ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fogo em flechas de carbono??

Ir para baixo 
+4
Daniel Crispim
SanchoVJR
Mamute-sc
mig_akira
8 participantes
AutorMensagem
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Fogo em flechas de carbono?? Empty
MensagemAssunto: Fogo em flechas de carbono??   Fogo em flechas de carbono?? Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:40 pm

Olá pessoal!

Eu vou esse fim de semana para o sítio do meu pai, e pretendo levar meu arco pra praticar um pouco por lá (sou iniciante!). Um amigo surgiu com uma dúvida, é possível atear fogo em um arco de carbono (usando o método normal pra flechas de madeira), ou o carbono irá derreter ou algo assim? A ideia seria atirar uma flecha a noite - grama verde, imagino que não tenha nenhum perigo, já que costumamos fazer fogueiras no mesmo local).

Seria algo bonito de se ver hehehe!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fogo em flechas de carbono?? Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo em flechas de carbono??   Fogo em flechas de carbono?? Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:44 pm

você vai perder essa flecha e tome cuidado para garantir que o chumaço fique bem preso na mesma, para não te ferir na largada

nunca vi atirarem felchas com fogo usando arco composto (nunca procurei) tenho a curiosidade de saber se a velocidade na saida não apaga o fogo
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Fogo em flechas de carbono?? Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo em flechas de carbono??   Fogo em flechas de carbono?? Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:12 pm

Mamute-sc escreveu:
você vai perder essa flecha e tome cuidado para garantir que o chumaço fique bem preso na mesma, para não te ferir na largada

nunca vi atirarem felchas com fogo usando arco composto (nunca procurei) tenho a curiosidade de saber se a velocidade na saida não apaga o fogo

quero saber o que vai acontecer quando ela cair, isso sim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

Fogo em flechas de carbono?? Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo em flechas de carbono??   Fogo em flechas de carbono?? Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:37 pm

E tem que ser uma flecha bem maior que a ideal pra não queimar o arco também Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
ArqueiroDoVale

ArqueiroDoVale


Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : Petrolina PE

Fogo em flechas de carbono?? Empty
MensagemAssunto: Que isso jovem !   Fogo em flechas de carbono?? Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:12 am

Que isso jovem, atear fogo em flechas, cuidado para não causar um incêndio.

hahahah, mas se der certo avisa.

;D Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Fogo em flechas de carbono?? Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo em flechas de carbono??   Fogo em flechas de carbono?? Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 10:59 am

Não inventa moda não, cara. Vai acabar danificando todo o seu equipamento ou fazendo meerda. Smile

Arco e flecha é coisa séria, não é brinquedo não.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Fogo em flechas de carbono?? Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo em flechas de carbono??   Fogo em flechas de carbono?? Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 11:29 am

Olá pessoal!

Opa na verdade o arco é um arco recurvo de madeira (modelo Shtah do Fernando Gonçalves)! No caso então eu perderia a flecha, uma pena...só tenho 6, então acho que não vale a pena hehe!

Também não quero acabar puxando demais a flecha e queimar o arco recém-comprado =P

Uma pena, vou ver se acho uma flecha mais comprida só pfar fazer isso então!

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Fogo em flechas de carbono?? Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo em flechas de carbono??   Fogo em flechas de carbono?? Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 11:41 am

Cuidado também porque a flecha vai LONGE. E se começar um incêndio não vai dar tempo de ir apagar.

Eu planejo fazer flechas de fogo, mas iria testar em uma lagoa na cidade onde morei, Araruama, que a lagoa tem quilômetros na menor largura. O máximo que eu posso acertar é um windsurfista ninja todo de preto.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Fogo em flechas de carbono?? Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo em flechas de carbono??   Fogo em flechas de carbono?? Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:11 pm

Já que o teu amigo quer ver, pede pra ele te pagar a flecha!


kkkkk

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

Fogo em flechas de carbono?? Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo em flechas de carbono??   Fogo em flechas de carbono?? Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 2:42 pm

Nesse vídeo dá pra ver que foi usada uma flecha bem longa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fogo em flechas de carbono?? Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo em flechas de carbono??   Fogo em flechas de carbono?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fogo em flechas de carbono??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas de Madeira x Flechas de Alumíneo x Flechas de carbono
» Flechas de Fogo
» COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)
» Flechas de Carbono
» Ajuda sobre flechas - Fibra de Vidro ou Aluminio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: