ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Há quanto tempo você pratica arco e flecha?

Ir para baixo 
+9
Guibunger
thiagottjv
Perseu
Pitanga
Gabs
Ronaldo Nacaxe
rfarj
bassoan
Samuel Ferreira Coutinho
13 participantes

A quanto tempo pratica Arco e flecha?
Não tenho interesse em atirar
Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Vote_lcap0%Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ainda não pratico, mas futuramente sim
Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Vote_lcap4%Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Vote_rcap
 4% [ 3 ]
Procurando arco/aulas/campo para iniciar
Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Vote_lcap19%Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Vote_rcap
 19% [ 14 ]
de 1 a 3 meses
Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Vote_lcap18%Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Vote_rcap
 18% [ 13 ]
de 4 a 11 meses
Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Vote_lcap13%Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Vote_rcap
 13% [ 9 ]
de 1 a 2 anos
Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Vote_lcap19%Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Vote_rcap
 19% [ 14 ]
de 2 a 5 anos
Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Vote_lcap18%Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Vote_rcap
 18% [ 13 ]
de 5 a 10 anos
Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Vote_lcap1%Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Vote_rcap
 1% [ 1 ]
de 10 a 20 anos
Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Vote_lcap1%Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Vote_rcap
 1% [ 1 ]
+20 anos
Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Vote_lcap6%Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Vote_rcap
 6% [ 4 ]
Total de votos : 72
 

AutorMensagem
Samuel Ferreira Coutinho

Samuel Ferreira Coutinho


Mensagens : 364
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 32
Localização : Pires do Rio / Goiania - GO

Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Há quanto tempo você pratica arco e flecha?   Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 3:32 pm

DATA DA VOTAÇÃO: ABRIL DE 2012
Só para ter uma noção de quanto tempo os membros praticam
eu iniciei em 2007, mas desde criança brincava de arco e flecha

o arqueiro + experiente que conheço é o Henrique Junqueira, se não me engano tem + de 20 anos de pratica
abraço!


Última edição por Samuel Ferreira Coutinho em Dom Abr 08, 2012 8:35 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: Há quanto tempo você pratica arco e flecha?   Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 5:13 pm

Bom tópico Samuel. Para tirar 10 no Portuga adicione um h no a da pergunta. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: Há quanto tempo você pratica arco e flecha?   Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 5:33 pm

a 6 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Samuel Ferreira Coutinho

Samuel Ferreira Coutinho


Mensagens : 364
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 32
Localização : Pires do Rio / Goiania - GO

Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: Há quanto tempo você pratica arco e flecha?   Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 8:23 pm

Bassoan
vlw pela dica, já esta corrigido
abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Nacaxe

Ronaldo Nacaxe


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 66
Localização : ATA Academia de Tiro com Arco de Ribeirão Preto - 16-3237-2285 / 9601-2645

Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: Há quanto tempo você pratica arco e flecha?   Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 8:08 am

Boa enquete Samuel. Tenho arco desde 1985, (tem arqueiro no topo do mundo que não tinha nem nascido) mas só consegui evoluir depois de conhecer os dinossauros: Henrique Junqueira, Paulo Cerqueira e Jaime Câmara Jr. rsrs. Lá pelos idos de 1999.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ibaque.com.br/ata
Gabs

Gabs


Mensagens : 60
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : Sorocaba

Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: Há quanto tempo você pratica arco e flecha?   Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 1:58 pm

Só mais alguns dias vai dar 1 ano! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pitanga




Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 54
Localização : Salvador/BA

Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: Há quanto tempo você pratica arco e flecha?   Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 7:28 pm

A pouco mais de 2 anos. Mas a coisa só tomou jeito de esporte sério depois das dicas aqui do Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Ferreira Coutinho

Samuel Ferreira Coutinho


Mensagens : 364
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 32
Localização : Pires do Rio / Goiania - GO

Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: Há quanto tempo você pratica arco e flecha?   Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 11:24 pm

Pitanga

é bom saber que o fórum ajuda
Mas lembre-se, a internet não vê seus erros. Apenas mostra a forma correta de atirar com videos, dicas e imagens.
Nem sempre a gente consegue fazer o que a gente vê, tem que ter alguém experiente do lado pra nos corrigir..
Bons tiros!!!
abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu

Perseu


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/09/2009

Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: Há quanto tempo você pratica arco e flecha?   Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 2:05 am

Fiz o curso da Federação Gaúcha de Arco e Flecha em 2009.
Atirava raramente com os arcos recurvos emprestados nos fins de semana pela Federação.
Fui começar a treinar com composto em 2010, quando comprei meu primeiro arco.

Ir para o topo Ir para baixo
thiagottjv

thiagottjv


Mensagens : 70
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : Recife-PE

Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: Há quanto tempo você pratica arco e flecha?   Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 9:17 am

Samuel Ferreira Coutinho escreveu:
Pitanga

é bom saber que o fórum ajuda
Mas lembre-se, a internet não vê seus erros. Apenas mostra a forma correta de atirar com videos, dicas e imagens.
Nem sempre a gente consegue fazer o que a gente vê, tem que ter alguém experiente do lado pra nos corrigir..
Bons tiros!!!
abraço!!

Eu que o diga.
Comecei a atirar acho que não faz mais que um mês.Já fazem mais de 5 meses que leio o fórum.
No começo, antes de me encontrar com o pessoal da federação daqui minha postura/puxada eram horríveis... eu nem conseguia puxar a corda as vezes. E eu sempre achei que tava fazendo igual aos vídeos que via. Evil or Very Mad

Bem antes de comprar meu arco pesquisei muito pra não fazer -_-
Mesmo assim comprei um mission Riot "completo". Sendo que esse "completo" era pra caça, o que eu achava que era suficiente. Esse fim de semana vou participar do meu 3º campeonato Target. Já troquei quase todo o equipamento. Mas graças a esse fórum pude me informar qual comprar.

Dica pra os novatos: se for possível sempre vá a federação local pra ter certeza do que quer, pra evitar ficar gastando dinheiro como eu Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://thiagottjv.com
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: Há quanto tempo você pratica arco e flecha?   Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 2:31 am

4 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: Há quanto tempo você pratica arco e flecha?   Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 7:59 am

1 semana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: Há quanto tempo você pratica arco e flecha?   Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 3:09 pm

Atiro a mais de 20 anos, mas comecei com um master mod. "Condor M1" que não dava regulagem e vivia quebrado, depois comprei outros como um "Magnum", um "Rambo IV" que seguiam a mesma linha, tiros fracos, imprecisos e quebradeira.
Só comecei a melhorar no esporte depois de comprar um PSE mod "Thunderbolt" em 2003 que tenho e uso até hoje.
Infelizmente como sempre trabalhei em um lugar e morei em outro ou sempre estava estudando, não tinha muito tempo pra praticar e não sou dos melhores arqueiros mas consigo bons agrupamentos quando levo mais a sério. Atualmente tenho também um Hoyt "Magnatec" comprado do João Paulo aqui do fórum e que me indicou aqui.
Quando acabar as minhas atividades extra durante à noite espero que sobre mais tempo para o meu esporte preferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: Há quanto tempo você pratica arco e flecha?   Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 6:59 pm

2 anos e 4 meses...
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: Há quanto tempo você pratica arco e flecha?   Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 7:49 pm

5 meses...

tem gente aqui no forum que ja deve ter atirado com um Martin kam act...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: Há quanto tempo você pratica arco e flecha?   Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 8:27 pm

Eu nao atirei mas ja tive dois desses ao alcance das maos.
Um laranja e outro camuflado.
Muito interessante!
Abracos!
Gui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Empty
MensagemAssunto: Re: Há quanto tempo você pratica arco e flecha?   Há quanto tempo você pratica arco e flecha? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Há quanto tempo você pratica arco e flecha?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quanto tempo demora para chegar um arco USA
» Flecha rubber blunt ou outra para prática de "paintball" com arco e flecha?
» Arco e Flecha em Brasília, pratica nas ruas.
» Idade minima para pratica de arco e flecha
» locais e horarios de pratica de arco e flecha em sao paulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: