ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como guardar arco takedown ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jonnyosbourne

jonnyosbourne


Mensagens : 35
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

Como guardar arco takedown ? Empty
MensagemAssunto: Como guardar arco takedown ?   Como guardar arco takedown ? Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 6:07 pm

Gostaria de saber como guardar um arco takedown, pois vi um case por +- 50 conto, + n sei se vala a pena ja q o arco pode ser desmontado...
Estraga monta e desmonta o arco tipo,  só iria usa lo nos sabados? e como que colocou tira a corda sem danifica o arco ?


vlw
Ir para o topo Ir para baixo
rdzzk




Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/05/2013

Como guardar arco takedown ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como guardar arco takedown ?   Como guardar arco takedown ? Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 6:40 pm

Eu deixo o meu montado o tempo todo. Só com a corda solta presa por um elástico. Só desmonto pra transportar. Mas daí tem que ficar arrumando o Brace height, por isso eu não desmonto. Mas acho que não há nenhum problema em montar e desmontar ainda mais que seria apenas uma vez por semana.
Ir para o topo Ir para baixo
mateusviccari

mateusviccari


Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 32
Localização : Casca/RS

Como guardar arco takedown ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como guardar arco takedown ?   Como guardar arco takedown ? Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 7:13 pm

Sobre encordar sem danificar, use um bow stringer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como guardar arco takedown ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como guardar arco takedown ?   Como guardar arco takedown ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como guardar arco takedown ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DUVIDA, como guardar o arco composto?
» Dúvida - Como montar o arco takedown? (Hard Hunter)
» Como guardar a Quad 400
» Guardar o arco com ou sem a corda ?
» G bow - Alguém conhece esse arco?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: