ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dica para o primeiro arco recurvo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rodlopesms

rodlopesms


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 52
Localização : Aquidauana/Campo Grande - MS

Dica para o primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Dica para o primeiro arco recurvo   Dica para o primeiro arco recurvo Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 12:29 pm

Olá arqueiros,

Estou querendo comprar um recurvo. Pesquisei alguma coisa na Internet. Mas ainda tenho muitas dúvidas. Não quero gastar muito porque acabei de compra um composto. Pensei em comprar um Martin Jaguar, ou um Talon da PSE. Onde posso comprar estes arcos, será que entregam no Brasil?. Um abraço e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Dica para o primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Dica para o primeiro arco recurvo   Dica para o primeiro arco recurvo Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 10:06 pm

Entregam, mas esteja preparado para pagar imposto sobre eles, não vou recomendar nada pois parece que você já escolheu 2 de seu agrado, onde você mora tem o Fernando do Brasil Bows, acho que não custa nada ir lá e dar uma olhada, pelo menos você adquiri noção.
Ir para o topo Ir para baixo
rodlopesms

rodlopesms


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 52
Localização : Aquidauana/Campo Grande - MS

Dica para o primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Dica para o primeiro arco recurvo   Dica para o primeiro arco recurvo Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 8:57 am

Obrigado pela ajuda, meu amigo Arthur também me deu umas dicas preciosas aqui... Vou procurar o Fernando aqui em Campo Grande também....
Um abraço e até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Dica para o primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Dica para o primeiro arco recurvo   Dica para o primeiro arco recurvo Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 1:23 pm

Rod,

Já viu os arcos da Velox ? São bons para iniciar. Eu recomendo o Senior (somente para lazer). E o melhor de tudo: é barato. Estou recomendando este principalmente depois de observar a postura de tiro do seu avatar. Parece-me que vc está iniciando agora e dizem que os recurvos são mais exigentes na postura para se atirar bem. Como nunca atirei com composto não posso dizer se isto é verdade.

Qualquer dúvida poste aqui que tentaremos ajudar.

Abraço e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Dica para o primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Dica para o primeiro arco recurvo   Dica para o primeiro arco recurvo Icon_minitimeQua maio 02, 2012 8:08 pm

caso não queira se preocupar com alfandega, prazo de entrega, etc, recomendo

Fernando da Brasilbows
Rual da RD Arqueria
Sandro Penzente
GuiBunger

todos aqui do Forum, honestos, prestativos e ótimos preços

boa compra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dica para o primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Dica para o primeiro arco recurvo   Dica para o primeiro arco recurvo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dica para o primeiro arco recurvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dica de soft case para transportar arco recurvo.
» Dica de compra para Arco
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Primeiro arco Recurvo
» Duvida - Arco Recurvo Sf Optimo(primeiro arco)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: