ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olimpíadas 2012

Ir para baixo 
+14
v.b.-s.j.r.preto
TRC
sidmargarcia
giantorm
Andrius Louis
Brunonms
jorge_wiendl
EVC
Vitorino
Lincoln
brunolopes
Mamute-sc
rodlopesms
Ronaldo Nacaxe
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 8:27 am

Mamute-sc escreveu:
Bruno, você que quer comprar novos estabilizadores, dá uma olhada nos estabilizadores do Jacob Wukie (EUA), primeira vez que vi estabilizadores dispostos nesse formato, o centro está como todo mundo usa, mas os laterais está 1 na saida da lâmina superior e outro (invertido) está na saida da lâmina inferior, vivendo e aprendendo, a superar fronteiras Very Happy

como será que o Jorge Wiendl recomeenda a posição dos estabilizadores Twisted Evil

Não vou responder, pra não perder o amigo.....

Mas, pro pessoal que gosta dessas trozobas, recomendo que dêem um procurada nos arcos e acessórios da Yamaha, series DX e Eola, tem um amortecedores de vibração para as laminas que são..... bem são umas trozobinhas bem interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 8:29 am

O site da Win & Win está fora do ar. Não lembro desse riser lá

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:54 pm

Lincoln escreveu:
Mamute, olha as cores do riser do Wukie. É a bandeira americana. Estrelas no fundo azul, e faixas vermelho e banco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Será que a gente consegue encomendar em verde e amarelo?

nos EUA, diferentenmente daqui, você faz qualquer coisa, lá pagando tudo se faz, aqui a gente paga o triplo e recebe dez por cento do serviço, enfim, acho que isso não vem de fábrica, deve ser estilizado por algum especilista no assunto, se for de fábrica duvido que eles mudem a linha de produção por causa de 1 ou 2 tupiniquins
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:56 pm

jorge_wiendl escreveu:
Mamute-sc escreveu:
Bruno, você que quer comprar novos estabilizadores, dá uma olhada nos estabilizadores do Jacob Wukie (EUA), primeira vez que vi estabilizadores dispostos nesse formato, o centro está como todo mundo usa, mas os laterais está 1 na saida da lâmina superior e outro (invertido) está na saida da lâmina inferior, vivendo e aprendendo, a superar fronteiras Very Happy

como será que o Jorge Wiendl recomeenda a posição dos estabilizadores Twisted Evil

Não vou responder, pra não perder o amigo.....

Mas, pro pessoal que gosta dessas trozobas, recomendo que dêem um procurada nos arcos e acessórios da Yamaha, series DX e Eola, tem um amortecedores de vibração para as laminas que são..... bem são umas trozobinhas bem interessantes.

Jorge, sinto um certo enrustimento aí heim Twisted Evil Twisted Evil , voc~e deve sonhar com essas varetas aí Twisted Evil Twisted Evil , tenho certeza que teu aprimoramento em fazer arco é só para conseguir um riser que aceite uma meia dúzia dessas trozobas Twisted Evil Twisted Evil

mas brincadeiras a parte, em tiros como esses aí é impossível atirar sem estabilizador, experiência própria
Ir para o topo Ir para baixo
Brunonms

Brunonms


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 37
Localização : Santo Ângelo - RS

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 1:10 pm

Dei azar pro Brasileiro. Na hora que liguei a TV, ele tinha acabado de ganhar o primeiro set.
Mas percebi uma coisa, ao posicionar o arco, ele tremia muuuito mas que o Polaco, seria Físico, psicológico ou no equipamento??
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 41

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 1:16 pm

Mamute-sc escreveu:
Lincoln escreveu:
Mamute, olha as cores do riser do Wukie. É a bandeira americana. Estrelas no fundo azul, e faixas vermelho e banco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Será que a gente consegue encomendar em verde e amarelo?

nos EUA, diferentenmente daqui, você faz qualquer coisa, lá pagando tudo se faz, aqui a gente paga o triplo e recebe dez por cento do serviço, enfim, acho que isso não vem de fábrica, deve ser estilizado por algum especilista no assunto, se for de fábrica duvido que eles mudem a linha de produção por causa de 1 ou 2 tupiniquins


Acredito q esses arcos foram pintados pela Hoyt mesmo, mas apenas para os atletas olimpicos, nao acredito q eles irao lancar esses arcos nao, pq essa pintura deve ser cara.

Aqui a galera que gosta de coisa personalizada, normalmente compra e manda pintar, dependendo da pintura sai quase o preco de um riser novo affraid , mas tem uns q ficam bonitos demais.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 1:49 pm

caramaba, teve paquimetro para medir a ganhadora entre a Berengere (França) e a Lin (Taipei), deve ter dado uns 2 mm de difereça affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 8:09 pm

Lincoln escreveu:
O site da Win & Win está fora do ar. Não lembro desse riser lá

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TF Apex. Saiu de linha. Eu achava meio feio mas quando o vi ao vivo, achei inteiro feio. Rsss. Brincadeira, ao vivo não parece tão estranho. Mas acho que não fez o sucesso que eles esperavam.

Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 8:12 pm

brunolopes escreveu:
Acredito q esses arcos foram pintados pela Hoyt mesmo, mas apenas para os atletas olimpicos, nao acredito q eles irao lancar esses arcos nao, pq essa pintura deve ser cara.

Um amigo "tunou" o riser dele: pintou de preto e amarelo (se não me engano era anodizado em amarelo ou vermelho, originalmente). Creio que é possível customizar nesses caras que fazem pintura eletrostática. Só não sei se fica caro. Vou perguntar a ele quanto ele pagou, quando o encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 41

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 8:56 pm

EVC escreveu:
brunolopes escreveu:
Acredito q esses arcos foram pintados pela Hoyt mesmo, mas apenas para os atletas olimpicos, nao acredito q eles irao lancar esses arcos nao, pq essa pintura deve ser cara.

Um amigo "tunou" o riser dele: pintou de preto e amarelo (se não me engano era anodizado em amarelo ou vermelho, originalmente). Creio que é possível customizar nesses caras que fazem pintura eletrostática. Só não sei se fica caro. Vou perguntar a ele quanto ele pagou, quando o encontrar.


EVC eu estava me referindo ao Hoyt formula, pintado com a bandeira dos Estados Unidos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 9:10 pm

Mamute-sc escreveu:
caramaba, teve paquimetro para medir a ganhadora entre a Berengere (França) e a Lin (Taipei), deve ter dado uns 2 mm de difereça affraid affraid

Alguem gravou a participação do Daniel no tiro com arco?? Posta o video no youtube , eu não vi a participação do Brasileiro!
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 9:27 pm

brunolopes escreveu:
EVC escreveu:
brunolopes escreveu:
Acredito q esses arcos foram pintados pela Hoyt mesmo, mas apenas para os atletas olimpicos, nao acredito q eles irao lancar esses arcos nao, pq essa pintura deve ser cara.

Um amigo "tunou" o riser dele: pintou de preto e amarelo (se não me engano era anodizado em amarelo ou vermelho, originalmente). Creio que é possível customizar nesses caras que fazem pintura eletrostática. Só não sei se fica caro. Vou perguntar a ele quanto ele pagou, quando o encontrar.


EVC eu estava me referindo ao Hoyt formula, pintado com a bandeira dos Estados Unidos

Desculpe, não tive a intenção de contradizê-lo, embora minha resposta possa ter dado essa impressão. Eu apenas quis dizer que não é tão inviável ter um riser customizado, até mesmo por estas bandas de cá. Mas acho que você está certo: no caso desses arqueiros, a própria Hoyt deve ter customizado (como acho que era o caso do riser rosa que o Brady usou por um bom tempo)
.
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 41

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 9:56 pm

ahahah, sem problemas, mas eu nao sabia se vc estava falando daquele arco da Hoyt ou de algum outro....mas agora entendi...

Entao, o preco depende muito da pintura neh, do trabalho q ela vai dar
eu tenho um amigo q faz pintura de capacetes (e varias outras coisas) ai no brasil, e pensei em qd tiver um riser mais velho pedir pra ele pintar tbm, mas tenho q ver se da certo neh, nao faco ideia

Esses formula com a bandeira dos EUA pode muito bem ter sido mandado pintar pelo "Team USA" tbm, mas ainda acho q a Hoyt q pintou, pq esses caras sao os garotos propaganda da marca neh....
A mira q eles estavam usando (azul e vermelha) foi dada pela Axcel, jah nessas cores (http://www.axcelsights.com/ tem uma foto dela no site deles), mas eles nao vendem ela nessa cor, foi soh para os atletas olimpicos mesmo...e inclusive os paraolimpicos ganharam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 10:17 pm

Participação do Daniel Xavier no tiro com arco nas Olimpiadas 2012

Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 12:01 am

brunolopes escreveu:
ahahah, sem problemas, mas eu nao sabia se vc estava falando daquele arco da Hoyt ou de algum outro....mas agora entendi...

Entao, o preco depende muito da pintura neh, do trabalho q ela vai dar
eu tenho um amigo q faz pintura de capacetes (e varias outras coisas) ai no brasil, e pensei em qd tiver um riser mais velho pedir pra ele pintar tbm, mas tenho q ver se da certo neh, nao faco ideia

Esses formula com a bandeira dos EUA pode muito bem ter sido mandado pintar pelo "Team USA" tbm, mas ainda acho q a Hoyt q pintou, pq esses caras sao os garotos propaganda da marca neh....
A mira q eles estavam usando (azul e vermelha) foi dada pela Axcel, jah nessas cores (http://www.axcelsights.com/ tem uma foto dela no site deles), mas eles nao vendem ela nessa cor, foi soh para os atletas olimpicos mesmo...e inclusive os paraolimpicos ganharam.

Eu ia mesmo sugerir isso, procurar os artistas que pintam capacetes. Com certeza eles conseguem fazer uma pintura como estas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 6:45 am

O Ruban avançou. A 1/32 foi no tie break e a 1/16 foi 6 a 0 pro ucraniano.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 6:54 am

Lincoln, você é mesmo fã do Ruban, heim Twisted Evil, e na minha opinião ele está muito mais consistente que em 2008, vamos ver no que dá
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 7:18 am

O Ruban é o atual campeão, deve ser lembrado. Mas ainda falta o Ellison atirar. O Godfrey ontem, atirando em casa, foi muito bem também. Não vamos esquecer que têm 2 coreanos classificados pras oitavas de final. Os italianos encheram a cara de cachaça depois do ouro e saíram fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 8:22 am

Agora são 3 coreanos classificados pras oitavas de final.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 12:13 pm

Ellison eliminado. É uma pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 1:03 pm

o Elison entrou bem abaixo de sua capacidade, aliás já faz uns 2 ou 3 meses que ele está atirando menos do que de costume; quanto aos coreanos, esses sempre sobraram na arqueria

vamos ver no que dá
Ir para o topo Ir para baixo
sidmargarcia

sidmargarcia


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 30
Localização : Aspásia-SP

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 3:07 pm

Amigos, qual é o modelo do Hoyt que o Daniel Xavier usou nessa Olimpíada? Tem nesse vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , mas eu não o identifiquei com nenhum do atual catálogo da Hoyt em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 41

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 3:12 pm

sidmargarcia escreveu:
Amigos, qual é o modelo do Hoyt que o Daniel Xavier usou nessa Olimpíada? Tem nesse vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , mas eu não o identifiquei com nenhum do atual catálogo da Hoyt em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado Wink

Acredito q o riser seja o Formula HPX
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
sidmargarcia

sidmargarcia


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 30
Localização : Aspásia-SP

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 7:05 pm

brunolopes escreveu:
sidmargarcia escreveu:
Amigos, qual é o modelo do Hoyt que o Daniel Xavier usou nessa Olimpíada? Tem nesse vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , mas eu não o identifiquei com nenhum do atual catálogo da Hoyt em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado Wink

Acredito q o riser seja o Formula HPX

Pode crer! Reparei melhor e agora vi que é mesmo o HPX!

Valew!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: olimpiadas   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 7:28 pm

Rapaz! Que equipamento supimpa!
Achei que ele estava nervoso e mordendo o beiço na hora do tiro.
É o jeitão dele mesmo. Ele tem um trejeito de fazer careta.
Bão de tiro, hem?
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olimpíadas 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olimpíadas 2012   Olimpíadas 2012 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olimpíadas 2012
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Indios nas olimpiadas
» 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!
» olimpiadas
» Olimpiadas 2016
» Olimpiadas 2016

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: