ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Agradecimento ao Guibunger

Ir para baixo 
+5
Guibunger
danilomelgaco
peter_Legna
Guaraci Fiorini F. Neto
rubensrw
9 participantes
AutorMensagem
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Agradecimento ao Guibunger Empty
MensagemAssunto: Agradecimento ao Guibunger   Agradecimento ao Guibunger Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 2:21 pm

Ontem o Guibunger me convidou a conhecer a Toca do Morumbi.

Hoje cheguei la por volta das 10:00 horas com meus dois filhos e fomos muito bem recebidos pelo Guilherme, Roberto, Taveira e George. (me desculpem se errei ou troquei algum nome)

Nos mostraram diversos arcos, flechas e um monte de outros equipamentos, explicaram as diferenças entre eles, nos apresentaram algumas "regras" do esporte, e principalmente nos emprestaram equipamentos e nos deram uma verdadeira aula na pratica de tiro com arco, corrigindo postura, largada e etc...

As orientações e conselhos foram fundamentais para esse inicio.

Me senti muito a vontade la, e a sensação que saí, é que formei mais alguns bons amigos, o cara é muito gente boa e divertido.

Com certeza semana que vem estarei por la novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Agradecimento ao Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento ao Guibunger   Agradecimento ao Guibunger Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 2:49 pm

Tai uma foto da primeira serie de tiros do Arthur, meu filho mais velho, com um arco Velox Curumin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Agradecimento ao Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento ao Guibunger   Agradecimento ao Guibunger Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 4:18 pm

Logo essa molecada vai estar atirando com um Timberhawk Sparrow!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Agradecimento ao Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento ao Guibunger   Agradecimento ao Guibunger Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 4:43 pm

so eles???

hahaha.. duvido que eu resista

Pena que nao tirei umas fotos do David, ele mandou bem tambem.

Foi hilario.... o Arthur deu o primeiro tiro.. na mosca, ai o Roberto mandou ... "Sorte de principiante.... é o primeiro tiro do cara..", ai o Gui falou.... "Aqui a gente costuma dizer.... SE SABE FAZER, FAZ DE NOVO"...
Dai ele mandou o segundo tiro quase na mosca... e o terceiro na mosca de novo.. e os dois...

" TA LOUCO MEU, o cara fez mesmo..... "... hahhhahahah

tudo bem que estavamos a menos de 10 mts do alvo.... rs..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
peter_Legna

peter_Legna


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 31
Localização : Joinville, SC

Agradecimento ao Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento ao Guibunger   Agradecimento ao Guibunger Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 5:22 pm

Que legal!

Poxa, é super interessante quando a gente vê que além de existir gente que realmente curte o esporte, ainda difunde e ajuda aqueles que estão conhecendo...

Aqui na minha cidade, o meu primeiro contato com um povo relacionado a tiro com arco e tiro esportivo não foi dos melhores...Mas continuarei a luta até encontrar um pessoal aí. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/peterLegna
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Agradecimento ao Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento ao Guibunger   Agradecimento ao Guibunger Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 9:36 pm

É bom ver o esporte sendo conhecido pela juventude! Continue incetivando seus filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Agradecimento ao Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento ao Guibunger   Agradecimento ao Guibunger Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 2:24 am

Grande Rubens, foi uma enorme satisfacao pegar 3 onibus e 2 metros pra eu chegar la na Toca do Morumbi e te encontrar. Wink

Tenha a certeza de que Roberto, Taveira, Jorge e eu nos divertimos bastante vendo a emocao de voces acertando os alvos (e ate a parede...hehehe) naquela manha. Teus dois filhos realmente levam jeito pra coisa. Portanto, mantenha o incentivo a eles, comece por baixo, evolua com calma nos investimentos para investir da maneira correta e de acordo com o desenvolvimento. Ninguem comeca a dirigir pela Ferrari.

Se eu naomfor para Itu, nos encontraremos no sabado!!!

Grande abraco!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Agradecimento ao Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento ao Guibunger   Agradecimento ao Guibunger Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 7:57 am

Guibunger escreveu:
Grande Rubens, foi uma enorme satisfacao pegar 3 onibus e 2 metros pra eu chegar la na Toca do Morumbi e te encontrar. Wink

A reciproca é verdadeira.... agora... 3 onibus e 2 metros.... comedia heim...rs.

Guibunger escreveu:

Tenha a certeza de que Roberto, Taveira, Jorge e eu nos divertimos bastante vendo a emocao de voces acertando os alvos (e ate a parede...hehehe) naquela manha.

E bom saber que alguem se divertiu as nosass custas... risos.

Guibunger escreveu:

evolua com calma nos investimentos para investir da maneira correta e de acordo com o desenvolvimento.

Esse me pareceu o conselho unanime entre a rapaziada que conhece bem o esporte, e produz/fornece equipamento para o mesmo.


Guibunger escreveu:

Ninguem comeca a dirigir pela Ferrari.

Eu sou mais tradicionalista, prefiro um PORCHE... ehehheeh

Guibunger escreveu:

Se eu naomfor para Itu, nos encontraremos no sabado!!!
Grande abraco!
Gui

A proposito, como foi la em Bragança Paulista?

Existe previsao de outra festa medieval para esse ano?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Agradecimento ao Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento ao Guibunger   Agradecimento ao Guibunger Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 8:16 am

Porsche? Muito boa escolha! E ainda e alemao! Smile

Muito provavelmente nao havera festa medieval esse ano, infelizmente Sad

Abracos!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
brunotenan

brunotenan


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo, SP

Agradecimento ao Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento ao Guibunger   Agradecimento ao Guibunger Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 6:18 pm

Olás! Vou aproveitar o tópico do Rubens pra agradecer, além do Guilherme, o próprio Rubens e o Roberto (tinha mais gente, só não lembro os nomes!)... Vocês me receberam superbem na Toca, todos foram muito legais e atenciosos e me deram uma super aula! Muito, muito obrigado! Espero continuar treinando com vocês! Até sábado que vem! Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Agradecimento ao Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento ao Guibunger   Agradecimento ao Guibunger Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:08 am

Falae Bruno...

Foi muito legal te ver la na Toca.
Voce teve sorte, pois pode ver varios equipamentos diferentes, inclusive um arco Mongol maravilhoso.

desculpe ter saido na correria, mas era aniversario da Dona da Pensao.. entao ja viu.

sabado estaremos la, ha menos que eu ganhe na Mega Sena, ai vou pra Curitiba no III 3D da Rd Arqueria...
CAVERA !!!


hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rlarizzatti

rlarizzatti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Agradecimento ao Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento ao Guibunger   Agradecimento ao Guibunger Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:38 am

Olá pessoal, Sou novo na arte. Adquiri um Velox Alpha e simplesmente adorei... Mas até agora só atirei em caixas de papelão recheadas e sem ninguem para ver e corrigir meus erros (q com certeza devem sem inúmeros)...

Adoraria conhecer a Toca do Morumbi (Bairro Morumbi fica próx de onde eu moro - Jd. Bonfiglioli)...


Alguem pode me passar endereço e horários ? Wink

Um abraço a todos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Agradecimento ao Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento ao Guibunger   Agradecimento ao Guibunger Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:52 am

rlarizzatti escreveu:
Olá pessoal, Sou novo na arte. Adquiri um Velox Alpha e simplesmente adorei... Mas até agora só atirei em caixas de papelão recheadas e sem ninguem para ver e corrigir meus erros (q com certeza devem sem inúmeros)...

Adoraria conhecer a Toca do Morumbi (Bairro Morumbi fica próx de onde eu moro - Jd. Bonfiglioli)...


Alguem pode me passar endereço e horários ? Wink

Um abraço a todos!!!!

é mais proximo do que voce pensa...
Fica atras do Assai da Fco Morato ( pelo menos esse é o acesso que eu uso.. hehe)

da uma olhada nesse topico...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aparece la no sabado por volta das 8:00, as primeiras visitas, nao tem custo, depois voce pode entrar no racha para custear o local
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rlarizzatti

rlarizzatti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Agradecimento ao Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento ao Guibunger   Agradecimento ao Guibunger Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:18 am

Opa... Que legal!!!!!!!!!! cheers Temos q aproveitar as oportunidades, pois sabemos que elas não batem a nossa porta todos os dias!!!!

Conte com mais um arqueiro (INICIANTE).... Só não sei se consigo chegar as 8 da manhã...mas vou tentar ir bem cedinho...NESTE SABADÃO MESMO !!!!!

E se tudo der certo...pode contar com mais um arqueiro habitual!!!!

Nos vemos por lá!!!! Um grande abraço !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rlarizzatti

rlarizzatti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Agradecimento ao Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento ao Guibunger   Agradecimento ao Guibunger Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:24 am

Rubens...

Pretendo levar a Dona-Onça (minha digníssima esposinha...kkkkk...) e meu 'pequeno' filhão de 11 anos !!!!

Nada como termos um local APROPRIADO para praticar... E ter pessoas indicadas para nos auxiliar (a nós iniciantes)!!!

Já me adiantando... OBRIGADO PELA DICA !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Agradecimento ao Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento ao Guibunger   Agradecimento ao Guibunger Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 6:00 pm

rubensrw escreveu:
Ontem o Guibunger me convidou a conhecer a Toca do Morumbi.

Hoje cheguei la por volta das 10:00 horas com meus dois filhos e fomos muito bem recebidos pelo Guilherme, Roberto, Taveira e George. (me desculpem se errei ou troquei algum nome)

Nos mostraram diversos arcos, flechas e um monte de outros equipamentos, explicaram as diferenças entre eles, nos apresentaram algumas "regras" do esporte, e principalmente nos emprestaram equipamentos e nos deram uma verdadeira aula na pratica de tiro com arco, corrigindo postura, largada e etc...

As orientações e conselhos foram fundamentais para esse inicio.

Me senti muito a vontade la, e a sensação que saí, é que formei mais alguns bons amigos, o cara é muito gente boa e divertido.

Com certeza semana que vem estarei por la novamente.
Mandou bem !! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
rlarizzatti

rlarizzatti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Agradecimento ao Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento ao Guibunger   Agradecimento ao Guibunger Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 8:56 am

POW...O que dizer sobre as pessoas que conheci e o local..... SHOW !!!

Roberto, Taveira (Que mundo pequeno, ele praticou KungFu com o Grão-Mestre Li Wing,Kay - que é o meu grão mestre) e o outro rapaz (esqueci o nome dele, cabeça de vento a minha) que por sinal foi super legal também. Todos deixaram eu e a minha esposa super a vontade e nos esclareceram uma porção de dúvidas...

Chegamos as 09 e ficamos até as 12 hrs, conversando e atirando... Só não voltei no Domingão pois meus braços estavam pesando 50 kilos cada Shocked Very Happy

SABADÃO estarei lá novamente - COM CERTEZA Very Happy

O Local... Muito Bom!!
As Pessoas... Excelentes!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Agradecimento ao Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento ao Guibunger   Agradecimento ao Guibunger Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:27 am

rlarizzatti escreveu:
POW...O que dizer sobre as pessoas que conheci e o local..... SHOW !!!

Roberto, Taveira (Que mundo pequeno, ele praticou KungFu com o Grão-Mestre Li Wing,Kay - que é o meu grão mestre) e o outro rapaz (esqueci o nome dele, cabeça de vento a minha) que por sinal foi super legal também. Todos deixaram eu e a minha esposa super a vontade e nos esclareceram uma porção de dúvidas...

Chegamos as 09 e ficamos até as 12 hrs, conversando e atirando... Só não voltei no Domingão pois meus braços estavam pesando 50 kilos cada Shocked Very Happy

SABADÃO estarei lá novamente - COM CERTEZA Very Happy

O Local... Muito Bom!!
As Pessoas... Excelentes!!

Legal rlarizzatti.. voce deve ter chegado bem na hora que eu sai.... nesse sabado passei la so pra dar um alo, o Roberto estava sozinho e logo depois chegou o Bruno, eu fui com meu filho para Campo Largo participar do Evento da RD Arqueria... Field 3D - CAVERA....

Sabado estarei la com certeza ( e se nao alugarem o salao de novo Neutral )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rlarizzatti

rlarizzatti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Agradecimento ao Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento ao Guibunger   Agradecimento ao Guibunger Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 2:47 pm

Sabadão estarei lá...COM CERVEJA...OPS...COM CERTEZA...kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Agradecimento ao Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento ao Guibunger   Agradecimento ao Guibunger Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 10:01 pm

O texto está redundante, eu sei mas a intenção é agradecer da mesma forma que indiquei.

Bom, estou aqui somente pra reforçar o que já é de conhecimento de todos.
Comprei um bowtech Patriot com o Guibunger e o que eu posso dizer?
cara gente boa, honesto fizemos um negocio transparente desde o inicio e quando ele deu o prazo, foi tudo em cima.
Recebi o arco no encontro em Itú e lá mesmo já consegui dar uns tiros meio que provisorio, claro, pois precisa de ajustes como todo arco. mesmo assim me diverti com todos por lá.
Na toca do Morumbi onde ele sempre aparece, está me dando "suporte pós venda"rsrsrsrs ajudando em alguns detalhes.(como ele mesmo disse , to parecendo criança quando recebe o brinquedo tão desejado)
Já comprei tambem cera pra corda, corda de armar besta, protetor de braço, tudo na mais perfeita ordem.
Resumindo, me sinto amigo do cara e espero com TODA certeza voltar a fazer negocio com ele.
Quem precisar de indicação tá aqui.
Gui, boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Agradecimento ao Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento ao Guibunger   Agradecimento ao Guibunger Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 5:12 pm

Marcelo, obrigado por suas palavras!

Agora vamos acertar esta mão de arco. Ela não deve continuar mordendo o arco no momento do tiro.

De resto você está muito bem! Very Happy

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agradecimento ao Guibunger Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento ao Guibunger   Agradecimento ao Guibunger Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agradecimento ao Guibunger
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Selo de qualidade Guibunger
» Rest para canhoto - Spot Hogg Golden Key Infinity Rest
» Duvida entre arcos
» Agradecimento
» Agradecimento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: