ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que acham deste arco "MAGNUM 2"

Ir para baixo 
+5
kwe´Si
eschimidt
daniel.xuxa
Lincoln
apetter
9 participantes
AutorMensagem
apetter




Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/01/2011

O que acham deste arco "MAGNUM 2" Empty
MensagemAssunto: O que acham deste arco "MAGNUM 2"   O que acham deste arco "MAGNUM 2" Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 12:30 pm

Ola pessoal, estou começando no esporte e escolhi um arco nacional, sei que muitos não gostam, mas até então não tenho reclamações, até pq não experimentei outros. OBS: como disse não tenho reclamações quanto ao arco e muito menos do atendimento do senhor Master.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Gostaria de saber de vocês o que acham dele, expecificações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ARCO MAGNUM II
POLIAS EM ALUMINIO COM STOP STRING
LAMINAS NA COR PRETA

ARCO COMPOSTO ( COM POLIAS)
DESTRO OU CANHOTO
POLIAS EXCENTRICAS( duplas) REDUÇAO FORÇA 70% com 2 polias auxilares para equalizaçao das laminas
POLIAS ESPECIAIS EM ALUMINIO COM STOP string
EMPUNHADURA: MADEIRA NOBRE
LAMINAS DE FIBRA DE VIDRO/CARBONO UNIDIRECIONAL PULTRUDADO
CABOS DE AÇO REVESTIDOS COM NYLON
CORDA DE DACRON com silenciadores
POTENCIA REGULAVEL 35 A 70 LIBRAS
VELOCIDADE DA FLECHA 286/290 FPS IBO
ENVERGADURA 105 cm
PESO 1,8 KG
ACOMPANHA CHAVE DE REGULAGEM DA POTENCIA
OTIMO PARA CAÇA, PESCA E LAZER
ACEITA:MIRA, QUIVER, BUTTON
(ROSCAS PADRAO INTERNACIONAL)
TOTALMENTE FEITO A MAO
GARANTIA INTEGRAL DE 5 ANOS


Última edição por apetter em Seg Abr 25, 2011 1:00 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

O que acham deste arco "MAGNUM 2" Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham deste arco "MAGNUM 2"   O que acham deste arco "MAGNUM 2" Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 12:55 pm

Acho muito caro. O custo benefício tá muito ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

O que acham deste arco "MAGNUM 2" Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham deste arco "MAGNUM 2"   O que acham deste arco "MAGNUM 2" Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 1:24 pm

é verdade, esta muito caro com esse valor aqui mesmo nos classificados tem arcos melhores. olha o meu bear por 1200 reais, 200 reais a mais e qualidade infinitamente superior.... mas é apenas uma opiniao... da uma olhadinha no meu antes, esta completo, quiver, mira iluminada, rest, corda reserva.... qualquer coisa m add no msn. abraçao.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

O que acham deste arco "MAGNUM 2" Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham deste arco "MAGNUM 2"   O que acham deste arco "MAGNUM 2" Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 1:26 pm

do Daniel são milhares de vezes melhor!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

O que acham deste arco "MAGNUM 2" Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham deste arco "MAGNUM 2"   O que acham deste arco "MAGNUM 2" Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:26 pm

290 fps...

arcos brasileiros estão em evolução pois antigamente nao chegavam a 230 fps. que bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

O que acham deste arco "MAGNUM 2" Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham deste arco "MAGNUM 2"   O que acham deste arco "MAGNUM 2" Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:31 pm

Ciro escreveu:
290 fps...

arcos brasileiros estão em evolução pois antigamente nao chegavam a 230 fps. que bom Very Happy

Esse arco ai não tem metade do que ele promete te garanto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Convidad
Convidado




O que acham deste arco "MAGNUM 2" Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham deste arco "MAGNUM 2"   O que acham deste arco "MAGNUM 2" Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 8:14 am

eu comecei a atirar com um arco nascional de 50 lb, a potencia dele era muito boa,boa penetracao a 50mt e tambem bom agrupamento das flechas, hoje uso ele para pesca, agora comprei um importado com regulagem ate 70 libras, claro quie a qualidade e bem melhor, mas pra quem ta começando tem arcos nascionais bom sim! mas se o cabra tiver dinheiro pra gastar vale apena comprar um top linha vise!
Ir para o topo Ir para baixo
ian marcelo

ian marcelo


Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Guaratingueta

O que acham deste arco "MAGNUM 2" Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham deste arco "MAGNUM 2"   O que acham deste arco "MAGNUM 2" Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:55 pm

Bom sem querer fazer parecer que essa marca é ruim(pois tenho um longbow deles)ESSE ARCO DEVE SER BOM PARA COMEÇAR mas o custo benefico não está bom não,se quer gastar pouco com um composto de qualidade q com ótimo custo beneficio compra um bufalo da arcos velox ou então um importado,como o do daniel.
Ir para o topo Ir para baixo
nego




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2011

O que acham deste arco "MAGNUM 2" Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham deste arco "MAGNUM 2"   O que acham deste arco "MAGNUM 2" Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 8:42 pm

ian marcelo escreveu:
Bom sem querer fazer parecer que essa marca é ruim(pois tenho um longbow deles)ESSE ARCO DEVE SER BOM PARA COMEÇAR mas o custo benefico não está bom não,se quer gastar pouco com um composto de qualidade q com ótimo custo beneficio compra um bufalo da arcos velox ou então um importado,como o do daniel.
O bom dos nacionais é que temos manutenção sempre que presizar...Eu tenho um EXPLORER II e achei ótimo. bons tiros ...etc..
Ir para o topo Ir para baixo
Azarath

Azarath


Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 34
Localização : Santa Maria

O que acham deste arco "MAGNUM 2" Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham deste arco "MAGNUM 2"   O que acham deste arco "MAGNUM 2" Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 3:46 pm

Como o pessoal diz por aqui: No e-bay você consegue coisa melhor e mais barata.

Vlw o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que acham deste arco "MAGNUM 2" Empty
MensagemAssunto: Re: O que acham deste arco "MAGNUM 2"   O que acham deste arco "MAGNUM 2" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que acham deste arco "MAGNUM 2"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oque acham deste arco Oneida Aeroforce
» O que me dizem deste arco?
» O que vcs me falam deste arco
» PSE ROUGUE X,O QUE VOCES ME FALAM DESTE ARCO!
» Arco explore 2, oq vcs acham ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: