ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ponta Grossa - PR

Ir para baixo 
+2
Venilton-junior
jimrazak
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 10:31 am

Bom dia senhores!
Amigos temos que marcar mesmo. Sábado a tarde parece bom p/ todos, tomara que o tempo ajude e tenha uma tarde ensolarada,

Ei FifeSniper, gortei dos brinquedinhos da foto hehehehhe. mas e dai vc ja tem um arco ou esta decidindo qual vai ser melhor p/ vc?
Quando voltar do trabalho é só avisar que nós marcamos.
Ir para o topo Ir para baixo
FifeSniper

FifeSniper


Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

Ponta Grossa - PR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 5:42 pm

Venilton-junior escreveu:
Bom dia senhores!
Amigos temos que marcar mesmo. Sábado a tarde parece bom p/ todos, tomara que o tempo ajude e tenha uma tarde ensolarada,

Ei FifeSniper, gortei dos brinquedinhos da foto hehehehhe. mas e dai vc ja tem um arco ou esta decidindo qual vai ser melhor p/ vc?
Quando voltar do trabalho é só avisar que nós marcamos.

tenho um Chaos one, que comprei com o Sandro Pezente aqui do fórum, só falta os companheiros, pois aqui tem vários lugares para treinar, mas acho que sou o único que tem arco na cidade
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 2:16 pm

Dai amigo FifeSniper, boa tarde!

Ta bem servido heim. belo arco.
Amanha ja estou certo com o amigo Daniel de darmos umas flechadas la no campus da UEPG perto das 16:00 na pista de atletismo ele só estava esperando o arco novo chegar agora é só atirar. Só aparecer la que estaremos dando umas flechadas e mitas risadas.
Ir para o topo Ir para baixo
CrowDomaradzki

CrowDomaradzki


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 33
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 12:06 pm

Gente, hoje complicou pra mim por motivos de trabalho/estudo.
Terei provas e também que fazer provas pros meus alunos então, pelo menos as provas deles eu tenho que terminar hoje.
Se der tempo eu encontro você hoje às 16:00
Abraço e bons disparos o/
Ir para o topo Ir para baixo
Codename Dakota

Codename Dakota


Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 41
Localização : Curitiba PR

Ponta Grossa - PR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 3:26 pm

Vi que estavam falando sobre alvos e aqui tem ótimas idéias, espero ajudar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 4:54 pm

Codename Dakota escreveu:
Vi que estavam falando sobre alvos e aqui tem ótimas idéias, espero ajudar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa tarde amigo!

Sempre ajuda! Eu tenho um que segue +- esse principio. É uma daquelas sacolas de muambeiro cheia de retalhos de tudo quanto é tipo. Só não fiz de madeira pq achei que na sacola fica mais fácil de carregar e também uso um colchão velho dobrado que ta servindo por enquanto, só que as flechas penetram muito mais no colchão do que na sacola de retalhos.
Ir para o topo Ir para baixo
FifeSniper

FifeSniper


Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

Ponta Grossa - PR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 12:33 am

Então galera se forem marcar algo pelo dia 19/05 me de um toque, estarei viajando dia 15 para o Paraná, aí poderemos dar uns tiros.
sds
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - PR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 7:07 pm

FifeSniper escreveu:
Então galera se forem marcar algo pelo dia 19/05 me de um toque, estarei viajando dia 15 para o Paraná, aí poderemos dar uns tiros.
sds

Sniper estou indo atirar todos os domingos agora, não tem falha só se chover do contrario estaremos sempre na pista de atletismo da UEPG sempre perto das 15:00 15:30 ja estamos chegando por la.
Se por acaso algum Domingo vc chegar la e não tiver minguem atirando então chega em quem estiver jogando bumerangue, serei eu, dai a gente começa a atirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ponta Grossa - PR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponta Grossa - PR   Ponta Grossa - PR - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ponta Grossa - PR
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» como encerar uma corda? éde ponta a ponta? pra cima e pra baixo?
» Ponta alvo x ponta caça
» Ponta perdida dentro de alvo é recuperada com tiro.
» ponteiras de caça caseiras
» Trocar ponta colada em flecha de carbono

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: