ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PSE Brute X

Ir para baixo 
+3
cassio alvim
Lincoln
George Leite
7 participantes
AutorMensagem
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

PSE Brute X Empty
MensagemAssunto: PSE Brute X   PSE Brute X Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:07 am

Amigos:
Tenho um amigo que esta comprando um PSE Brute X pelo ebay e veio me pedir conselhos sobre a qualidade do arco. Como nunca tive um e nunca atirei com um tenho apenas informações que encontrei na internet, portanto gostaria das informações de vocês no tocante a qualidade e defeitos do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

PSE Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Brute X   PSE Brute X Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 12:00 pm

Com alguns vendedores aqui do fórum ele consegue comprar mais barato que no eBay. E ainda dá pra conversar sobre regulagens, flechas e acessórios no mesmo pacote.
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

PSE Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Brute X   PSE Brute X Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 4:26 pm

Lincoln escreveu:
Com alguns vendedores aqui do fórum ele consegue comprar mais barato que no eBay. E ainda dá pra conversar sobre regulagens, flechas e acessórios no mesmo pacote.
Olá, concordo plenamente Lincoln, ultimamente tenho visto no fórum algumas ofertas de equipamentos, digo arcos, que realmente compensam, pois além do frete para envio de um arco ser caro, ainda se corre o risco de pancadas no transporte sem contar que receberá seu produto muito mais rápido e qualquer problema fica muito mais fácil de resolver. Ainda vale lembrar que desta forma se escapa da arrogância dos fiscais da nossa receita federal que ultimamente tem taxado os produtos sem respeitar os valores de importação, mas é normal, é Brasil!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

PSE Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Brute X   PSE Brute X Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 4:59 pm

Compramos um brute x, equipado, para um colega pelo ebay, incluindo tudo, o valor total ficou em pouco mais de 950 reais. Sabendo negociar sempre sai um bom preço.
Mas concordo que alguns vendedores do forum tem uns preços muito bons.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

PSE Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Brute X   PSE Brute X Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:47 pm

Entendi a mensagem. Mas estou querendo saber a qualidade/defeitos do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

PSE Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Brute X   PSE Brute X Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 6:27 am

Qualidades: Baixo custo
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

PSE Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Brute X   PSE Brute X Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 2:17 pm

Tenho um Brute X .
Excelente arco , muito potente, veloz e silencioso. Único detalhe, que é um defeitinho da PSE é que a pecinha que faz a regulagem do tamanho da puxada fica afrouxando os seus parafusos apos um 10 disparos, mas isso é facilmente resolvido com uma trava quimica e pronto, nunca mais incomoda.
De mais é só alegria
Aki tem um videozinho dele.
Ir para o topo Ir para baixo
luisximenes

luisximenes


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/07/2012
Localização : campo grande ms

PSE Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Brute X   PSE Brute X Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:01 pm

Possuo um pse brute x há 6 meses aproximadamente, comprado pelo ebay, conforme o Thunder descreveu! é um arco barato, leve, rapido e não deixa nada a desejar. E para dizer a verdade treinando bastante até um pvc desmontável tem bons resultados!!! ps: eu já vi e aqui no forum vai encontrar muitas experiências interessantes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

PSE Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Brute X   PSE Brute X Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 12:24 am

Thunder:
Favor me informar o vendedor do ebay que te vendeu o arco completo por R$ 950,00, por esse preço acho que vou comprar tbm.kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

PSE Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Brute X   PSE Brute X Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 12:42 am

Vou te mandar em mp.
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

PSE Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Brute X   PSE Brute X Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 4:40 pm

Alguem tem mais informação sobre o brute x?
Ir para o topo Ir para baixo
LeandroCHT




Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/08/2012

PSE Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Brute X   PSE Brute X Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 8:51 pm

George Leite escreveu:
Alguem tem mais informação sobre o brute x?

Comprei um também, antes de comprar pesquisei muito nos forum americanos, foi o mais elogiado que encontrei na sua faixa de valor.

O valor que você pagou esta muito bom , apesar de não saber dos acessórios que acompanham o seu arco, eu paguei algo em torno de U$ 500,00 paguei no total com imposto por volta de R$ 1500,00.

Segue alguns links com avaliações

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

PSE Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Brute X   PSE Brute X Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 5:01 pm

Caros amigos: Obrigado pelas respostas, de acordo com as respostas de vcs comprei o brute X no ebay. Chegou rápido e da forma que eu desejava, so teve um problema, as flechas vieram sem pontas, talvez pela dificuldade de comunicação com o americano ou pela fiscalização ter retirado. O arco realmente é tudo que vcs disseram, estou muito satisfeito. Mais um pra coleção!!!kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

PSE Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Brute X   PSE Brute X Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 9:17 pm

Parabéns! Posta as fotos do baita ai pra gente ver! Comprou com o Dave da archeryelements?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PSE Brute X Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Brute X   PSE Brute X Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PSE Brute X
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu PSE Brute x 2012
» ARCO PSE BRUTE LT
»  PSE BRUTE X SW OPINIÃO
» PSE Brute LT e PSE Stinger NI ! ?.
» PSE Brute + kit ams Retriever

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: