ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegou! PSE DREAM SEASON DNA

Ir para baixo 
+10
fishingwithabow1
collaco
tferrs
Bandoleiro
Saulowinter
leobvieira
Jean Roos
dudahkd
Antonio Amaral
miojox
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQua Set 11, 2013 10:18 pm

cheers Pessoal, é com muito prazer que mostro as fotos do meu arco novo, comprado com o Sandro Penzente. O Sandro foi muito paciente (mandei 42 e-mails pra ele) e atencioso, como quem já comprou com ele sabe.

O Arco veio via USPS e a caixa chegou sem um arranhão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aí fui desembalando... Só as coisas que vieram a mais... Boné da PSE, canivete da QAD, adesivo PSE , adesivo QAD, mira, estabilizador , release, DVD's da QAD e PSE.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Detalhe dos limbs de frente:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Detalhe de uma das cams:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arco de frente:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arco inteiro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 cheers 
Aguardem a video análise do arco, assim que eu conseguir atirar com ele hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQua Set 11, 2013 10:29 pm

Parabéns Julio, ele é lindo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQua Set 11, 2013 10:36 pm

Legal cara, os modelos skullworks da PSE são show.

Parabens e bons tiros.

Agora tem que trocar na assinatura kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQua Set 11, 2013 10:43 pm

Miojox compro um dos arcos mais afamados do ano!

Ja botei ele no carrinho umas mil vezes... kkkkkkkk



Quando for postar o video por favor deixa ele com o barulho original? Quero ver só esse bicho soltando a flecha, deve ir com veneno Twisted Evil 



Otima escolha!
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQua Set 11, 2013 10:49 pm

Jean Roos escreveu:
Miojox compro um dos arcos mais afamados do ano!

Ja botei ele no carrinho umas mil vezes... kkkkkkkk



Quando for postar o video por favor deixa ele com o barulho original? Quero ver só esse bicho soltando a flecha, deve ir com veneno Twisted Evil 



Otima escolha!
A idéia é essa, video com som original...
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQua Set 11, 2013 11:02 pm

Parabéns pelo arco Miojox!! Cara esse arco esta sendo muito bem falado nos EUA, tomara que esses elogios venham de vc também.
Fale mais um pouco sobre o arco...esse vale a pena saber!!! E estamos aguardando o vídeo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Saulowinter

Saulowinter


Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo - RS

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQua Set 11, 2013 11:10 pm

miojox escreveu:
O Arco veio via USPS e a caixa chegou sem um arranhão

AHUAHAUHAUHAUHAUHAUA
PRECISAVA mandar essa, né?

Parabéns, Macarrão!
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQui Set 12, 2013 6:55 am

Olha, ontem eu tava meio cansado e não consegui escrever nada sobre o arco...Logo que o arco chegou, já sai mexendo pra deixar mira, peep, rest e D-loop no ajuste básico, pra poder fazer teste do papel e essas coisas no final de semana... ( Quero ver arrumar tempo, tem campeonato domingo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Além de tudo ajustei o tamanho da puxada, o que foi uma coisa meio difícil porque os parafusos são minúsculos, minhas mãos são grandes e a chavinha que vem junto com o arco é safadamente minúscula. Ah e não, não é Allen. Boa parte dos parafusos no arco é pra essa chave aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aliás, eu não sei como vcs fazem o ajuste básico, mas o meu é tudo no "olhômetro". Botei uma flecha na corda e saí puxando e apertando até estar tudo na posição que eu achava ser "mais ou menos o meio" e já era. (UM detalhe, eu pedi um peep Médio pro Sandro e acho que vou me acostumar com ele, porque o anel da MIRA fica em volta do peep de tão gigante que é a mira Exclamation )

Bom, devolta ao assunto: O arco é LEVE. Eu estou acostumado com o meu Hoyt Ultratec, então o bicho é BEM leve, muito mais do que eu esperava.
A puxada é o que os americanos dizem nas video análises... Não é progressiva, é linear. Você vem puxando e não tem saltos, nenhum lugar onde a força muda abruptamente, vc vai igualzinho até a parede.
Ah, parede essa que é sustentada por uns parafusinhos safados nas cams. Vou ter que ter atenção pra manter essa coisa sempre bem parafusada.
Outra coisa que os americanos dizem: "You should not creep with this bow."
Em suma, não facilite enquanto estiver segurando a corda, pq vc está segurando a coleira de um tigre. Qualquer vacilo que vc der, ele corre pra frente feito um cavalo de corrida e é ruim de segurar o bicho depois que ele parte affraid 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ah, regular o center-shot do rest foi mais fácil que andar pra frente. Tem dois vincos na janela do arco, um pro center-shot do rest e um pra altura da flecha.
A parte chata de colocar o rest na posição certinha nos cabos do arco, o Sandro já tinha feito pra mim Cool 

Bom, por enquanto é isso... Só vou conseguir filmar ele atirando no sábado (dia esse em que tenho que regular a mira do Hoyt pro campeonato...) então aguardem! Essa é pra quem sabe: bounce  bounce  bounce  bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQui Set 12, 2013 8:27 am

Bom dia Miojo!!!
Num falei pra vc que regular o rest ia ser fácil?! Gostei muito disso nos PSE!
E outra coisa Miojo, pegou ele Skullworks o arco fica muito lindo, o meu Stinger 3G também é em Skullworks. Vc vai ver que esse arco ai vai lhe trazer muitas alegrias, gostei da escolha do seu estabilizador, o meu é um NAP Apache só que de 5". Único problema que vc apontou ali e também achei de negativo nos PSE é que a chave allen para mexer nas CAM é estrelada, ou seja, nunca perca essa chave kkkkkkkk. No mais desejo muitas alegrias e muitos X's para vc rapaz! Parabéns pela aquisição!
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQui Set 12, 2013 8:28 am

Caraio....

Bonito hein...

mas tipo assim... agora que vc pegou o DNA..... filho é teu mesmo?????
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQui Set 12, 2013 8:29 am

É meu sim tferrs AEHUAEHUAEHUAEHE
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQui Set 12, 2013 8:34 am

Bandoleiro escreveu:
Bom dia Miojo!!!
Num falei pra vc que regular o rest ia ser fácil?! Gostei muito disso nos PSE!
E outra coisa Miojo, pegou ele Skullworks o arco fica muito lindo, o meu Stinger 3G também é em Skullworks. Vc vai ver que esse arco ai vai lhe trazer muitas alegrias, gostei da escolha do seu estabilizador, o meu é um NAP Apache  só que de 5". Único problema que vc apontou ali e também achei de negativo nos PSE é que a chave allen para mexer nas CAM é estrelada, ou seja, nunca perca essa chave kkkkkkkk. No mais desejo muitas alegrias e muitos X's para vc rapaz! Parabéns pela aquisição!
Obrigado ao Band e ao resto do pessoal pelos desejos de sucesso com o novo arco hehehe...

Band, vc tinha razão, a regulagem do rest foi tranquila pra caramba.
A diferença do meu estabilizador pro seu é só um acessório de 3'' que vem nele. Se eu desparafusar aquela parada, fico com um estabilizador igual o seu hehehe...

Edit: Outra coisa que eu curti no arco é o Cable Guard... Quando eu postar o video, vai ter uma sessão só sobre ele...
É um sistema que a PSE diz ser exclusivo deles e até agora me pareceu BEM legal...
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQui Set 12, 2013 9:47 am

miojox escreveu:
Ah e não, não é Allen. Boa parte dos parafusos no arco é pra essa chave aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso é uma chave Torx, eu acho.  São várias chaves bizarras.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQui Set 12, 2013 9:52 am

Cara só fica esperto pq tem que usar a chave certa e com cuidado para não espanar o parafuso, se for pequeno então tem que ter cuidado.

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQui Set 12, 2013 9:53 am

Pois eh eu ate ia tentar trocar o parafuso para um de chave allen normal mas não achei um que service =(
Mas com a chave certa que vem da PSE Duda não tem perigo de espanar o parafuso não.
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQui Set 12, 2013 9:57 am

Estes parafusos são difíceis de achar, e para trocar por outro modelo tem que medir certinho a rosca o passo da rosca, coisas que eu nem lembro mais kkkkkk.

Não é só no olhômetro.

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQui Set 12, 2013 10:04 am

kkkkkk pois eh o meu foi no olhômetro! sabe aqueles mounts de lunetas? Pois eh o parafuso parecia com um daqueles que tem neles, ai tentei kkkkkk não deu certo e logo desisti.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQui Set 12, 2013 12:40 pm

o miojo se vai bota esse monstro atras dos java né?
e desperdicio um monstro desse pra fica furando papel kkkkkkkkkkk
to so brincando um baita arco parabens pela aquisição, tomara que lhe traga muitas felicidades
Ir para o topo Ir para baixo
ViniciusTD




Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQui Set 12, 2013 12:54 pm

Bandoleiro escreveu:
kkkkkk pois eh o meu foi no olhômetro! sabe aqueles mounts de lunetas? Pois eh o parafuso parecia com um daqueles que tem neles, ai tentei kkkkkk não deu certo e logo desisti.
O Bandoleiro aquele dia ti liguei quando passei na frente re Para e vc num atendeu pra agente se encontrar ai po...rsrsr

Show de arco do colega viu...quero ver nos javas agora eim fishing
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQui Set 12, 2013 1:14 pm

fishingwithabow1 escreveu:
o miojo se vai bota esse monstro atras dos java né?
e desperdicio um monstro desse pra fica furando papel kkkkkkkkkkk
to so brincando um baita arco parabens pela aquisição, tomara que lhe traga muitas felicidades
Vou não cara, eu sou caçador de papel...
Não tenho coragem de: Arrow pig 
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQui Set 12, 2013 1:19 pm

miojox escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
o miojo se vai bota esse monstro atras dos java né?
e desperdicio um monstro desse pra fica furando papel kkkkkkkkkkk
to so brincando um baita arco parabens pela aquisição, tomara que lhe traga muitas felicidades
Vou não cara, eu sou caçador de papel...
Não tenho coragem de: Arrow pig 
isso e so na primeira vez depois voce ve que não e o que dizem e sim muito melhor e vicia na caça dai nunca mais que larga de ir atras da carne de todos os dias
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQui Set 12, 2013 1:21 pm

fishingwithabow1 escreveu:
miojox escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
o miojo se vai bota esse monstro atras dos java né?
e desperdicio um monstro desse pra fica furando papel kkkkkkkkkkk
to so brincando um baita arco parabens pela aquisição, tomara que lhe traga muitas felicidades
Vou não cara, eu sou caçador de papel...
Não tenho coragem de: Arrow pig 
isso e so na primeira vez depois voce ve que não e o que dizem e sim muito melhor e vicia na caça dai nunca mais que larga de ir atras da carne de todos os dias
Na verdade eu realmente não vejo graça em matar bichos. Formigas talvez, mas animais... Não. Eu respeito o seu direito de caçar , respeite o meu de não caçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQui Set 12, 2013 2:05 pm

ViniciusTD escreveu:
Bandoleiro escreveu:
kkkkkk pois eh o meu foi no olhômetro! sabe aqueles mounts de lunetas? Pois eh o parafuso parecia com um daqueles que tem neles, ai tentei kkkkkk não deu certo e logo desisti.
O Bandoleiro aquele dia ti liguei quando passei na frente re Para e vc num atendeu pra agente se encontrar ai po...rsrsr

Show de arco do colega viu...quero ver nos javas agora eim fishing
Pois eh Vinicius, minha vida tá uma correria, hj to tranquilo que o Patrão e a Patroa tão de folga, quando tão aqui, puxa vida eh uma tristeza, vamos marcar um final de semana, assar uma carne e dar uns tiros. Tem o Marcio de Itaúna que quero conhecer tbm ai marcamos um super churrasco.

Miojo tá faltando só um bow sling nele ou vc não gosta? Tenho usado um daqueles de neoprene, achei melhor do que os de corda. E o gatilho que vc comprou qual marca e modelo?
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQui Set 12, 2013 2:14 pm

Bandoleiro escreveu:
ViniciusTD escreveu:
Bandoleiro escreveu:
kkkkkk pois eh o meu foi no olhômetro! sabe aqueles mounts de lunetas? Pois eh o parafuso parecia com um daqueles que tem neles, ai tentei kkkkkk não deu certo e logo desisti.
O Bandoleiro aquele dia ti liguei quando passei na frente re Para e vc num atendeu pra agente se encontrar ai po...rsrsr

Show de arco do colega viu...quero ver nos javas agora eim fishing
Pois eh Vinicius, minha vida tá uma correria, hj to tranquilo que o Patrão e a Patroa tão de folga, quando tão aqui, puxa vida eh uma tristeza, vamos marcar um final de semana, assar uma carne e dar uns tiros. Tem o Marcio de Itaúna que quero conhecer tbm ai marcamos um super churrasco.

Miojo tá faltando só um bow sling nele ou vc não gosta? Tenho usado um daqueles de neoprene, achei melhor do que os de corda. E o gatilho que vc comprou qual marca e modelo?
Sling eu já tenho um pronto em casa. Couro por cortesia do Wilson Santa Rosa e a corda eu mesmo trancei em paracord. Depois boto a foto aqui dele, devidamente "slingado" hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitimeQui Set 12, 2013 2:16 pm

Leva pra Araçoiaba vai que o pessoal decide fazer um alvo surpresa Very Happy Very Happy Twisted Evil Twisted Evil 

tem comentários que é melhor tentar esquecer, mas tem uns que é dificil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou! PSE DREAM SEASON DNA   Chegou! PSE DREAM SEASON DNA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegou! PSE DREAM SEASON DNA
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PSE 2011 Dream Season EVO
» PSE DREAM SEASON EVO SKULLWORKS
» Pse dna dream season ou hoyt vector 35?
» Vendo pse x force dream season
» PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: