ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!

Ir para baixo 
+6
dbc785
fontes
v.b.-s.j.r.preto
Mário Sérgio
pauliano
Bruno Sander
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Sander




Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/12/2012

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 7:36 pm

Pessoal,
Sou novo aquí no Fórum e, apesar de já ter algumas armas de fogo (todas devidamente regularizadas e registradas em meu nome) decidí adquirir uma Balestra (Crossbow).
Pesquisei bastante sobre as opções disponíveis e decidí que já que é para investir, que seja um produto Top (de primeiríssima linha), mas ao mesmo tempo sem que seja complicado.
Gostaria de uma balestra onde houvesse a opção de adaptar (como acessório) um cabo que se prenda as flexas (Arrow) para usar em pescarias de "peixes" muito grandes sem perdê-los após os mesmos serem alvejados e mergulharem no rio!
Já comprei mais de 200 ítens até hoje no eBay (incluindo Red-Dots e mira telescópicas e NUNCA deixei de receber nada). Mas comprar um Crossbow já acho que é arriscar demais, devido ao aumento da fiscalização e possível envio deste material para analise do exército... Aí sim vem a dor de cabeça (eu bem sei disto!).
Então, preciso da ajuda de vocês para o seguinte:
1. Quais são as 03 melhores balestras disponíveis no mercado mundial ?????
2. Onde consigo comprar aquí no Brasil com um preço justo ??????
3. E onde consigo adquirir acessórios e flexas (arrows) extras ??????

Desde já, agradeço a todos pela atenção e boa vontade em ajudar!

Bruno Sander Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
pauliano

pauliano


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : Minas

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 9:28 am

Ola bruno andei pesquisando e to a procura de um equipamento também no mercado, e posso dizer que para uso de pesca eu prefiro arco e flecha, na semana retrasada vendi uma Besta / Balestra Recurva MK150A1PB de 150 libras - Man Kung velocidade em torno de 219fps 67mts/s, tava nova com poucos tiros uso, comprei de um primo meu, eles tem uma Chácara em Três Marias Minas Gerais, tem criação de gados, carneiros e vários animais domésticos, ele pegou uma ponteira de aço bicromatizado maciça para pesca em uma seta alumínio 16, retirou a fisga e efetuou disparo em um Carneiro aproximadamente 50kg ou um pouco mais a uma distância aproximadamente 16 a 18 metros na maçã de peito do animal de frente, a seta atravessou ele ficando cravada na bacia da pá traseira, o animal ficou no lugar, essa besta recurva tem impacto relativamente baixo, com besta não trabalhamos como armas de fogo stop power poder de parada mas a penetração absurdaaaaaaa, imagine com ponteira de caça com laminas afiadas e ele usou a mesma para pesca, muito violenta para pesca miúda não deu certo perdia 60% do pescado, só para pesca pesada dará certo, mas é um equipamento requer cuidado a mais, é mais fragil a condiçoes severas de uso, Gostei muito desta besta velox microshok, se comparada as chinesas em durabilidade, chinesas tem 6 meses garantia e a velox 5 anos, já tive 2 modelos, uma de 80 lbs e uma 150lbs chinesa, porem requerem cuidado maior, tem bom acabamento, e estética melhor são boas, porém mais fragéis, mas quero equipamento suporte situações adversas da natureza, a velox tem acabemento rústico mas apresenta ser bruta, suporta condiçoes intemperies, adversas tempo, condiçoes de uso em geral, o CIGS Centro de Instrução de Guerra na Selva, Exercito Brasileiro tem a velox microshok homologada, usam essa besta, e para Exército aprovar passa por uma avaliação minuciosa, vou comprar uma 200 LBS pois esse ano esgotou-se, só por encomenda com Jair para próximo ano customização, e mais um detalhe fiquei pasmo com preços de muitas bestas e equipamentos importados no mercado, obvio não devemos fazer comparações em qualidades e acabamentos,dificil competir com grandes marcas alguns modelos ultrapassam R$ 2000,00, meu ponto de vista devemos avaliar custo beneficio x performance equipamento, procurar sempre avaliaçao detalhada e boa pesquisa
consultando maior numero de fontes o necessario que conheçam realmente equipamento, só minha opinião, ja barnett, excalibur, horton grandes marcas no mercado, são excelentes mas custo alto, meu ponto de vista, valeu!!!!


Última edição por pauliano em Sex Dez 28, 2012 9:52 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sander




Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/12/2012

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 9:39 am

Pauliano,

Muitíssimo obrigado pelas dicas.
Mas, após pesquisar bastante, acho que me decidí pela Excalibur NEW Matrix 380 Xtra. bounce
Ela tem um valor "um pouco alto", mas em contrapartida é de excelente qualidade e com mais acessórios (e peças de reposição) mais de se encontrar que a Barnett.
Agora, só me resta descobrir quem vende (já com o Kit pesca)!

Assim que aparecer alguém que tenha este modelo, com flechas reservas e, PRINCIPALMENTE o kit pesca, com certeza vou comprá-la!

Se souber de algo, por favor, me avise: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
pauliano

pauliano


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : Minas

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 10:02 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] confira esse tópico amigo talvez seja ultil !!!O AMS Big Pro Retriever jogo é feito especificamente para fotografar espécies maiores aquáticos. Jacarés, tubarões, etc, são jogo justo com essa bobina. Ele pode ser usado com um flutuador ou ligada a um equipamento de alto mar!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sander




Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/12/2012

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 10:35 am

Muito obrigado pela dica!
Interessou-me bastante.
Mas você saberia me informar se este acessório serve para o CrossBow da Excalibur (ou se só serve para arcos) ?????
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:27 am

Bom dia caro amigo o Marcelo Casanova de São Paulo capital ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) tem ima Horton Quad 400 novinha à venda!

Manda um MP pra ele.

Quanto as melhores do mescado, dá uma olhada nesse tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sander




Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/12/2012

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 12:40 pm

Ví o vídeo e resolví levar em consideração a opnião do amigo Forista (que sugeriu a marca Stryker).

E, dentre as opções Stryker, a que mais me agradou foi a StrykeZone 380.

Agora a questão ?????

Sabem me informar onde (ou com quem) consigo comprar a StrykeZone 380 (com o "Kit Pesca" + Flecha de pesca) ??????

Aguardo retorno...

Bruno Sander
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sander




Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/12/2012

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 12:57 pm

E vocês saberiam me informar em quais marcas/modelos de Crossbow este "Kit pesca" serve ?????
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sander




Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/12/2012

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 1:18 pm

Fiz um comparativo aquí que ficou bem esclarecedor:
Inclusive descobrí que a diferença de peso da Excalibur Equinox (a mais leve) para a PSE TAC 15i é de apenas 680 gramas!

Vejam o Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Portanto, agora já não estou achando a diferença de peso (que seria o ponto negativo) da PSE TAC 15i tão ruím assim...

Qual a opnião de vocês ?????
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sander




Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/12/2012

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 1:30 pm

E outra coisa:
Alguém saberia onde encontrar este Striker 407 ??????
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 2:13 pm

Bruno capturar escreveu:
E vocês saberiam me informar em quais marcas/modelos de Crossbow este "Kit pesca" serve ?????
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vlvbow-gator-kit.html

Boa tarde caro amigo.

Gostaria de te alertar sobre um aspecto importante na escolha de uma besta, mas que tb seve para arcos, que é potencia do equipamento. Pelo que me pareceu você deseja pescar, certo?
Exceção feita captura de grandes jacarés ou peixes enormes, não são recomendadas bestas tão potentes quanto a s quais vc está pleiteando. Essas velocissimas e potentissimas se prestam ao abate de animais de grande porte com Elk, Urso pardo, grandes africanos, etc.
Para pescar, bestas com peso de puxada por volta de 150# ou menos são muito mais indicadas. Mais leves , menores, mais manejaveis e muito amis fáceis de de armas que uma Matrix 380 que leva um arco de 260#...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sander




Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/12/2012

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 7:33 pm

Quando me refiro a "Pesca" é exatamente Jacarés e peixes muito grandes, além de animais de grande porte.
Por isto estou a procura destas balestras (CrossBow) mais potentes!
Então, conto com a ajuda de vocês para efetuar a compra!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 8:06 pm

Jacaré .... Mad isso é caça!

Spoiler:

O fórum tem uma regra sobre caçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sander




Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/12/2012

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 8:16 pm

Então me desculpe, vou consertar:
Seria a pesca de peixes muito grandes e de couro (como Pirararas) e Trairões da Amazônia.
Não pretendo caçar (nem pescar) jacarés!
Mas mesmo assim pretendo comprar uma balestra que seja potente o suficiente para perfurar o couro de um jacaré e fisgá-lo (mas não o farei).

Então, após tal correção, conto com a ajuda de vocês...

Bruno Sander
Ir para o topo Ir para baixo
pauliano

pauliano


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : Minas

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 11:26 am

Ola amigo, realmente essa besta excalibur excelente escolha é muito potente mesmo, top de linha, aquele sistema de boia bowfishing tem suporte própio para adaptar na besta, de forma apos disparo da seta desprenda seja levado cordel com boia, para peixes grandes vc segue com barco, com arco e flecha devido a força do peixe eu prefiro para pesca tiro curto flecha amarrada cordel solto e a outra ponta cordel amarrado com a boia livre, mesmo com carretel é perigoso; peixes grandes podem tomar equipamento da sua mão, agora o que o amigo postou anteriormente tem razão, é muita potente essa besta nao sei vai conseguir pescar com ela, procure informa se a mesma é indicada para pesca e se o sistema bowfishing é adaptável nela, boa sorte!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 1:53 pm

Dá uma olhada nas TenPoint! na minha opinião as 03 melhores balestras do planeta no geral são : TenPoint, Horton e Excalibur!!!
Depois vem Parker e PSE!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Avalia estas opções antes de vc BATER O MARTELO!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sander




Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/12/2012

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 7:47 pm

"Ola amigo, realmente essa besta excalibur excelente escolha é muito potente mesmo, top de linha, aquele sistema de boia bowfishing tem suporte própio para adaptar na besta, de forma apos disparo da seta desprenda seja levado cordel com boia, para peixes grandes vc segue com barco, com arco e flecha devido a força do peixe eu prefiro para pesca tiro curto flecha amarrada cordel solto e a outra ponta cordel amarrado com a boia livre, mesmo com carretel é perigoso; peixes grandes podem tomar equipamento da sua mão, agora o que o amigo postou anteriormente tem razão, é muita potente essa besta nao sei vai conseguir pescar com ela, procure informa se a mesma é indicada para pesca e se o sistema bowfishing é adaptável nela, boa sorte!!!!!"

Obrigado pela ajuda amigo...
E o que estou tentando descobrir é exatamente isto: o Bowfishing é adaptável para estas balestras mais potentes? E caso seja, para quais marcas / modelos ?????
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 9:08 pm

verdade...
Pra que ouvir conselhos?
Compra a mais cara e mais bonita que sempre dá certo!
Na pior das hipóteses vai ficar lindona pendurada na parede.
geek
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sander




Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/12/2012

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 9:21 pm

Mário Sérgio disse:
"verdade...
Pra que ouvir conselhos?
Compra a mais cara e mais bonita que sempre dá certo!
Na pior das hipóteses vai ficar lindona pendurada na parede."

Desculpe se o meu tópico lhe incomodou de alguma forma Mário Sergio.
Se fosse para seguir seu conselho de comprar a mais cara e bonita eu não estaria aqui pedindo a ajuda das pessoas, que a meu ver, tem um bom conhecimento em Crossbows!
Eu simplesmente compraria a "mais cara" e pronto!

Não é pelo fato de estar disposto a gastar mais que outros que não me importo com o meu dinheiro. Muito pelo contrario! Se é prá fazer um investimento alto, que seja bem feito e em uma balestra que atenda as expectativas que espero dela (além de servir para adaptar o Bowfishing: Principal motivo da compra).

Não vou tirar conclusões em relação aos usuários deste Fórum baseando-me neste seu comentário, mas, sinceramente esta não é a conduta (ou comentário) que eu esperava ouvir de pessoas que, na minha concepção, são conhecedoras (e formadoras de opnião) em balestras aqui no Brasil.
Então, só posso torcer para que você amadureça um pouco, já que este não deveria ser o comentário de uma pessoa que é proprietário de uma arma!

Cordialmente,
Bruno Sander
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 9:30 pm

Incômodo nenhum, tô falando sério! Compra a melhor que não tem erro, mesmo!
Pq achou que tô te zuando?
Firmeza!
Depois posta umas fotos pra nóis.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sander




Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/12/2012

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 9:56 pm

Sr. Mário Sergio,
Não leve a mal, mas se não fôr para ajudar, não atrapalhe!

Abrí o tópico na esperança de obter informações técnicas e experiências pessoais de pessoas que realmente entendam de balestras e possam me ajudar a fazer a melhor escolha para uma compra racional, onde eu não corra o risco de investir alto em um produto que, posteriormente, não me ofereça os recursos que espero obter dele (ex. Adaptação a Bowfishing)...

Espero, sinceramente, que ao escolher seu arco (ou balestra) não tenha escolhido simplesmente "o mais bonito".
Talvez seja este o motivo de estar colocando-o à venda. Será?

Bruno Sander
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 8:39 pm

Bruno Sander escreveu:
Sr. Mário Sergio,
Não leve a mal, mas se não fôr para ajudar, não atrapalhe!

Cara para com isso, se você tivesse lido alguns topicos antes de postar o seu, ia ver que o pesssoal aki sempre brinca, mas os caras entendem muito, para de arrumar problema e leva na esportiva as brincadeiras e aproveita o que esse pessoal tem a oferecer em conhecimento, e eu te garanto não é pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sander




Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/12/2012

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 8:46 pm

DBC...
Mas não abrí este tópico com o intuito de participar de "brincadeiras" ou coisas do tipo!
Pretendo apenas receber informações úteis e sensatas.
Sem brincadeirinhas do tipo "compre a mais cara e pendure na parede"!
Para piadinhas a internet está cheia de Sites de humor.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:01 pm

bruno vou dar minha opinião....

o mário foi muito cordial contigo, respondendo que não precisa de tanta potencia p pesca...
da uma olhada em alguns vídeos o que uma balestra com 320ft já pode fazer... imagina uma de 380ft...


kra uma balestra com 380 ft, não só vai penetrar como vai varar o animal é muita potencia... para pesca não é aconselhavel, procure balestras leves e equilibradas... com vo" na casa dos 280 a 320ft, que isso já está ótimo...

bruno achei vc tanto um pouco equivocado com os argumentos do mario, ele falou a mais pura realidade...
vc quer ter o que a de melhor ??? e que concerteza nunca ninguém vai ir contra vc
compra uma tenpoint carbon fusion cls, é a top das top, é a mais cara e concerteza uma das que mais tem tecnologias embarcadas,
se vc achar que não compensa tem a horton fury super esquilibrada com suas laminas invertidas, estremamente potente, pra pesca deve ser show...

agora como vc é novo no pedaço, tente compreender melhor as coisas antes de seu paviu querer acender.... pq aqui o pessoal com uma única flechada já apaga ele...

ESPERO TER AJUDADO EM ALGO
ABÇ

cordialmente
ALAN VITOR ANDRADE

Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:15 pm

[quote]
Citação :
bruno achei vc tanto um pouco equivocado com os argumentos do mario, ele falou a mais pura realidade...
vc quer ter o que a de melhor ??? e que concerteza nunca ninguém vai ir contra vc
compra uma tenpoint carbon fusion cls, é a top das top, é a mais cara e concerteza uma das que mais tem tecnologias embarcadas,
se vc achar que não compensa tem a horton fury super esquilibrada com suas laminas invertidas, estremamente potente, pra pesca deve ser show...

Concordo 100% com tudo que disse da balestra e também do equívoco do colega!!

Fontes.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!   Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?
» Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs!
» Olá, alguem pode me ajudar ganhei uma balestra e gostaria de umas dicas
» Alguém ai gostaria de comprar uma flecha?? Babem para essa loja..
» Ajuda iniciante , vou comprar equipamentos segunda/terca e gostaria de opnioes. OBG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: