ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 vale a pena, esse arco do ebay???

Ir para baixo 
+8
jorge_wiendl
diegosm
mateusw
RafaelMorgan
mig_akira
orichau
kinhoend
paulonofx
12 participantes
AutorMensagem
paulonofx

paulonofx


Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 43
Localização : DF/Taguatinga

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 8:39 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ta barato dimais....
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 10:22 pm

Pra mim parece mais um recuruvo tradicionalll...
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 10:25 pm

Ql o preço de "buy it now"?
Ir para o topo Ir para baixo
orichau




Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 32
Localização : adamantina-SP

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 11:45 pm

amigo estes arcos não estao a venda neste preço pode reparar que estão em place bid isso significa que quem der o melhor lance leva
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 12:40 am

Eu ja tentei comprar arcos em leilao desse vendedor chines, mas nao alcancei o preco final, que acabou ficando em u$70 a u$90 dolares mais o frete! Eles vendem umas flexhas de madeira nuito bonitas tambem! Em um dos anuncios deles tinha um video deles fabricando o arco, e um deles puxando e disparando algumas flechas!
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 4:35 pm

Por outro lado dei sorte e acabei de levar um arco desse vendedor por U$26 + U$26 de frete, no total de U$52! Com sorte talvez eu nem pague o imposto...vou vender pra um amigo que gosta desse estilo de arco asiático, pequeno e bem recurvo hehe!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 6:06 pm

A desvantagem desses arcos chineses cobertos com couro, neste caso couro de porco, é que as lâminas geralmente são de fibra de vidro e não de madeira, então só são "maquiados" como arco orientais tradicionais.

PS: Neste caso, amigo, peça logo pro vendedor declarar um valor um pouco menor para dar menos de U$50,00. Aí pode ter certeza que não pagará impostos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
paulonofx

paulonofx


Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 43
Localização : DF/Taguatinga

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 7:54 pm

depois que fui ver que nao era by now, era bit, vo perguntar direto pro vendedor se faz por 50 mangos, acho que é de fibra mesmo nao madeira..... mas pelo preço de 50 acho que vale....
Ir para o topo Ir para baixo
paulonofx

paulonofx


Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 43
Localização : DF/Taguatinga

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 7:56 pm

oi mig_akira vc deu sorte mesmo o que vc pediu era de madeira, vc conversou com o vendedor o valor?????
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 10:56 pm

RafaelMorgan escreveu:
A desvantagem desses arcos chineses cobertos com couro, neste caso couro de porco, é que as lâminas geralmente são de fibra de vidro e não de madeira, então só são "maquiados" como arco orientais tradicionais.

PS: Neste caso, amigo, peça logo pro vendedor declarar um valor um pouco menor para dar menos de U$50,00. Aí pode ter certeza que não pagará impostos.

Hmm interessante, nunca tinha pensado nisso! Se bem que nas descrições eles sempre colocam o tipo do couro (snakeskin, pigskin), um tipo de madeira (beech, mullberry wood, etc) e glass steel (que acho que é fibra de vidro). Será que a parte que é mostrada, como a ponta dos limbs, é madeira e o resto é fibra de vidro?

Vou ter que esperar pra ver! De qualquer maneira, se estiver coberta, meu amigo nunca vai saber, e ele vai considerar um belo presente hehe!

paulonofx escreveu:
oi mig_akira vc deu sorte mesmo o que vc pediu era de madeira, vc conversou com o vendedor o valor?????


Então, na verdade agora fiquei na dúvida também se é inteiramente de madeira! Nesse link [url][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/url] dá pra ver uns arcos ainda não terminados, de pé, na foto em que o cara está puxando a corda do arco. Parece que são inteiramente de madeira, mas aí já não sei também!

Eu enviei uma mensagem pra ver se eles enviam com declaração de valor menor, mas ainda não responderam... aviso aqui se concordarem!

Se o arco chegar e for todo de madeira mesmo, acho que é uma boa opção pra quem gostaria de ter um arco extra por exemplo!
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 3:40 pm

Então, o vendedor me respondeu, porém ele não deve falar inglês muito bem, porque eu perguntei se ele enviava com declaração de valor mais baixo, e se ele tinha mais fotos do arco, etc., e ele respondeu apenas "ok please wait" antes de enviar (foi enviado ontem).

Enviei outra pergunta sobre o material, se era inteiramente de madeira ou se apenas as pontas eram de madeira e o corpo de fibra de vidro, algo assim, e ele respondeu "bow is beech and glass steel"

Vou ter que esperar pra ver mesmo...aproveitei e comprei umas flechas de bambu dele, que estavam em leilão também...se os produtos chegarem mesmo eu posto aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeTer maio 15, 2012 4:55 pm

mig_akira avisa quando teu arco chegar, eu ganhei num leilão um arco de 35# desse mesmo vendedor, o total deu R$130,00 agora quero ver se chega...
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeTer maio 15, 2012 7:16 pm

mateusw escreveu:
mig_akira avisa quando teu arco chegar, eu ganhei num leilão um arco de 35# desse mesmo vendedor, o total deu R$130,00 agora quero ver se chega...

O arco chegou sim, duas semanas depois de ser postado! Parece ser bom, estamos usando ele todo domingo, e até agora nenhum problema!
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeTer maio 15, 2012 8:18 pm

Super rápido...

qual foi a forma de envio? teve que pagar imposto? ele declarou um valor menor?

agora fiquei ansioso, nem que seja pra deixar ele pendurado na parede... kkk
Ir para o topo Ir para baixo
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeTer maio 15, 2012 9:25 pm

mig_akira escreveu:
mateusw escreveu:
mig_akira avisa quando teu arco chegar, eu ganhei num leilão um arco de 35# desse mesmo vendedor, o total deu R$130,00 agora quero ver se chega...

O arco chegou sim, duas semanas depois de ser postado! Parece ser bom, estamos usando ele todo domingo, e até agora nenhum problema!

Caraca chegou rapido hein?! Quase comprei um desse vendedor, mais o leilão foi ficando alto, ai larguei mao...estou tentando umas flechas, e qm sabe um arco tb, se nao prestar, pelo menos eh bonito para enfeitar..rsrs

Posta umas fotos ai se puder...flw vlww

Ah faço as perguntas do mateusw as minhas...kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeQua maio 16, 2012 11:01 am

Pois é, dei sorte, normalmente minhas encomendas sempre demoram mais... mas foi taxado!

A qualidade não é excepcional, claro, mas o arco parece ser bom, pelo menos pra mim e pros meus amigos, que somos iniciantes. Eu comprei flechas de bambu do mesmo vendedor, e apesar de serem boas, a qualidade também varia um pouco - uma veio com um pouco de cola solidificada vazando da ponta, essas coisas, mas são coisas mínimas!

Algumas fotos do arco (a qualidade das fotos é ruim porque tirei com celular, quando o arco chegou e quando fomos atirar no parque):

O arco mongol junto com o arco Shtah que o Fernando Gonçalves fez pra mim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fotos das flechas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeQua maio 16, 2012 11:28 am

Belos arcos!

Mas aquilo na primeira fota, é uma garrafa de vinho-de-verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeQua maio 16, 2012 12:03 pm

me pareceu um velho barreiro.... heheheheh

Depois de uma dessa, deve ficar facil acertar uma maça em cima da cabeça da sogra....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeQua maio 16, 2012 4:53 pm

jorge_wiendl escreveu:
Belos arcos!
Mas aquilo na primeira fota, é uma garrafa de vinho-de-verdade?

Hahaha vinho-de-verdade não é, por isso que virei o rótulo estrategicamente, é um vinho vagabundo de 5 contos!

rubensrw escreveu:
me pareceu um velho barreiro.... heheheheh
Depois de uma dessa, deve ficar facil acertar uma maça em cima da cabeça da sogra....

Huahuha se fosse velho barreiro era capaz de eu conseguir dar tiro pela "culatra" com o arco!
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeQua maio 16, 2012 4:59 pm

mig_akira escreveu:
jorge_wiendl escreveu:
Belos arcos!
Mas aquilo na primeira fota, é uma garrafa de vinho-de-verdade?

Hahaha vinho-de-verdade não é, por isso que virei o rótulo estrategicamente, é um vinho vagabundo de 5 contos!

Hmmm Aqueles, que são produzidos com suco de uva+cachaça+agua+dor-de-cabeça!
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeQua maio 16, 2012 5:01 pm

agora fiquei ansioso de receber o meu

Quanto custou o teu arco (arco+frete)?
Qual o valor que o vendedor declarou, foi o preço normal ou ele declarou abaixo de $50?
Quanto teve que pagar de imposto?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeQua maio 16, 2012 5:02 pm

Muito bonito o arco. Esse é um mongol moderno, que surgiu depois que os mongóis passaram pela Manchúria. Incorporou vários elementos do arco manchu, como o "string bridge" por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeQua maio 16, 2012 5:54 pm

mig_akira escreveu:
Huahuha se fosse velho barreiro era capaz de eu conseguir dar tiro pela "culatra" com o arco!

O que acontece com bebum atirando com arco é soltar o arco ao invés da flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolff

pedrolff


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/05/2012

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeDom maio 20, 2012 7:28 pm

Olá arqueiros!

Sou novo no forum, mas ja venho acompanhando e vejo que nao vou precisar criar um topico. Estou com vontade de comprar este arco pelo ebay.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolff

pedrolff


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/05/2012

vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 2:18 pm

Ganhei um arco desse no leilao, vamos ver se chega.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vale a pena, esse arco do ebay??? Empty
MensagemAssunto: Re: vale a pena, esse arco do ebay???   vale a pena, esse arco do ebay??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vale a pena, esse arco do ebay???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esse arco vale a pena ???????
» Vale a Pena Comprar um Arco Composto pelo Ebay??
» Primeiro arco: vale a pena esse arco?
» Esse vale a pena ver
» Vale apena comprar um arco para lazer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: