ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Local para praticar São Paulo

Ir para baixo 
+11
Mário Sérgio
bassoan
rubensrw
KikoAlive
Lincoln
fabio carneloci
Carlos Jampa
Fly
aedes aegypth
jorge_wiendl
kabronks
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kabronks

kabronks


Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/04/2012

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 9:55 am

Bom dia galera,

Sou novo no fórum, minha namorada e eu vamos iniciar no esporte.
Estou em dúvida em 2 arcos...

O Velox Alpha é melhor que o Velox Senior?
Esse vai ser meu primeiro arco. Estou em duvida nesses 2, como o valor deles não eh muito diferente queria saber informações deles... No site da velox, tem pouca informação dos produtos. As dedeiras e o protetor de braços são boas, ou uma que eu vi na Decathlon que são: a dedeira e o protetor de braço por 30 reais já são suficientes?

Queria saber se tem algum parque, lugar gratuito aqui em São Paulo capital, onde eu possa praticar, não precisa ter instrutor nada é mais uma questão de espaço mesmo!

Desde já agradeço...
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 10:18 am

Existe um review sobre todos os arcos da velox, dá uma procurada que ocê acha.

Local pra treino em Sampa, tem e varios, procura o pessoal da Field Brasil que inclusive tem aulas gratis.
Ir para o topo Ir para baixo
kabronks

kabronks


Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/04/2012

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 10:48 am

Obrigado pela dica jwiendl.

Eu li as informações dos arcos da Velox aqui do forum, acho que vou de Alpha mesmo.
Parece ser melhor e o preço não eh caro tb...

Ir para o topo Ir para baixo
aedes aegypth

aedes aegypth


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 37

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 10:51 am

Em são Paulo existem varias escolas. Locais gratuitos não existem.

A pouco mais de 1 ano atras eu me dediquei a buscar por isso, eu me lembro de ter encontrado um documento da prefeitura de SP que destinava uma arena do parque ibirapuera para a pratica de tiro com armas brancas... o documento era de 2006, e ja estavamos em 2011... eu cheguei a ligar na administração do parque e apenas tive a resposta de q não existia, e quem me atendeu devido a ignorancia também não sabia dizer nada sobre esse projeto.

Há também um documento no site da federação paulsita que comenta sobre o stand dela. Está em manutenção, na época que consultei já tinha 2 anos de obras, não preciso voltar la no site para saber que a obra esta parada.

Meu conselho é que procure uma escola com instrutor... o que sempre digo é que atirar, qualquer um consegue, acertar o centro do alvo somente arqueiros. Minha opinião já foi motivo de muita discussão no forum, tanto que por esse motivo passei a frequentar raramente...

Você pode aprender a atirar numa escola, ou comprar um velox e sair atirando, o conselho de 99% das pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:08 am

se precisasse de escola pra aprender a atirar de arco e flecha, os indios tavam fudidos..

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
aedes aegypth

aedes aegypth


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 37

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:12 am

Fly escreveu:
se precisasse de escola pra aprender a atirar de arco e flecha, os indios tavam fudidos..

abcs

Fly
Aedes Aegypth escreveu:

... o que sempre digo é que atirar, qualquer um consegue, acertar o centro do alvo somente arqueiros...

Tem coisas que somente o ensino médio resolve...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Jampa

Carlos Jampa


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : João Pessoa - PB

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:12 am

Ae aedes aegypth. Desanima o Cara não.
Eu comprei um Bufalo da Velox sai atirando sozinho. Peguei muitas dicas com o pessoal aqui pra ir melhorando. Conheci outro amigo que hoje atira de arco direto comigo que me ajudou muito tambem. E pra ficar mais legal ainda fui premiado no Campeonato que fizeram aqui no Forum. Ta ae a prova ooooo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então não posso ser Robin Hood mas que me divirto muito me divirto. E sou Arqueiro como qualquer outro aqui no Forum. Agora se acerto centro de alvo ou não é problema meu. O importante e que eu tenho grande prazer em praticar arco e flecha.

Ae Kabronks vai na fé que arcos Velox sao otimos. Ja atirei com eles e são muito bons para quem ta começando. E Leia bastante e sempre tire suas duvidas com o pessoal do Forum, ninguem vai lhe negar ajuda aqui não.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:15 am

aedes aegypth escreveu:
Fly escreveu:
se precisasse de escola pra aprender a atirar de arco e flecha, os indios tavam fudidos..

abcs

Fly
Aedes Aegypth escreveu:

... o que sempre digo é que atirar, qualquer um consegue, acertar o centro do alvo somente arqueiros...

Tem coisas que somente o ensino médio resolve...

a ta indio vai caçar e fica com fome então...

cara venha aqui e incentive as pessoas, não as desanime, se vc nem as conhece como sabe que capacidades elas tem?

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
aedes aegypth

aedes aegypth


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 37

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:22 am

Eu não estou desanimando, estou mostrando a realidade.

Eu parabelizo o cara pela iniciativa de praticar o esporte, o que eu tento fazer é tirar o cabresto das pessoas que usam o forum, nem todos vão conseguir pegar as manhas atirando sosinho (nem todos também ão se sair bem em uama escola). Mas qualquer um que chega aqui e fala q quer iniciar no esporte, a primeira coisa q se ve pela frente é "Compra um velox, depois olha la na parte "faça você mesmo" faz uns alvos e vai treinando"... Falem isso, mas falem também que não é apenas isso...

Se aonde você mora existem escolas ou centros de treinamento, ou mesmo as federações, procure-as antes de comprar um arco. São pouquissimos os locais que lhe indicam comprar um arco de inicio, e mesmo assim geralmente isso só é feito por causa da estrutura disponivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Jampa

Carlos Jampa


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : João Pessoa - PB

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:24 am

aedes aegypth escreveu:
Fly escreveu:
se precisasse de escola pra aprender a atirar de arco e flecha, os indios tavam fudidos..

abcs

Fly
Aedes Aegypth escreveu:

... o que sempre digo é que atirar, qualquer um consegue, acertar o centro do alvo somente arqueiros...

Tem coisas que somente o ensino médio resolve...

Não Sabia que para ser um bom arqueiro era necessario ser PHD..... To por fora mesmo.....
Ir para o topo Ir para baixo
aedes aegypth

aedes aegypth


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 37

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:24 am

@ fly

Em nunhum momento eu falei pra ele desitir, apenas disse que ser arqueiro não é comprar um arco e sair atirando. É a realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:33 am

Sair atirando sem arco é meio dificil....

Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:35 am

FALTA LENHA NESSA FOGUEIRA ??????
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

DEIXA QUE EU APAGO COM ISSO:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


HAUHAUHAUHAUHUA Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 12:14 pm

Eu recomendo com todas as letras comprar um Velox, ou qualquer outro, e aprender por conta própria. Será um arqueiro da mesma forma. A maioria das cidades brasileiras não tem escola de tiro com arco, e algumas federações trabalham contra o crescimento do esporte. A gente não precisa fazer clubinho pra atirar bem e acertar o centro do alvo. Esse tipo de posicionamento é um atraso para o tiro com arco no Brasil. Imaginem se os moleques não pudessem bater bola no meio da rua... se fosse obrigatório ingressar numa escola. O Brasil não seria o país do futebol.

Vamos atirar pessoal, não deem ouvidos para quem diz o contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 1:13 pm

Concordo plenamente... não sou nenhum Robin Hood, como já disseram aqui, estou praticando sozinho, comecei sozinho, e todas as dicas que tenho pego, são aqui do fórum, que tem me ajudado muito, desde o principio, quando estava em duvida quanto a qual arco comprar, qual seria o ideal para iniciar, nunca me negaram ajuda, muito pelo contrário, sempre incentivaram, e me mostraram a melhor opção. Comprei meu Velox Senior a pouco mais de 1 mes, estou feliz da vida com ele. Acertar o centro do alvo? Ainda não acertei nenhuma na mosca. Mas a cada dia que passa, chego mais perto. E tudo isso, com dica dos caras aqui do fórum. A cada dica que pego, melhoro em muitos quesitos. Pode levar mais tempo pra conseguir acertar todas onde quero. Mas nada impede que isso aconteça. E até lá, vou me divertindo, estragando flechas Laughing , e fazendo o esporte que gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
kabronks

kabronks


Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/04/2012

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 1:32 pm

Opa Valeu awe galera...

Peguei um manual hoje que ensina a tirar as medidas para o tamanho do arco, envergadura, puxada e tal... Ai nesse final de semana ja vo encomendar 2 arcos na velox.

Vo pegar um Alpha pra mim e um Senior pra minha namorada.

Os alvos, eu ja vi uns post ai da galera ensinando afazer... Vo usar Almofadas de sofá com capa de couro e retalhos de panos e intercalar com EVA.

Espero que aguente, vo atirar de uns 15 metros.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
aedes aegypth

aedes aegypth


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 37

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 1:33 pm

KikoAlive escreveu:
Mas nada impede que isso aconteça. E até lá, vou me divertindo, estragando flechas Laughing , e fazendo o esporte que gosto.

Sim, tem muita coisa que o impede de conseguir fazer isso com habilidade, e não com sorte, alias é um jeito peculiar de se divertir...

Enfim, eu já agradeci quem tinha que agradecer, já respondi as PM's de quem quer ter 2 opiniões e enfim, não tenho mais nada a declarar no forum, será apenas mais um post que fica (eu espero) para quem for curioso de ao menos escutar uma segunda opinião, volto a me restringir apenas as PM's...

Boa sorte e bons tiros a todos, sejam eles por habilidade ou por sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 1:46 pm

aedes aegypth escreveu:
KikoAlive escreveu:
Mas nada impede que isso aconteça. E até lá, vou me divertindo, estragando flechas Laughing , e fazendo o esporte que gosto.

Sim, tem muita coisa que o impede de conseguir fazer isso com habilidade, e não com sorte, alias é um jeito peculiar de se divertir...

Enfim, eu já agradeci quem tinha que agradecer, já respondi as PM's de quem quer ter 2 opiniões e enfim, não tenho mais nada a declarar no forum, será apenas mais um post que fica (eu espero) para quem for curioso de ao menos escutar uma segunda opinião, volto a me restringir apenas as PM's...

Boa sorte e bons tiros a todos, sejam eles por habilidade ou por sorte...

Graças a Deus. Não queremos que as postagens no fórum atrapalhem os treinos do maior arqueiro do Brasil. Não esqueça de trazer medalha de Londres. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 2:06 pm

Sorte? Você considera que um arqueiro que aprenda a atirar sozinho acertar uma flecha onde quer sorte? Não acho não... Não acho que aulas possam definir quem vai ser um arqueiro bom, ou ruim... isso depende da dedicação. Não posso pagar por aulas, infelizmente minha condição financeira não permite, então, o que faço? Paro de praticar por que não posso fazer aulas? Desculpe mas eu não concordo...
Ir para o topo Ir para baixo
kabronks

kabronks


Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/04/2012

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 2:11 pm

KikoAlive

Minha situação é meio parecida com a sua tb, dei uma olhada nos cursos, tb achei meio caros!

Por enquanto vou treinando por conta mesmo ai quem sabe mais pra frente faço umas aulas, espero não pegar nenhum vicio errado...
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 2:21 pm

kabronks escreveu:
KikoAlive

Minha situação é meio parecida com a sua tb, dei uma olhada nos cursos, tb achei meio caros!

Por enquanto vou treinando por conta mesmo ai quem sabe mais pra frente faço umas aulas, espero não pegar nenhum vicio errado...

Cara, como já foi dito aqui antes... leia, leia, leia, e leia mais um pouco... muitas coisas, você mesmo pode corrigir, sem problema algum, é só se policiar, e no começo, ficar mais atento quanto a postura pegada no arco e tudo isso, e não se preocupar tanto, com onde vai acertar. Chega um momento, que a postura fica automática. Tire fotos, faça videos, e poste aqui, se tiver algo errado na postura, ou qualquer outra coisa, com certeza todos vao te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 2:22 pm

Olha voces dois ai e demais participes, tem que seguir a cartilha para ser um bom arqueiro:

1. Se filie a um clube que participe da federação (Se não tiver clube ou federação, já era)
2. Pague aulas, quanto mais aulas melhor
3. Tenha a postura exata, nem que depois de um treino tenha que tomar tramal
4. Compre um arco ultra-mega-power-fucker, de preferencia do seu instrutor, afinal ele sabe o que é bom para voce
5. Chegue nos torneios, não cumprimente ninguem, pois todos são adversarios. Abra o estojo do teu arco, e fique elogiando cada um dos penduricalhos que ele possui mostrando o quanto voce é Pica das Galaxias.
6. Fique em ultimo ou penultimo lugar no torneio, pois como arqueiro com todo seu equipamento, você não pode se rebaixar a participar de uma competição e ainda conseguir colocação.
7. Desmereça qualquer outra modalidade de tiro que não seja a que você participa.
8. Desmereça qualquer equipamento que não seja ultra-hiper-mega-power-fucker, e chame quem atira com esses equipamentos de chuleiro, das cavernas ou similar.
9. Desencoraje qualquer um que queira começar no esporte, principalmente se esse candidato quiser aprender sozinho, afinal se voce ralou para conseguir o lugar que está eles tambem tem que ralar.

É essa a cartilha, se voces não a seguirem voces nunca poderão ser chamados de arqueiros!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 2:23 pm

Fazer aulas é bom. Façam sempre que puderem. Mas não é o único caminho. Existem aulas no youtube, sites e livros sobre o assunto. Além de fóruns para discutir e tirar as dúvidas. O tiro com arco é um tema muito vasto, e não existe professor pra tudo. Aprendam o que puderem por conta própria e sejam felizes. Retirar vícios depois é mais fácil que começar do zero. É bobeira deixar de praticar um esporte por falta de escola, coisa de quem é FRACO.
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 2:27 pm

jwiendl escreveu:
Olha voces dois ai e demais participes, tem que seguir a cartilha para ser um bom arqueiro:

1. Se filie a um clube que participe da federação (Se não tiver clube ou federação, já era)
2. Pague aulas, quanto mais aulas melhor
3. Tenha a postura exata, nem que depois de um treino tenha que tomar tramal
4. Compre um arco ultra-mega-power-fucker, de preferencia do seu instrutor, afinal ele sabe o que é bom para voce
5. Chegue nos torneios, não cumprimente ninguem, pois todos são adversarios. Abra o estojo do teu arco, e fique elogiando cada um dos penduricalhos que ele possui mostrando o quanto voce é Pica das Galaxias.
6. Fique em ultimo ou penultimo lugar no torneio, pois como arqueiro com todo seu equipamento, você não pode se rebaixar a participar de uma competição e ainda conseguir colocação.
7. Desmereça qualquer outra modalidade de tiro que não seja a que você participa.
8. Desmereça qualquer equipamento que não seja ultra-hiper-mega-power-fucker, e chame quem atira com esses equipamentos de chuleiro, das cavernas ou similar.
9. Desencoraje qualquer um que queira começar no esporte, principalmente se esse candidato quiser aprender sozinho, afinal se voce ralou para conseguir o lugar que está eles tambem tem que ralar.

É essa a cartilha, se voces não a seguirem voces nunca poderão ser chamados de arqueiros!!


P**ra Jorge... rolei de rir agora... hahahaha... Me ferrei então... só vou poder praticar com meu Senior de madrugada... Imagine se virem minha almofada de panos velhos, putz... nunca mais vou conseguir sair em público...

Ps. To rindo até agora! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 2:29 pm

jwiendl escreveu:
Olha voces dois ai e demais participes, tem que seguir a cartilha para ser um bom arqueiro:

1. Se filie a um clube que participe da federação (Se não tiver clube ou federação, já era)
2. Pague aulas, quanto mais aulas melhor
3. Tenha a postura exata, nem que depois de um treino tenha que tomar tramal
4. Compre um arco ultra-mega-power-fucker, de preferencia do seu instrutor, afinal ele sabe o que é bom para voce
5. Chegue nos torneios, não cumprimente ninguem, pois todos são adversarios. Abra o estojo do teu arco, e fique elogiando cada um dos penduricalhos que ele possui mostrando o quanto voce é Pica das Galaxias.
6. Fique em ultimo ou penultimo lugar no torneio, pois como arqueiro com todo seu equipamento, você não pode se rebaixar a participar de uma competição e ainda conseguir colocação.
7. Desmereça qualquer outra modalidade de tiro que não seja a que você participa.
8. Desmereça qualquer equipamento que não seja ultra-hiper-mega-power-fucker, e chame quem atira com esses equipamentos de chuleiro, das cavernas ou similar.
9. Desencoraje qualquer um que queira começar no esporte, principalmente se esse candidato quiser aprender sozinho, afinal se voce ralou para conseguir o lugar que está eles tambem tem que ralar.

É essa a cartilha, se voces não a seguirem voces nunca poderão ser chamados de arqueiros!!

Ué Jorge, foi infectado por algum MOSQUITO da FPTA?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Local para praticar São Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Local para praticar São Paulo   Local para praticar São Paulo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Local para praticar São Paulo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Local para praticar em BH
» Dúvidas acerca de local para Praticar arqueria em BLUMENAU/SC
» Onde praticar em São Paulo
» Onde praticar (de graça) em São Paulo
» O que é necessário para "dar aulas" ou abrir um local para tiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: