ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como guardar a Quad 400

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Como guardar a Quad 400 Empty
MensagemAssunto: Como guardar a Quad 400   Como guardar a Quad 400 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 12:29 am

Olá. Comprei uma Barnett Quad 400 há alguns dias e estou muito satisfeito com ela, mas como todo iniciante tenho ainda algumas dúvidas.
Eu a guardo pendurada na parede, pelo estribo ( foot claw ). Isso pode causar algum dano à balestra? Vi videos no youtube de lojas nos EUA onde as balestras ficam penduradas exatamente assim, daí a idéia - fica bonita na parede e é bem prático guardá-la desse modo.
Toda vez que atiro, procuro lubrificar a corda com a cera indicada, mas não sei se faço isso da maneira correta. Devo passar o bastão de cera diretamente na corda? Em toda a corda?
É isso. Agradeço a quem puder me dar uma ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Como guardar a Quad 400 Empty
MensagemAssunto: Re: Como guardar a Quad 400   Como guardar a Quad 400 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 9:31 am

procure no site da barnett como eles sugerem q vc cuide da lubrificação
normalmente vc tem que passar no trilho e na corda(nao no serving central,mas como eu disse veja como a barnett sugere)

e creio que de pra pendura-la pelo estribo , ia usar esse exemplo das lojas tambem hehe

bons tiros ae

flw
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Como guardar a Quad 400 Empty
MensagemAssunto: Re: Como guardar a Quad 400   Como guardar a Quad 400 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 7:26 pm

Ok, valeu pela resposta Dingao. Vou dar uma olhada lá no site e gastar um pouco do meu inglês (sofrível, rsrsrsrs)...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como guardar a Quad 400 Empty
MensagemAssunto: Re: Como guardar a Quad 400   Como guardar a Quad 400 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como guardar a Quad 400
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como guardar arco takedown ?
» DUVIDA, como guardar o arco composto?
» É necessário retirar a corda da balestra para guardar?
» Guardar armado ou desarmado?
» Guardar a balestra montada ou desmontada?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: