ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs!

Ir para baixo 
+3
Dingao
wawa
lokinholo2
7 participantes
AutorMensagem
lokinholo2




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2012

Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Empty
MensagemAssunto: Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs!   Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 8:27 pm

E ae como vão?
Eu sou iniciante, e pra falar a verdade nem sei direito oque é "lbs", mais acho que é a força que fazemos ao puxar a corda da balestra.
Eu pedi ajuda para comprar uma balestra de 80lbs, pois sou iniciante e elas são mais baratas, e também acredito que uma balestra de 50lbs é muito fraca.
Então que balestra de 80lbs vocês recomendam? Gostaria de uma bem barata, mas que seja boa!
Eu achei essas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Também tenho algumas duvidas:
Devo passar cera nas cordas? Que cera?
Ao guardar a balestra devo retirar a corda?
Oque significa "FPS", vi na descrição de algumas balestras escrito:"Velocidade: 300FPS" (é so um exemplo). Deu pra sacar que é velocidade mais queria saber o significado msm!
Obrigado a Todos!
Ir para o topo Ir para baixo
wawa




Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 36
Localização : Salvador-Ba

Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs!   Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 9:11 am

as duas são quase iguais, so muda o preço(eu acho né?) e a aparencia.Sim, vc precisa passar cera pois a corda tem vida util muito curta, no arqueria mesmo vende ceera, é so colocar"ceeera" no campo de pesquisa que voce acha, é 15 reais.Não sei muito sobre isso mas pelo que eu li acho que é preciso retiraar a corda apenas nessas balestras chinesas pois a corda não é de muito boa qualidade.FPS significa "feets er second" (pés por segundo).
p.s. no arqueria eles usam m/s.
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs!   Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 9:28 am

na minha opnião essas minibestas são bons brinquedos
se vc gostar de atirar com certeza vai querer comprar um modelo maior e melhor, se eu fosse vc já partiria pra uma melhor
falo isso por experiência própria

qto a corda, o que vc terá que aprender é a refazer sempre que gastar(e vai gastar) a proteção central da corda(serving) isso independente da corda todas gastam o serving já que o atrito é muito grande

quanto as 2 que vc citou , a diferença é que uma vc tem estribo pra armar e a outra vc arma só com as mãos mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
fausterix

fausterix


Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 53
Localização : Portugal

Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs!   Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 9:52 am

Eu seguia o conselho do Dingão, também sou iniciante na modalidade mas optei logo por comprar um modelo superior 150 libras, não sei qual a velocidade que atinge, mas certamente dá mais prazer do que uma dessas pistola-besta. Mais vale esperares mais algum tempo, se for questão de dinheiro e juntares mais algum para uma coisa melhor. Eu próprio depois de entender melhor do assunto vou tentar partir para um modelo mais avançado. Ponho a minha à venda, coisa que aqui em Portugal deve ir depressa e depois de juntar mais uns euros compro outra.
Ir para o topo Ir para baixo
lokinholo2




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2012

Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs!   Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 12:26 pm

Dingao escreveu:
na minha opnião essas minibestas são bons brinquedos
se vc gostar de atirar com certeza vai querer comprar um modelo maior e melhor, se eu fosse vc já partiria pra uma melhor
falo isso por experiência própria

qto a corda, o que vc terá que aprender é a refazer sempre que gastar(e vai gastar) a proteção central da corda(serving) isso independente da corda todas gastam o serving já que o atrito é muito grande

quanto as 2 que vc citou , a diferença é que uma vc tem estribo pra armar e a outra vc arma só com as mãos mesmo

Vc tem razão... Mas qual balestra comprar? BOA e BARATA? No sentido de boa quero dizer com precisão, velocidade e força, mais não precisa exagerar, pq eu sei que uma balestra muito boa é caríssima! Qual seria um modelo bom, e de preferencia barato?
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
fausterix

fausterix


Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 53
Localização : Portugal

Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs!   Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 1:02 pm

Como disse anteriormente sou novato nesta matéria, mas têm pessoal ai no forum muito habilitado para te dar uma boa resposta, espera que eles respondam Wink
Ir para o topo Ir para baixo
fausterix

fausterix


Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 53
Localização : Portugal

Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs!   Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 1:04 pm

Dingao, não reparei que a pergunta era para voçê, desculpa ai. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Nascimento Junior




Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 62
Localização : Minaçu-Go

Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs!   Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 11:34 pm

lokinholo2 escreveu:
E ae como vão?
Eu sou iniciante, e pra falar a verdade nem sei direito oque é "lbs", mais acho que é a força que fazemos ao puxar a corda da balestra.
Eu pedi ajuda para comprar uma balestra de 80lbs, pois sou iniciante e elas são mais baratas, e também acredito que uma balestra de 50lbs é muito fraca.
Então que balestra de 80lbs vocês recomendam? Gostaria de uma bem barata, mas que seja boa!
Eu achei essas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa noite a todos do forum!! Sou iniciante, pesquisei no forum e vi que a maioria acha a stealth da Tenpoint muito boa. Estou
certo?
Também tenho algumas duvidas:
Devo passar cera nas cordas? Que cera?
Ao guardar a balestra devo retirar a corda?
Oque significa "FPS", vi na descrição de algumas balestras escrito:"Velocidade: 300FPS" (é so um exemplo). Deu pra sacar que é velocidade mais queria saber o significado msm!
Obrigado a Todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Nascimento Junior




Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 62
Localização : Minaçu-Go

Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs!   Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 11:59 pm

Olá tô querendo iniciar neste mundo de balestreiro ,pesquisei no forum e vi que a maioria concorda que a stealth da Tenpoit é uma das melhores balestra da atualidade, certo? tô comprando uma !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs!   Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 11:33 pm

Olá Antonio! pode comprar essa Tenpoint sem sombra de dúvida! ´Tenpoint são obras de arte da balestreria!
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs!   Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 3:02 pm

lokinholo2 escreveu:
Dingao escreveu:
na minha opnião essas minibestas são bons brinquedos
se vc gostar de atirar com certeza vai querer comprar um modelo maior e melhor, se eu fosse vc já partiria pra uma melhor
falo isso por experiência própria

qto a corda, o que vc terá que aprender é a refazer sempre que gastar(e vai gastar) a proteção central da corda(serving) isso independente da corda todas gastam o serving já que o atrito é muito grande

quanto as 2 que vc citou , a diferença é que uma vc tem estribo pra armar e a outra vc arma só com as mãos mesmo

Vc tem razão... Mas qual balestra comprar? BOA e BARATA? No sentido de boa quero dizer com precisão, velocidade e força, mais não precisa exagerar, pq eu sei que uma balestra muito boa é caríssima! Qual seria um modelo bom, e de preferencia barato?
Valeu!


Amigo, esta chinesinhas são boas e baratas. Elas vendem bem até nos EUA. Claro que há as TOP e neste caso não pode compara-las.
Quando iniciei peguei esta de 80lbs que vc esta interessado, porém posso te dizer que vale a pena pegar uma com coronha.
Para iniciar e se divertir, praticar etc...sugiro a de 120lbs COM CORONHA!
Depois vá progredindo no esporte.

espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Nascimento Junior




Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 62
Localização : Minaçu-Go

Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs!   Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Icon_minitimeQui maio 03, 2012 9:55 pm

Olá fontes seguindo seu conselho, e a opinião da maioria, comprei a steath da tenpoint do ***. Agora é só esperar chegar e tõ entrando no mundo dos balestreiros.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs!   Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 8:20 pm

Olá amigo! não só entrando no mundo da Balestra , mas entrando com uma FERRARI! kkkkkkkk! Só posso te dizer :

Parabéns pela excelente escolha! BEM VINDO A FAMÍLIA TENPOINT TEAM BRAZILIAN! rssssss!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Nascimento Junior




Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 62
Localização : Minaçu-Go

Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs!   Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 11:39 pm

Valeu fontes!!! Quanto à FERRARI por mail me falaram a mesma coisa, espero que ela aguente as" derrapadas" de um iniciante.
Qualquer dúvida recorro a vocês do forum.

Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Nascimento Junior




Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 62
Localização : Minaçu-Go

Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs!   Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 9:46 am

Olá pessoal tô com uma dúvida!!!! Como se desarma uma balestra de 180lb???? Tem algum video se tiver posta o limk. Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs!   Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual Balestra Comprar
» balestra de 80llb
» Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!
» Iniciante, qual balestra comprar?!?!
» Qual a melhor balestra para um iniciante comprar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: