ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012

Ir para baixo 
+36
Lincoln
mario junior
Rafael_Votorantim
Fernando Centurião
megastriker
Comanf
EVC
Mephisto
namor
Celhinas
kiagam
prochera
bottin
TRC
jorge_wiendl
Mauricio Nunes
Colosseo
eschimidt
Mário Sérgio
fabio carneloci
danilomelgaco
Sugisaki
Skill
Fabio Martins
thiagottjv
hunter350
Guibunger
collaco
Fly
Temujin
macaeh
rubensrw
Andrius Louis
Roberto de Souza
Potergeister
Mamute-sc
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 10:11 pm

hunter350 escreveu:
Bom dia Mamute,

Em que cidade será o encontro?
Gostaria muito de comparecer no evento, mas de qualquer forma quero participar da rifa. Quando ela sera iniciada?

2 ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 10:20 pm

fabio carneloci escreveu:
hunter350 escreveu:
Bom dia Mamute,

Em que cidade será o encontro?
Gostaria muito de comparecer no evento, mas de qualquer forma quero participar da rifa. Quando ela sera iniciada?

2 ?

Mamute-sc escreveu:
é com muita alegria que venho noticiar algo que já estava em gestação, entre algumas pessoas que estarão envolvidas, o 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL

o encontro será organizado pelo Forum e patrocinado por colegas Guilherme Bunger (Bow Brasil), Raul Duwe (RD Arqueria) e Sandro Penzente (CSP Archery) (a ordem escolhida para a colocação dos nomes foi a alfabética, já que todos não estão medindo esforços para ver o evento acontecer)

como temos a preocupação de marcar o evento numa data em que os que moram longe possam participar, fugindo dos dias em que haviam provas de campeonatos, a melhor data foi a do feriado de 15 de novembro (só não conseguimos desviar da prova do Campeonato Nacional FITA que será realizado em Recife) e acontecerá na Hípica de Orlândia





Bebe e fica cegueta.... Laughing Laughing


abcs

Fly


Última edição por Fly em Qua Abr 25, 2012 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 10:20 pm

ué, achei que tivesse ficado claro

Orlândia - SP
Hípica
dias 15, 16, 17 e 18 de novembro de 2012
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 10:25 pm

Fly escreveu:
fabio carneloci escreveu:
hunter350 escreveu:
Bom dia Mamute,

Em que cidade será o encontro?
Gostaria muito de comparecer no evento, mas de qualquer forma quero participar da rifa. Quando ela sera iniciada?

2 ?

Mamute-sc escreveu:
é com muita alegria que venho noticiar algo que já estava em gestação, entre algumas pessoas que estarão envolvidas, o 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL

o encontro será organizado pelo Forum e patrocinado por colegas Guilherme Bunger (Bow Brasil), Raul Duwe (RD Arqueria) e Sandro Penzente (CSP Archery) (a ordem escolhida para a colocação dos nomes foi a alfabética, já que todos não estão medindo esforços para ver o evento acontecer)

como temos a preocupação de marcar o evento numa data em que os que moram longe possam participar, fugindo dos dias em que haviam provas de campeonatos, a melhor data foi a do feriado de 15 de novembro (só não conseguimos desviar da prova do Campeonato Nacional FITA que será realizado em Recife) e acontecerá na Hípica de Orlândia





Bebe e fica cegueta.... Laughing Laughing


abcs

Fly

oxe e sou obrigado a saber oque é HIPICA DE ORLÂNDIA...isso para eu é palavrão horlandes . Very Happy

agora sim mamute eu sei oque é, e onde sera .


Última edição por fabio carneloci em Qua Abr 25, 2012 10:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 10:36 pm

Orlândia é sem "H", fica a uns 60km ao norte de Ribeirão Preto
Ir para o topo Ir para baixo
hunter350

hunter350


Mensagens : 206
Data de inscrição : 17/03/2012
Localização : SP

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 11:29 pm

Eita que eu não vi tambem Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 5:54 am

tranquilo, pelo menos agora ficou claro o local e a data do evento, podem ir se organizando
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 8:08 am

Vamos contratar umas minas para alegrar a gente? cheers lol!
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 8:31 am

Skill escreveu:
Vamos contratar umas minas para alegrar a gente? cheers lol!

OLOKO affraid

e para quem gosta de travecão o azanias vai ta lá tambem hauhauhauhauhauhau.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 11:11 am

Skill escreveu:
Vamos contratar umas minas para alegrar a gente? cheers lol!

Vou levar a moça que carrega as minhas flechas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


cada um que leve a sua! Laughing

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 1:39 pm

Fly escreveu:
Skill escreveu:
Vamos contratar umas minas para alegrar a gente? cheers lol!

Vou levar a moça que carrega as minhas flechas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Fly


Vixi! Isso aih eh uma aljava natural! Segura as flechas com perfeicao!!
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 1:55 pm

vai ter FAMÌLIA lá também moçada, vai com calma
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 2:03 pm

Concordo , mas nao acredito que estejam falando serio. Ateh pq a maioria tem rabo preso!
Mas no forum vale td! Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 8:51 am

Mamute-sc escreveu:
vai ter FAMÌLIA lá também moçada, vai com calma


Kkkk...eu sei, minha mué viu o post aqui, já tô mau na fita.
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 8:53 am

macaeh escreveu:
Concordo , mas nao acredito que estejam falando serio. Ateh pq a maioria tem rabo preso!
Mas no forum vale td! Lol


Falou tudo... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 11:00 am

Aqui tem um programinha interessante para fazer a "Ação Entre Amigos"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 7:09 am

só para continuar o assunto, consultei um advogado e vai ficar como ação entre amigos, na realidade será uma ajuda para cobertura de custos, vai funcionar assim, faremos um pedido de ajuda, os amigos que forem participar e aqueles que apenas querem ajudar a fazer um grande evento, mesmo sem poder estar presente contribui com doações, para alegrar a turma, uma parte das doações será utilizada para comprar alguns brindes a preço de custo, que será sorteado entre os participantes, para isso serão dadas cotas com números e ao final de cada 1000 cotas sortearemos 5 prêmios

os valores arrecados serão usados para:
- construção e transporte de alvos para target
- transporte de alvos 3D para a prova de Field
- custos para curso teórico e prático arco e flecha
- custos com organização

se a participação do pessoal for como a gente espera, haverá sobra de dinheiro e esse será revertido em ajuda de custo para alimentação e hospedagem do MEMBROS do Forum que participarem dessa ação entre amigos, mas isso iremos discutindo até a data do evento, porque hoje só temos expectativas

todo o dinheiro será utilizado para o evento e haverá prestação de contas, um membro do Forum está abrindo uma conta e em breve disponibilizaremos a mesma para doações, será criado um tópico específico para numerarmos os doadores, e esses participarão do sorteio dos prêmios e terão preferência no retorno do dinheiro empregado no evento

em breve mais notícias e conto com a participação de todos
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 7:47 am

Manni,

Seria interessante se já tivesse em mãos, informação e os valores de custos como hospedagem, de restaurantes próximos ou do próprio clube...etecetera para a turma já iniciar um pé-de-meia ou dois! Laughing

Abarços
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 8:16 am

achei que já tivesse postado, mas é o seguinte

almoço no clube (coma a vontade) é R$25,00 por pessoal/dia (ainda sem desconto)

hospedagem no hotel próximo a Hípica preço padrão do quarto individual vai de R$ 60 - 80 - 92 dependendo do quarto. Todos com Ar, Frigobar e internet.
O Duplo fica em R$120. Todos com Ar, Frigobar e internet
O hotel oferece café da manhã generoso, serviço de quarto, garagem.
ainda não falamos de desconto com o proprietário, para isso precisamos saber o número de inscritos (fora esse hotel tem mais 4 na cidade, caso extrapole o número de inscritos)

o lanche da noite ainda precisa ser pensado
mas o clube faz esse serviço

minha intenção em fazer uma "ação entre amigos" (como proposto) é reduzirmos bastante esses valores, por isso é que não estou muito preocupado com eles AINDA

se a participação na captação de recursos for alta, minha idéia seria ir e fechar o hotel, pedir descontos na refeição ou mesmo já pagar uma parte dela, etc, etc, tudo vai depender de como será a particpação do pessoal na captação de recursos, já que vamos ter sorteio de brindes entre os colaboradores; mesmo que o colaborador não vá ao evento ele pode contribuir e ganhar um sorteio de equipamentos de primeira linha (1 arco composto, um arco recurvo, uma mira, um rest ou 1dz de flechas)

assim que tivermos o número da conta (aberta apenas para essa finalidade) iniciaremos a arrecadação e aí saberemos como ficarão os valores finais
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 9:17 am

Mamute, ótima notícia!

Ação Entre Amigos é tão legal que até a OAB faz...hehehe

Vou tentar me programar pra ir ao Encontro, pois a viagem daqui até o local dá mais de 1.300kms What a Face só a ida!

Mas com certeza participarei da Ação, afinal depois de tanto insistir nela nem poderia ficar de fora.

cheers cheers cheers cheers

abcs

Fly


Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 9:26 am

acho que seria interessante o pessoal fazer caravanas, tem um pessoal de Curitiba que virá assim, fica mais em conta e tranquilo alternar o motorista

recomendo também a compra de passagens antecipadas (a Azul sempre tem promoções muito legais, só não sei se operam no aeroporto de Ribeirão, mas vem até Campinas pelo menos que já é uma economia de tempo razoável e se pegar promoção então, nem se fala

acabei de comprar passagens para Curitiba e saiu o mesmo preço que se eu fosse de onibus, e o tempo de viagem nem se fala né

fora conhecer os amigos, as dicas de tiro, o bate papo e os torneios, será uma oportunidade impar de vermos todos os arcos ao vivo e a cores, vai ter arco composto e tradicional de todos os tipos e modelos, portanto uma oportunidade impar
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 11:52 am

Mamute, qual a distância de Campinas até o local?

Têm linhas de ônibus frequentes?


Semana que vem vou ver sobre passagens aéreas.


Edit: pra ir eu, a esposa e a filha as passagens aéreas ficam em mais de R$2.000,00, muito mais vantagem ir dirigindo, isto que dá morar no sul do mundo!

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 1:56 pm

Nós vamos!! CONFIRMADO !!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 9:50 pm

fabio carneloci escreveu:

oxe e sou obrigado a saber oque é HIPICA DE ORLÂNDIA...isso para eu é palavrão horlandes . Very Happy

kkkkkkkkkkkk

eu que sou paulista, tb fiquei em dúvida...
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 10:44 pm

eschimidt escreveu:
fabio carneloci escreveu:

oxe e sou obrigado a saber oque é HIPICA DE ORLÂNDIA...isso para eu é palavrão horlandes . Very Happy

kkkkkkkkkkkk

eu que sou paulista, tb fiquei em dúvida...

É do Orlando, criador de cavalos.

clown

abcs

fly
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012   1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 2012
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 09/12-Ultima etapa Field Brasil 2012- Animal Round
» 09/12-Ultima etapa Field Brasil 2012- Animal Round
» Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round
» POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA
» ATA 2012 - tem alguem do Brasil comparecendo por la?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: