ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs!

Ir para baixo 
+3
Dingao
wawa
lokinholo2
7 participantes
AutorMensagem
lokinholo2




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2012

Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Empty
MensagemAssunto: Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs!   Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 8:27 pm

E ae como vão?
Eu sou iniciante, e pra falar a verdade nem sei direito oque é "lbs", mais acho que é a força que fazemos ao puxar a corda da balestra.
Eu pedi ajuda para comprar uma balestra de 80lbs, pois sou iniciante e elas são mais baratas, e também acredito que uma balestra de 50lbs é muito fraca.
Então que balestra de 80lbs vocês recomendam? Gostaria de uma bem barata, mas que seja boa!
Eu achei essas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Também tenho algumas duvidas:
Devo passar cera nas cordas? Que cera?
Ao guardar a balestra devo retirar a corda?