54 am

muitoo obrigado pela a ajuda rafael..
vc ta me ajudando bastante
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Arco explore 2, oq vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco explore 2, oq vcs acham ?   Arco explore 2, oq vcs acham ? Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 12:21 pm

Concordo com o Rafel, é muito melhor você juntar um pouco mais de grana e comprar um importado. Um amigo meu daqui de Bom Desapcho comprou um Metheus Monster do Snadro. O Arco é muito bom mesmo, além de muito bonito. Sem falar nas outras excelentes marcas de composto no mercado iternacional (PSE, Bowtec e etc).


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

Arco explore 2, oq vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco explore 2, oq vcs acham ?   Arco explore 2, oq vcs acham ? Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 4:22 pm

O Sandro Pezente sempre tem alguns modelos pra pronta entrega, mas se você quiser pode escolher no site dos fabricantes que ele representa e depois fala pra ele qual modelo você quer, demora um pouco, mas vale a pena e te garanto que o cara é super atencioso e tira todas as dúvidas que você tiver.Como você já tem alguns acessórios com certeza você encontrará um arco muito melhor na mesma faixa de preço.
Da uma olhada no site da PSE, é uma das marcas que ele representa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco explore 2, oq vcs acham ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco explore 2, oq vcs acham ?   Arco explore 2, oq vcs acham ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco explore 2, oq vcs acham ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que acham do arco?
» O que acham desse arco?
» oque acham deste arco Oneida Aeroforce
» O que acham ?
» O que acham deste arco "MAGNUM 2"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: