ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minha faca Puma White Hunter .

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
canibal




Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 58
Localização : Rio deJaneiro RJ

Minha faca Puma White Hunter . Empty
MensagemAssunto: Minha faca Puma White Hunter .   Minha faca Puma White Hunter . Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 9:52 pm

Essa e minha faca Puma White Hunter .[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Minha faca Puma White Hunter . Empty
MensagemAssunto: Re: Minha faca Puma White Hunter .   Minha faca Puma White Hunter . Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 11:50 pm

Que isso, hein?! Eu teria até dó de usar uma obra de arte dessas! Linda, PQP!
Ir para o topo Ir para baixo
canibal




Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 58
Localização : Rio deJaneiro RJ

Minha faca Puma White Hunter . Empty
MensagemAssunto: Nao uso !   Minha faca Puma White Hunter . Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 9:49 am

Meu amigo , sem brincadeira , eu nem uso essa faca por medo de perder no mato . alem disso eu acho ela pouco funcional . Prefiro as minhas artesanais que eu posso castigar sem pena .
Ir para o topo Ir para baixo
evaldo siqueira de souza




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 51
Localização : itapeva-SP

Minha faca Puma White Hunter . Empty
MensagemAssunto: Re: Minha faca Puma White Hunter .   Minha faca Puma White Hunter . Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 1:27 pm

canibal escreveu:
Essa e minha faca Puma White Hunter .[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " /> " /> " /> " /> " />
peca linda mesmo parabéns....
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Minha faca Puma White Hunter . Empty
MensagemAssunto: Re: Minha faca Puma White Hunter .   Minha faca Puma White Hunter . Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 6:43 pm

Linda peça! parabéns!
Faz parte da minha lista de facas desejadas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha faca Puma White Hunter . Empty
MensagemAssunto: Re: Minha faca Puma White Hunter .   Minha faca Puma White Hunter . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha faca Puma White Hunter .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com faca Puma White hunter ...
» Faca hunter
» Minha 3ª Faca
» Minha 4ª Faca!
» Arco Hard Hunter e minha Traia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: