ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Hard Hunter e minha Traia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Arco Hard Hunter e minha Traia Empty
MensagemAssunto: Arco Hard Hunter e minha Traia   Arco Hard Hunter e minha Traia Icon_minitimeDom maio 06, 2012 7:48 pm

Depois de algum tempo, finalmente consegui comprar minha traia.

Agora é praticar bastante e tomar cuidado com as telhas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Arco Hard Hunter 45#.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraços galera.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Arco Hard Hunter e minha Traia Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hard Hunter e minha Traia   Arco Hard Hunter e minha Traia Icon_minitimeDom maio 06, 2012 8:45 pm

Belo equipo, Danilo!!! Cuidado com as telhas e paredes ou entrará pro "clubinho"...kkkkk

Abraços
VErgilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arco Hard Hunter e minha Traia Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hard Hunter e minha Traia   Arco Hard Hunter e minha Traia Icon_minitimeDom maio 06, 2012 11:10 pm

muito elgal, está bem equipado heim, parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Arco Hard Hunter e minha Traia Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hard Hunter e minha Traia   Arco Hard Hunter e minha Traia Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 8:56 am

Vlw gente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Arco Hard Hunter e minha Traia Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hard Hunter e minha Traia   Arco Hard Hunter e minha Traia Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 11:22 am

Parabéns pelo arco!
Precisa melhorar essa posição da coluna e essa cara de susto. Parece que todo o exército inglês está a sua frente. Shocked

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Arco Hard Hunter e minha Traia Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hard Hunter e minha Traia   Arco Hard Hunter e minha Traia Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 12:14 pm

collaco escreveu:
Parabéns pelo arco!
Precisa melhorar essa posição da coluna e essa cara de susto. Parece que todo o exército inglês está a sua frente. Shocked

lol!

ai é tenso! euaheuhaeuhea
Diga oque que tneho que melhorar na posição da coluna!(nunca tive aula, por isso sou desengonçado assim)
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Arco Hard Hunter e minha Traia Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hard Hunter e minha Traia   Arco Hard Hunter e minha Traia Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 1:14 pm


Difícil dizer com uma foto. E eu não sou treinador da FITA. =)

Mas parece que está com o ombro direito muito elevado. A posição está tensa. Fique exatamente da lado pro alvo, e levante os braços calmamente, sem pensar em puxar nada. Relaxando os ombros para manter eles relaxados. Esquece a mira. Concentre-se na sua imagem corporal. No seu posicionamento. Ao elevar o arco a corda está meio puxada já, para poder posicionar o braço direito na posição de puxar. Aí então você puxa a corda. Veja se a posição do ombro melhora.
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Arco Hard Hunter e minha Traia Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hard Hunter e minha Traia   Arco Hard Hunter e minha Traia Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 1:16 pm

collaco escreveu:

Difícil dizer com uma foto. E eu não sou treinador da FITA. =)

Mas parece que está com o ombro direito muito elevado. A posição está tensa. Fique exatamente da lado pro alvo, e levante os braços calmamente, sem pensar em puxar nada. Relaxando os ombros para manter eles relaxados. Esquece a mira. Concentre-se na sua imagem corporal. No seu posicionamento. Ao elevar o arco a corda está meio puxada já, para poder posicionar o braço direito na posição de puxar. Aí então você puxa a corda. Veja se a posição do ombro melhora.


Obrigado pela aula. bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Arco Hard Hunter e minha Traia Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hard Hunter e minha Traia   Arco Hard Hunter e minha Traia Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 2:21 pm


Que aula nada. Chovendo no molhado. Um bom treinador iria ficar do seu lado e batendo com uma varinha de marmelo para corrigir a sua postura. =D

Não está usando guarda-braços? Deve estar sofrendo. Porradas diretas da corda machucam feio, mas a corda sempre esbarra no vai e vem da corda e no fim do dia a pele fica doída. Veja essa vídeo como a corda bate no braço.

Vou até criar um tópico. O vídeo é ótimo.

Ir para o topo Ir para baixo
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Arco Hard Hunter e minha Traia Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hard Hunter e minha Traia   Arco Hard Hunter e minha Traia Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 9:07 pm

Tá faltando murro na barriga (TM by Mestre Kokiti) !!! hahahaha

Danilo,

Eu tenho o mesmo problema de postura que vc. Não tenho a didática do Mestre Collaço, mas a dica é imaginar que alguém te deu um leve murro na barriga. Vc vai contrair a musculatura do abdômen e sua cabeça vai inclinar levemente para a frente do corpo.

Não leve a cabeça para trás, pois ai ajuda nesta postura esquisita.

Espero que vc esteja gostando do arco, pois comprei um HH também e até agora não inaugurei o bicho a contento.

Abraço e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Hard Hunter e minha Traia Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Hard Hunter e minha Traia   Arco Hard Hunter e minha Traia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Hard Hunter e minha Traia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha faca Puma White Hunter .
» Opnião: ARCO HUNTER
» arco recurvo one piece ´´hunter`` 57´´ 46#28´´
» É um bom arco para minha pessoa?
» Arco menor que minha puxada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: