ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"

Ir para baixo 
+6
Daniel Crispim
giantorm
RafaelMorgan
Lincoln
jorge_wiendl
Andrius Louis
10 participantes
AutorMensagem
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Empty
MensagemAssunto: "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"   "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 10:49 am

Ola, acho que estou com um problema, quando regulo a minha mira às 8 horas da manha para tiros à 18 metros, acerto todos os tiros no alvo e com boa pontuação. Quando torno a atirar à tarde ( 15 horas) à mesma distancia de 18 metros ,mal acerto o alvo e a pontuação é muito muito baixa e tenho que fazer uma nova regulagem na mira ! Isso ocorre com frequencia. O que deve estar acontecendo?? Acontece com todos a mesma situação?? A posição do Sol altera a regulagem da mira??? Tenho que regular a mira para determinada hora do dia pois a iluminação solar altera a minha visão para o alvo?? Tentem me responder essa!

Outra pergunta: Óculos de grau pode causar alguma alteração no desempenho no tiro com arco em campo aberto?? Será que atrapalha?? Obrigado.


Última edição por Andrius Louis em Qui Mar 29, 2012 11:11 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

"A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Empty
MensagemAssunto: Re: "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"   "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 10:56 am

Andrius Louis escreveu:
Ola, acho que estou com um problema, quando regulo a minha mira às 8 horas da manha para tiros à 18 metros, acerto todos os tiros no alvo e com boa pontuação. Quando torno a atirar à tarde ( 15 horas) à mesma distancia de 18 metros ,mal acerto o alvo e a pontuação é muito muito baixa e tenho que fazer uma nova regulagem na mira ! Isso ocorre com frequencia. O que deve estar acontecendo?? Acontece com todos a mesma situação?? A posição do Sol altera a regulagem da mira??? Tenho que regular a mira para determinada hora do dia pois a iluminação solar altera a minha visão para o alvo?? Tentem me responder essa!

Outra pergunta: Óculos de grau pode causar alguma alteração no desempenho no tiro com arco em campo aberto?? Será que atrapalha?? Obrigado.

Olha, realmente a posição do sol interfere na mira, principalmente nesses novos arcos que possuem flechas com sistemas de navegação inercial, dá diferença sim. Minha sugestão é que voce parta para um upgrade do sistema de navegação das suas flechas, pois ele não deve estar ajustado para compensar a posiçao do sol.

Outra coisa que tem que pensar é que em alguns casos sistemas de mira podem ter problemas com o excesso de iluminação.


Agora falando serio:

Que tal pensar: as 15:00 já estou meio cansado e meu corpo não tem a mesma resposta que de manhã???
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

"A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Empty
MensagemAssunto: Re: "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"   "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 11:04 am

Dá uma olhada aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e mais aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Empty
MensagemAssunto: Re: "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"   "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 11:09 am

jwiendl escreveu:

Que tal pensar: as 15:00 já estou meio cansado e meu corpo não tem a mesma resposta que de manhã???

Jwiendl, voce poderia até estar correto, mas eu fiz o seguinte: Dei 10 tiros na periodo da manha ( 8 horas) onde fiz excelentes pontuações e fui descansar ( era num domingo)e só voltei a atirar no periodo da tarde ( 3 horas) e os tiros foram horríveis e ninguem tocou no meu arco para que a mira saia de seu lugar correto, então estava descansado e tranquilo. Estou acostumado a dar 150 tiros em um unico dia e este tipo de situação esta quase me tirando do arquerismo. Eu tenho astigmatismo e uso lente de correção. Será que essa lente é imprópria para o tiro??? Sei lá, me ajudem! Isso só acontece comigo???
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

"A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Empty
MensagemAssunto: Re: "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"   "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 11:15 am

Agora falando sério. Percebi que tem muita coisa que interfere no meu score, e a mira é o de menos. Se eu tomar café no dia que atiro não acerto nada. Também não acerto nada se não tiver me alimentado a pouco tempo.

Se o Sol interfirisse na mira, você perceberia um deslocamento no centro do agrupamento, e não a dispersão das flechas.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Empty
MensagemAssunto: Re: "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"   "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 11:22 am

Lincoln escreveu:
Agora falando sério. Percebi que tem muita coisa que interfere no meu score, e a mira é o de menos. Se eu tomar café no dia que atiro não acerto nada. Também não acerto nada se não tiver me alimentado a pouco tempo.

Se o Sol interfirisse na mira, você perceberia um deslocamento no centro do agrupamento, e não a dispersão das flechas.

É isso mesmo que ocorre Lincoln eu me expressei mal, houve um deslocamento no agrupamento de tiro. Porque isso ocorre?? Já faz mais de 4 anos que atiro com arco, já tenho uma certa bagagem no arquerismo. Postura, pegada no arco, largada, concentração, tudo isso já foi treinado e retreinado até a exaustão, mas o problema relatado acima ainda me deixa curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

"A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Empty
MensagemAssunto: Re: "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"   "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 11:23 am

Fecho com o Lincoln, Andrius.

É mais provavel alguma mudança organica que sol, estrelas, lua, geomagnetismo etc.

Eu pessoalmente não tomo agua quando estou treinando, porque? Porque me lasca o organismo. Idem comer, isso inclusive barrinhas de cereal e chocolate que muita gente usa.

Tenta repetir o seu café da manhã no almoço e dai testa.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

"A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Empty
MensagemAssunto: Re: "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"   "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 11:43 am

Lincoln escreveu:
Agora falando sério. Percebi que tem muita coisa que interfere no meu score, e a mira é o de menos. Se eu tomar café no dia que atiro não acerto nada. Também não acerto nada se não tiver me alimentado a pouco tempo.

Se o Sol interfirisse na mira, você perceberia um deslocamento no centro do agrupamento, e não a dispersão das flechas.

Café também acaba com meus tiros. Fico péssimo de mira sob o efeito da cafeína também.

Quanto ao sol, não consigo pensar em nenhuma hipótese plausível para validar essa teoria.

Acho mais provável que tenha a ver com frequências das ondas cerebrais e níveis de concentração.

Um bom tiro exige altíssima concentração. Algumas pessoas se concentram melhor pela manhã, outras a tarde ou a noite.

Pela manhã, o padrão de frequência cerebral sai de teta para alfa, sendo alfa uma frequência que propicia maior concentração em uma única tarefa. A tarde, nosso cérebro já está em beta, que é mais ou menos o modo multi-tarefa do cérebro, onde nos focamos em várias coisas ao mesmo tempo e não conseguimos focar completamente em apenas uma tarefa.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Empty
MensagemAssunto: Re: "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"   "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 12:09 pm

RafaelMorgan escreveu:

Pela manhã, o padrão de frequência cerebral sai de teta para alfa, sendo alfa uma frequência que propicia maior concentração em uma única tarefa. A tarde, nosso cérebro já está em beta, que é mais ou menos o modo multi-tarefa do cérebro, onde nos focamos em várias coisas ao mesmo tempo e não conseguimos focar completamente em apenas uma tarefa.

Rafael.

Alguem aqui do forum utiliza óculos de correção ( óculos normais de grau) para praticar tiro com arco e a iluminação do sol ou sua posição altera na regulagem da mira?? Será que o problema relatado só acontece para quem se utiliza de lentes de correção?? Sei lá! Tentem me esclarecer.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

"A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Empty
MensagemAssunto: Re: "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"   "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 12:29 pm

Andrius Louis escreveu:
RafaelMorgan escreveu:

Pela manhã, o padrão de frequência cerebral sai de teta para alfa, sendo alfa uma frequência que propicia maior concentração em uma única tarefa. A tarde, nosso cérebro já está em beta, que é mais ou menos o modo multi-tarefa do cérebro, onde nos focamos em várias coisas ao mesmo tempo e não conseguimos focar completamente em apenas uma tarefa.

Rafael.

Alguem aqui do forum utiliza óculos de correção ( óculos normais de grau) para praticar tiro com arco e a iluminação do sol ou sua posição altera na regulagem da mira?? Será que o problema relatado só acontece para quem se utiliza de lentes de correção?? Sei lá! Tentem me esclarecer.

Eu uso os dois (óculos de lentes) e nunca tive nenhum problema similar. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

"A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Empty
MensagemAssunto: Re: "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"   "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 12:44 pm

Eu atiro no Campeonato Catarinense de Carabina .22 Apoiado, e posso dizer com certeza absoluta, que o sol influencia o agrupamento.

Como o tiro é feito com a carabina apoiada, os tiros tem pouca influência do atirador, é quase um Benchrest. Quando estamos atirando temos que ficar o tempo todo de olho no sol, se ele está forte, o tiro desce, sai o sol e o tiro sobe. Se não prestar atenção vai fazer um 9.

Usamos carabinas olímpicas, e o teste de munição é praticamente um tiro dentro do outro a 50m. São 20 tiros, e se fizer 199 pontos, pode ficar abaixo da 40ª posição. Então já dá p/ ver que o tiro é de precisão. Eu uma etapa em 2010, tivemos 27 atiradores fechando a prova em 200 pontos, em um total de quase 200 atiradores. Usamos dioptro sem lente e tiros a 50m.


Falei isso só para embasar minha resposta sobre o arco.

Com o arco já percebi que se começo a atirar com sol no final da tarde e logo começa a escurecer, o agrupamento vai mudando de posição, acredito que por influência da luminosidade na lente do escope. Mesma coisa pode acontecer com a mudança da posição do sol.


Para ter certeza disso, tente achar um lugar fechado, e treine de manhã e a tarde, para ver se vai mudar seu agrupamento, tenho certeza que em um local fechado, não vai mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

"A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Empty
MensagemAssunto: Re: "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"   "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 1:25 pm

A uns dias atrás criei um tópico perguntando se as mudanças de temperatura poderiam alterar as regulagens de um arco(principalmente composto), essa minha dúvida surgiu quando observei que a posição do agrupamento obtido de dia era diferente do conseguido à noite, e como guardo meu material em uma sala com ar condicionado e à noite esfria bastante enquanto que de dia o sol é insuportável aqui achei que a diferença fosse devido a possível contração e dilatação dos diversos materias com que o arco é confeccionado, mas agora lendo esse post, acho que tenho que considerar muitos outros fatores.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

"A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Empty
MensagemAssunto: Re: "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"   "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 1:37 pm

engraçado, depois que eu como 3 pratadas de feijoadas meus tiros mudam, depois que eu tomo meia caixa de cerva meus tiros também mudam e......brincadeiras a parte, mudam sim, tem muita coisa que influencia, até se eu tomar água de golada (sabe daquela maneira que você coloca quase meio litro na tromb....ops boca) muda, inclusive se eu beber água muito rápido, depois de já ter dado uns 150 tiros e tomar água rápido aparece uma tremidinha nas mãos que demora de 5 a 10 min para sumir

tem um amigo meu que se tomar café ferrou, outro que se tomar café melhora a pontuação, vai entender, isso é mais uma categoria na classificação pisiquiátrica do Jorge

por isso que mais importante que equipamento de última geração é treinar, se você treina você sabe o que é capaz de fazer e melhor ainda é se atirar instintivo porque se o tiro acerta 2 polegadas do outro a 30 metros vc fica feliz, mas se é com composto, com mira caríssima, scope com todo aumento permitido, aí se vc faz uma dessas o bico cai e já fica de mal humor

Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

"A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Empty
MensagemAssunto: Re: "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"   "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 2:47 pm

Daniel Crispim escreveu:
A uns dias atrás criei um tópico perguntando se as mudanças de temperatura poderiam alterar as regulagens de um arco(principalmente composto), essa minha dúvida surgiu quando observei que a posição do agrupamento obtido de dia era diferente do conseguido à noite, e como guardo meu material em uma sala com ar condicionado e à noite esfria bastante enquanto que de dia o sol é insuportável aqui achei que a diferença fosse devido a possível contração e dilatação dos diversos materias com que o arco é confeccionado, mas agora lendo esse post, acho que tenho que considerar muitos outros fatores.

Daniel , sabes que a uns 2 dias esta fazendo muito friu aki no sul , e ontem e hoje dei algus tiros ao meio dia , e notei q o agrupamento a 20 e 30 metros mudou significativamente , na verdade fiquei ateh assustado pensando que tinha algo de errado com o arco , mas como sou só eu que mexo , era impossivel. agora lendo estes posts acho q realmente a temperatura tbm afeta a precisao dos tiros , tive que inclusive mexer na regulagem da mira para conseguir fazer um agrupamento bom.

Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

"A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Empty
MensagemAssunto: Re: "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"   "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 3:40 pm

Boa tarde
Mês passado fiz um curso com o recordista mundial FITA Peter Elzinga e a gente conversou sobre isso , a diferença da luminosidade causa muita diferença no tiro ,ele disse que muitas vezes mais que o vento. Um bom exemplo disso basta olhar o peep em relação a scope com mais e menos luz , com menos luz o peep fica maior que a scope. Se alguem aqui já atirou no campo de Brasília sabe o que é isso , lá conforme o sol sobe as flecha vão para a direita e depois no fim da tarde volta , e a diferença da oito para as 10 horas da manhã é que as oito o grupo está no meio e as 10 está entre 7 e 6 se entra uma núvem na frente do sol o grupo volta, lá eles marcam mira conforme o sol hehehe. Tem sempre que mecher na mira se quer fazer um bom score lá.
Uma dica boa que o Peter deu é vc regular seu peep, o tamanho do buraco para que no full draw vc veja toda scope e mais de 1 a 2 mm por fora da scope esse espaço te ajuda a ver quando vc não está alinhado, e ele aumenta o buraco do furo usando uma broca da dremel pois tem aberturas que ficam pequenas e outras grandes para a regulagem dedta forma, depois de enlarguecer o peep passa uma caneta preta para não ficar brilhando.
Abraço
Henrique
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Empty
MensagemAssunto: Re: "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"   "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 6:49 pm

Henrique Junqueira Campos escreveu:
Boa tarde
Mês passado fiz um curso com o recordista mundial FITA Peter Elzinga e a gente conversou sobre isso , a diferença da luminosidade causa muita diferença no tiro ,ele disse que muitas vezes mais que o vento.
Henrique

Obrigado Henrique, voce me ajudou e muito, não sou atirador de ponta mas tinha percebido diferenças expressivas na minha pontuação dependendo da luminosidade e horario de tiro, então realmente dependendo do horario tem que ficar regulando a mira, caraca, to fud#d#, minha mira é simples de caça, e para regula-lo dá um trababalhao, tem que pegar chave alen e coxa daqui, aperta aqui, é uma desgraça para regular, então se quer atirar para target tem que ter mira de target. Tá resolvido, minha próxima aquisição é uma mira para target.
Henrique, pode me indicar uma boa mira de target para quem tá começando a targtear e que não pague o olho da cara??? E obrigado pela resposta. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

"A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Empty
MensagemAssunto: Re: "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"   "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 7:06 pm

copiando do Jorge
modo sacana ON
mais barato que isso é uma barraca.......... será que se atirar de dentro da barraca, sem incidência direta da luz no scope ainda dá muita diferença? pelo menos é mais barata
modo sacana OFF

Andrius, tem muita mira hunter que resolve o problema, e por um valor menor (a não ser que a sua intenção ser fazer target), inclusive tem miras que vem com a inscrição TOOL LESS que são reguladas sem o uso de ferramentas, claro que essas são mais caras
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Empty
MensagemAssunto: Re: "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"   "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 7:12 pm

Mamute-sc escreveu:
copiando do Jorge
modo sacana ON
mais barato que isso é uma barraca.......... será que se atirar de dentro da barraca, sem incidência direta da luz no scope ainda dá muita diferença? pelo menos é mais barata
modo sacana OFF

Andrius, tem muita mira hunter que resolve o problema, e por um valor menor (a não ser que a sua intenção ser fazer target), inclusive tem miras que vem com a inscrição TOOL LESS que são reguladas sem o uso de ferramentas, claro que essas são mais caras

Gostei da idéia da barraca ,rsrsrsrs, tá superando o Jorge.
Mamute, poderia me passar estas miras de caça tool less!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

"A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Empty
MensagemAssunto: Re: "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"   "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 6:19 am

Andrius, você pode procurar no google a que melhor te servir, busque pela frase "bow sight tool less", tem uma aqui (que foi a primeira que eu entrei), 5 pinos e 60 dolares (antes de comprar direto de loja americana faça uma cotação com o vendedores brasileiros - Sandro Penzente, Gui Bunger e Henrique Junqueira)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS1 se tiver mais algum vendedor por aqui, que respeite prazos de entrega e pratique preços acessíveis me avisa, que eu adiciono nessa lista
PS2 nessa lista aí ainda tem o Raul (RD Arqueiria) e o Fernando (Brasilbows), ma não trabalham com esse tipo de produto
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

"A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Empty
MensagemAssunto: Re: "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"   "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 12:06 pm

Pelo que eu já percebi, o Andrius gosta de Target, então compra uma mira para target. Dias atrás tinha uma mira usada aqui no fórum por R$ 200,00. Daqui a pouco aparece outra.
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

"A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Empty
MensagemAssunto: Re: "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"   "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 12:15 pm

Andrius, eu tenho uma mira completa para Target.

Dê uma olhada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se tiver interesse faça contato.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Empty
MensagemAssunto: Re: "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"   "A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"A posição e intensidade do Sol altera a regulagem da mira???"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regulagem de mira
» Problemas na regulagem da mira
» Regulagem da mira (sight)
» Ajuda para regulagem de mira
» Duvida sobre Regulagem da Mira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: