ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS

Ir para baixo 
+3
eschimidt
Temujin
CARLOS ROCHA
7 participantes
AutorMensagem
CARLOS ROCHA




Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Tocantins

PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS Empty
MensagemAssunto: PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS   PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 9:59 pm

Olá pessoal. Sou iniciante no fascinante mundo da arqueiria e recentemente adquirí através do Sandro Penzente este arco fantástico que lhes apresento. Fiquei mavilhado com a beleza do brinquedo. O arco é muito bonito mesmo. Porém nem cheguei a usá-lo e me vi numa situação que me obriga a ter que vendê-lo. Como não tenho a quantidade necessária de mensagens postadas para utilizar a sessão Classificados, apesar de ser usuário do forum há 8 meses, gostaria de pedir aos colegas que comentassem neste post e espero conseguir postar algo que contribua para possibilitar o anúncio. Peço desculpas aos Administradores se estou descumprindo regras e, se for necessário, favor excluir o tópico. Seguem fotos do arco:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS   PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:02 pm

Lindo arco, Carlos! Tem todo jeitão de ser "nervouzo"! Twisted Evil

Abraços
VErgilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
CARLOS ROCHA




Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Tocantins

PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS   PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 1:18 am

Fala Vergilio. Parece agressivo mesmo, mas tenho ouvido opniões de que trata-se de um dos arcos mais agradáveis de se atirar, "puchada macia, ausência de vibração, silencioso, preciso e veloz". Obrigado pelo comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS   PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 9:18 am

este arco é fera...
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu

Perseu


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/09/2009

PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS   PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 10:50 am

Show de arco.
Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS   PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 8:54 pm

Olá Carlos.
Eu vi o seu anúncio no ML e fiquei muito interessado, mas infelizmente, tô sem grana né (ô novidade).
Lá no ML você colocou um preço, mas lá você tem que pagar comissão pro ML, pra vender por aqui, qual o seu preço e porque você quer vendê-lo.
Tenho outros arcos que poderia oferecer em troca e estudar uma volta pra você, o que acha. Também tenho outros artigos que posso mandar fotos pra você.
Meu e-mail é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Se você tiver interesse entra em contato comigo e podemos negociar.
Realmente um belíssimo equipamento.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
CARLOS ROCHA




Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Tocantins

PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS   PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:38 pm

Olá Sandro. Agradeço pela proposta, mas o arco já pode ser considerado vendido. Anunciei hoje aqui no forum e, graças a Deus e aos amigos aqui, já vendi. O motivo da venda é particular mesmo. O arco é novíssimo e perfeito, dá até dó vender. Mais uma vez obrigado pela proposta. Forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS   PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:39 pm

Arco muito bonito!


Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
AlexandreL




Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Cacoal-RO

PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS   PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 12:39 am

Se não tivesse acabado de comprar o Madness 3g com o Sandro eu com certeza compraria o seu, uma pena, o preço está excelente. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS   PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PSE DREAM SEASON EVO SKULLWORKS
» PSE DREAM SEASON EVO SKULLWORKS R$ 2350.00(VENDIDO)
» VENDIDO - PSE DREAM SEASON EVO 2012 70/29 CAMUFLAGEM SKULLWORSKS novíssimo
» PSE 2011 Dream Season EVO
» Chegou! PSE DREAM SEASON DNA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: